Fanfics Brasil - O Começo ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: O Começo

171 visualizações Denunciar


ElasRock


Duas semanas pós seus filhos  gêmeos fazerem um ano de idade, Mariana não teve outra escolha á não ser aceitar que seu marido Christopher viaja-se para  o Canadá á serviço. Então ela o viu entrar no avião e com ele foi-se sua secretária Luiza Gomes.
- Meu amor, volte logo. Não quero que nossos filhos pense que o pai deixou eles.
- Tá, meu bem. Beijos.
 Então Christopher partiu para o Canadá.

             2 MESES DEPOIS...
 Mariana estava sentada assistindo televisão e ficou desesperada ao saber que seu marido tinha morrido num vôo. Ela entaum pegou o telefone e ligou para a secretaria, que não atendia. Mariana ficou muito desesperada e olhou para o seu filho e disse:
- Filho... não é verdade, ele não pode ter deixado a gente aqui.  E sua irmã que só tem apenas um ano... nao sei o que vou fazer sem ele...
...havia uma senhora no avião, mas ela logo após a entrada saiu. Ela disse aqui pra gente que viu uma mulher entrar no banheiro com uma mala prateada. Mas quando ela ia seguindo em direção ao banheiro, uma aeromoça disse que nao podia entrar ali com malas. Mas a mulher misteriosa disse que era coisa de mulher, e logo depois houve uma explosão no avião...
               
             1 ANO DEPOIS...
      
 Mariana havia contratado uma babá para cuidar de seus 2 filhos enquanto trabalhava. Ela estava namorando com Dauro.  Mas, Mariana desconfiava que sua babá estava tendo um caso com ele e foi onde uma briga acabou em mais uma morte. Mariana morreu á facadas, e sua filha foi levada para o orfanato, onde foi adotada por uma mulher.


___________________________________________________________
                                  
                     
                        
                  
                                   
                     ANOS DEPOIS... Fevereiro ...

 Numa casa em Ontário, morava uma pequena familia. Uma mãe e uma filha. A mãe, Dona Laura, era de uma igreja , e sua filha, era uma menina rebelde e curtia o som do rock, mas sua mae odiava rock.

- Kaylah, que desligar esse rádio! Senão eu vou queimá-lo.
- Ta, mãe. como a senhora quiser.
- Minha filha, sabe que Deus não gostaría que você desobedecese a ordem dele. E hoje você vai pra igreja comigo.
- Mãe! Eu odeio a igreja!
- Calada!!! Peça perdão á Deus. Agora!!!

 Kayla obedeceu sua mãe. E mais tarde elas foram pra igreja.
  No dia seguinte Kaylah foi para o colégio.
- Nada de arrumar amizades por lá. Eles só querem se aproveitar de você. E se alguem zombar de você, nao brigue com ninguem, só peça a Deus pra perdoá-los.

 Chegando no Colégio, Kayla encontra uma menina, que logo se apresenta.

- Oiie. Eu sou Sharon. E você deve ser a aluna nova né?
- Sim. Eu sou Kaylah. Tenho 15 anos e moro com uma mãe carrasca. Bom, mas por que você veio falar comigo?
- Ah, porque eu não queria que você se converte-se.

- Me converter?
- É. É assim que a gente fala quando as garotas viram paty. Tipo, eu odeio paty, ai eu e a Tisha, então resolvemos batizar aquelas pessoas que vem pra cá e procuram refúgios nos batons e esmaltes, de paty. Não quero que você seja uma delas.
- Nossa!
- Então. Vou te mostrar como funciona aqui.
 Sharon mostrou o colégio todinho pra Kaylah. Sua nova amiga!
 Á noite na mesa de jantar, ela contou sua mãe que tinha conhecido uma garota na nova escola.
 Após de conhecer todo mundo do colégio, com o passar dos meses Kaylah, foi-se aventurando.
                         No  dia seguinte no colégio...
- Deus do rock, dos cabelos tingidos de branco.
- kkk, o que foi?
- O meu Deus. Meu divo do rock.
- Aquele garoto ali? Ele é bonito até.
- Eu sou apaixaonada por ele.
- Então por que você não fica com ele?
- Porque ele tem namorada, e também me odeia, porque eu sou uma “estranha”.
- É por isso que eu não gosto dos garotos!                                            
- O que? Você não gosta de garotos?    
- De garotos como ele.
- Atha! Pensei que você era lesbica. kkkk

 Kaylah então conheceu Tisha, que acabaram se tornando amigas. Na hora do intervalo, elas foram para o pátio conversar, foi quando Kaylah esbarrou em Kiray.

- Ai, me desculpa, por favor!
- Tá cega garota? Mais um pouco você levava meu braço!
- Ai, eu já pedi desculpas! Você é muito ingnorante.
- Haha. Você não sabe o que é ingnorância. E além do más, eu estou perdendo meu tempo falando com uma qualquer como você! NOVATA!!
- EI! Eu não sou uma qualquer, eu me chamo Kaylah. Você que deve ser um qualquer, um cara que não deve ter nem mãe. Sabe de uma coisa, você é uma má influência pra mim nesse colégio, não só pra mim, mas como pra todos!

 Todo mundo ficou olhando pra Kaylah. Até que Sharon chegou e disse:
- Kaylah, vamos embora!
- Ai foi mal. Eu não queria mesmo ter feito isso com ele. Mas foi ele quem provocou.
- Tisha, eu vou pra casa, passa lá amanha pra me buscar!
- Tah. Bye amigas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana depois no colégio...Tisha vê algo no mural da escola, algo que talvez lhes interessa-se.- Amigas, olha o que está aqui colado no mural.- O que? O que?- Listagem de bandas! - Nossa!- Vamos nos inscrever! Temos potencial. Pelo ao menos eu tenho!- O que foi gente? - Concurso de bandas. Todo Ano eles colocam um desses. Quer montar uma com a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais