Fanfics Brasil - Personagens e Afins Projeto 49 - 2º Temporada

Fanfic: Projeto 49 - 2º Temporada


Capítulo: Personagens e Afins

1 visualizações Denunciar


Personagens:


Stency Montgomery à Anahí Portillo : Paciente nº 4995. Mora em Long Beach, com os pais adotivos e o “irmão gêmeo”. Foi criada como irmã gêmea de Winchester, outro dos Nova Era. Ela e o irmão brigam muito, mas no fundo se amam. É líder de torcida e super patricinha. No verão passado descobriu ser uma nova era e ser capaz de coisas incríveis, como, por exemplo, sugar a água corpórea de uma pessoa até a morte.


Winchester Montgomery à Christian Chávez : Paciente 4998. Mora em Long Beach com os pais adotivos e a irmã gêmea Stency. Segue os passos de Nathan, por isso é meio mau caráter. Mais mulherengo que ele, quase que humanamente impossível, considerando-se que ele não é humano. É capitão do time de pólo-aquático da escola. É um irmão atencioso e dedicado, mas vive provocando Stency. Alguns o chamam de Chad, outros de Chester. E há ainda quem o chame de Winchester mesmo. Segue a linha badboy. É capaz de coisas incríveis, como controlar a mente de uma pessoa e mover objetos através de telecinesia.


Maria Madalena Fernández à Dulce Maria : Paciente nº 4997. Mora em Lisboa, em Portugal, com sua amorosa família adotiva. É uma filha exemplar, uma amiga espetacular e uma pessoa adorável. Sempre pode-se contar com Maria. Seus pais souberam educá-la muito bem, com muito amor. No verão passado sofreu uma grande desilusão amorosa e isso, de certa forma, afetou a maneira como ela via as pessoas. É capaz de curar as pessoas e se auto-regenerar.


Miguel Puentes à Alfonso Herrera : Paciente 4999. Mora no México, mas sempre teve um espírito livre. Seu maior sonho era ir para os EUA, onde imagina que sua vida melhoria. Mas quando chegou lá tudo mudou. Descobriu que era um nova era capaz de controlar as forças da natureza e correr na velocidade da luz. Amava muito sua namorada Nina (Maíte Peroni) e sofreu muito quando ela morreu, mas ela lhe deixou um filho, que já apresenta certas habilidades. Seu espírito ainda é livre, mas ele vive a vida com os pés no chão.


Elizabeth Vollard à Miley Cyrus : Paciente nº 4994. Mora em Londres, na Inglaterra. Ou, pelo menos, é lá que sua casa fica. Pois viaja o mundo em turnês. Desde pequena ela entrou para o mundo da fama. Começou em um programa infantil, e hoje sua voz é uma das mais belas da Europa e dos EUA. É meio muito fútil. Mas no fundo é boa pessoa. Seus pais são separados, e no meio de tantas brigas acabam esquecendo da existência da menina. No verão passado descobriu que era uma nova era capaz de se transformar fisicamente em outras pessoas e de ensurdecer com sua voz. Mas também descobriu que sua maior figura paterna, Mike (Keanu Reeves), era na verdade Dr. Linux.


Ryan à Christopher Uckermann : Paciente 5000. Mora em Albuquerque, Novo México. É o único dos Nova Era que desenvolveu suas habilidades. Pois fugiu do lar adotivo onde estava, ficando longe de Dr. Linux e, dessa forma, do antídoto que retardaria suas habilidades. Por ser o único que já desenvolveu suas habilidades há muito tempo, é o que mais tem habilidades. E de certa forma e o mais forte. Mas nem ele é capaz de imaginar o futuro que o aguarda. No verão passado descobriu que sua mãe, Paula, ainda estava viva e juntos eles tentam ter a família que nunca tiveram.


Dr. Thomas L. Armstrong (PACIENTE ZERO) à Keanu Reeves : Dr. Thomas, juntamente de Dra. Delacroix, nunca desistiu de trazer o projeto de volta. Mas o preço para quem não esquece é caro. Pelo menos era isso que todos acreditavam, Thomas acabou revelando-se o Paciente Zero. O início dos nova era, e o mais habilidoso de todos. Todos chegaram a pensar que ele era um vilão, mas se juntou aos nova era e venceu Dr. Linux. Permanecerá preso, até que sua presença seja necessária.


Nathan Montgomery à Wagner Moura : Dr. Nathan Hansenberg ficou conhecido no Projeto Nova Era devido a seguinte frase “Quem seria capaz de amar um Nova Era?”. Tornando esse o lema dos cientistas do projeto. Pois Dr. Linux acabou confiando a ele e sua esposa dois dos bebês nova era. Nathan e Linda tinham acabado de descobrir que ela não poderia engravidar, e eles queriam muito ter filhos. Dr. Linux deixou os bebês com Nathan até achar um lugar melhor para escondê-los, mas no fundo seu plano era fazer Nathan se apegar a eles. E ele conseguiu. Nathan é um ótimo pai, e ama muito seus filhos. Enfrentará antigos “amigos” cientistas, só para proteger as crianças que ele foi capaz de amar. Tem 38 anos. Era muito jovem na época do projeto, mas desde sempre foi muito inteligente. Comanda a USS.


Linda Montgomery à Lisette Morelos : A esposa de Nathan. Ele assumiu o sobrenome dela após ser dado como morto. Mas ele só foi dado como morto para sua proteção, e proteção de sua família. É uma mãe amorosa e faz de tudo para agradar seus filhos. Ama Nathan e a vida que têm juntos. Desde que descobriu sobre o projeto nova era, entende porque o marido está sempre tão estressado.


Christina Fernandez à Ninel Conde : É professora de um jardim de infância. Ela e seu marido vivem a vida meio hippies. Sempre foram à favor da adoção, e por isso adotaram sua amada filha Maria, em quem confiam plenamente. Não imagina sob o projeto Nova Era, assim como a maioria dos envolvidos.


Juan Fernandez àBilly Ray Cyrus : É arquiteto, mas esse parece ser só um hobby, pois ser pai é que é sua verdadeira paixão. Confia plenamente em Maria, mas mesmo assim preocupa-se com ela. É mexicano, sua esposa portuguesa, mas eles vivem em Portugal. Ama muito seus filhos, seu trabalho e sua vida. Honra o estilo hippie até demais.


Luz Cortez Puentes à Thalía : Aparente ser frágil e indefesa, mas era uma das mais qualificadas enfermeiras do projeto nova era, senão a mais classificada. Quando Dr. Linux lhe pediu para ficar com um dos bebês, não hesitou. Criou Miguel com muito amor e agora ajuda a criar Bruno. Não se conforma com as mentiras de Dr. Linux.


Henrique Puentes à Pedro Damián : Marido de Luz, entendeu quando ela adotou Miguel. Ama sua esposa e filhos. Não sabe sobre o projeto em que a esposa já foi envolvida, e não suspeita da verdadeira identidade de Miguel.


Megan Vollard à Eva Longoria : É a mãe fútil e distante de Lily. Mas no fundo ama a filha, mais do que deixa perceberem. Vive as turras com o ex-marido, e isso faz com que ela desligue-se do mundo à sua volta, ou seja, Lily.


Matthew Vollard à Ewan Mcgregor : É o pai de Lily. É meio distante, mas ama a filha. Ele e a ex-esposa vivem brigando, após o divórcio. E acabam esquecendo de sua pequena estrela, Lily. Ama a fama da filha.


Crystal à Kristen Bell : É filha da Dra. Delacroix. Quando era pequena, sua mãe a levava para o laboratório. Em um acidente, acabou desenvolvendo uma peculiar habilidade, a de ler pensamentos. Juntamente de Nathan, Dr. Benedict e Luz, fará de tudo para ajudar os nova era. Vive implicando com Nathan e criticando o projeto nova era.


Paula à Carolina Dieckmann : É a única grávida sobrevivente. Com a ajuda de Thomas (Paciente Zero), que se apaixonou por ela, ela sobreviveu. Descobriu que seu bebê era o paciente 5000, Ryan, e juntos tentarão ser a família que nunca tiveram.


Cindy Vollard à Reese Wintherspoon :  É a jovem esposa de Matt Vollard, o pai de Lily. Não se dá muito bem com a enteada. Tem 25 anos.


Dr. Major John Benedict à Charlie Sheen : na época do projeto era apenas um cientista. Quando acabou, foi obrigado a arrumar uma maneira de servir o governo. Tornou-se um dos mais bem respeitados e capacitados soldados. Logo ganhou a fama suficiente. Eis o Major John Benedict. Ajudou Nathan e os demais no verão passado, e juntamente deles guardará o segredo de quem são os nova era.


Verônica à Rachel Bilson : É a assessora de Lily, mas é como se fosse uma irmã mais velha. Tem 26 anos.


Will à Johnny Deep : Dono do bar, foi um tipo de mentor de Ryan em seus primeiros 18 anos de vida.


Novos Personagens:


Bruno Puentes à Juan de Dios : É o filho de Miguel e da falecida Nina. Apesar de ter apenas um ano têm a aparência de 5 anos. Como sua mãe tomou o antídoto durante a gravidez, ele cresce mais lentamente.


Hide à Zac Efron : Garoto Vindo do Futuro. Tem 19 anos.


Kira à Belinda : Garota vinda do futuro, irmã de Hide. Tem 18 anos.


Mardock à Justin Timberlake : Poderoso homem vindo do futuro. Tem aparentemente 18 anos. Mas sua real idade é muito maior.


Votchok à Hayden Christensen : Filho de Mardock, vindo do futuro. Não é exatamente o que aparenta. Tem aparentemente 19 anos. Mas sua real idade é maior.


Vick à Ashley Tisdale : Filha de Mardock, vinda do futuro. Sempre apóia o pai e é super protegida pelo irmão. Tem aparentemente 17 anos. Mas na realidade é mais velha do que isso.


Guadalupe à Vanessa Hudgens : Menina mexicana que sonha em conhecer o mundo, ficará amiga de Ryan. Tem 17 anos.


Christopher à Joe Jonas : Irmão de Guadalupe, também quer conhecer o mundo. Tem 16 anos.


Patrick Smith à Antonio Bandeiras : Era um dos cientistas do projeto nova era e nunca levou muito à sério o fim do projeto.


 


Casais: Essa temporada terá muitos casais, mas eles não são definitivos. Apenas dois deles são definitivos. Você adivinha quais?


Gênero: Ficção, com momentos de aventura e ação.


Postagem: Semanalmente, se tiver comentários. Mensalmente, se não tiver muitos comentário. Não será postada se não tiver comentários, explico o porquê. Não tem graça escrever se eu não sei o que vocês leitores estão achando.


1º Capítulo: Quando tiver comentários. ;)


Qualquer dúvida, é só perguntar através de comentários, terei o prazer de responder.


Sinceramente, espero que gostem do seguimento da web.


E tenho só mais um super pedido: DIGAM-ME O QUE VOCÊS ACHARAM DA 1º TEMPORADA E O QUE ESPERAM DA 2º!


Ah, e quais vocês gostariam que fossem os casais definitivos?


Eu não posso prometer que os colocarei como casais, pois o rascunho da web completa, todas as temporadas, já está todo escrito. Mas, talvez, vocês acertem os casais!


Então, please: QUAIS VOCÊ ACHA QUE DEVEM SER OS CASAIS DEFINITIVOS?


Muito obrigada, do fundo do meu !


Obrigada por lê-la


Até mais!


Bjos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador: Um ano já se passou desde os acontecimentos da temporada passada. O filho de Miguel cresce em uma velocidade incrível, e Miguel amadurece cada vez mais. Luz sempre o ajuda com o pequeno Bruno. Os pais de Lily se esforçam para se entender e dar mais atenção a garota. Maria ainda acredita na bondade das pessoas, mas tem certa dif ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 194



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcosmayo Postado em 29/01/2009 - 21:04:43

    olá pessoal tô passando aqui para dizer que o blog reporterdatelinha.blogspot.com tá precisando de colunistas para publicar noticias datv quem tiver interessado em ser um autor mande e-mail para mp_agulla@yahoo.com.br
    Quem quiser escrever webnovelas inéditas pra lá tb.
    VLW
    Obrigado!!!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 13/12/2008 - 18:30:32

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 13/12/2008 - 18:20:56

    Posta mais...
    estou mtissimo curiosa
    +.+.+.+.+.+.+.+.+.
    bjks

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 21:03:19


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 21:03:09


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • raissar Postado em 15/11/2008 - 15:00:34

    Posta mais!!!!!!!!!
    +++++++++++++
    Bjos

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 14:15:54

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 14:15:38


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 13:38:09

    Postei em PROJETO 49 - 2º TEMPORADA!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjs!

  • mariahsouza Postado em 09/11/2008 - 15:35:59

    +++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais