Fanfics Brasil - O Concurso de Bandas ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: O Concurso de Bandas

187 visualizações Denunciar


  Uma semana depois no colégio...Tisha vê algo no mural da escola, algo que talvez lhes interessa-se.

- Amigas, olha o que está aqui colado no mural.
- O que? O que?
- Listagem de bandas!
- Nossa!
- Vamos nos inscrever! Temos potencial. Pelo ao menos eu tenho!
- O que foi gente?
- Concurso de bandas. Todo Ano eles colocam um desses. Quer montar uma com a gente?
- Own. O que? Vai com calma, eu nem sei o que vou fazer!
- Eu toco batera, a Sharon guitarra, você é boa em alguma coisa?
- Hum... Não, não eu não sou boa em nada
- Ah , para você tem cara de quem sabe o que fazer!
- Sério mesmo, eu não canto, mais.
- Por que? Como assim não canta mais? Você cantava?
- Minha mãe! Ela me colocou na banda da igreja dela, e então, eu só canto louvor.
- Mas ela não vai nem saber, se você cantar pra nós!
- Hum... não sei não...
 Tisha e Sharon montaram a banda, mas com a esperança de que um dia Kaylah entrasse nessa também. Se alistaram e receberam os instrumentos. Muitos já tinham se alistados. A diretora do colégio falou com o pessoal como seria o regulamento das bandas.
- Gente! Comunicarei a vocês que o nosso colégio está convidando á todos vocês para um dos maiores e grandes concursos colegiais. O CBC, [concurso de bandas colegiais], bom no final de novemdro escolheremos quatro bandas para ir pra final, e a banda que passar pra final, lembrando que somente duas bandas passaram pra e depois essas duas bandas irão duelar para saber qual a banda que irá gravar um cd e se quiserem até continuar com a banda fora da escola.
- Bem legal. E que dia começam os ensaios?
- Amanhã á tarde, de uma ás sete da noite. Os cinco auditórios da escola serão de vocês. Dois dias da semana para cada banda ensaiar.
- Sete? Mas não é muito tarde não?
- Qual foi Kaylah? Sete horas, da noite.
- Bom, eu quero muito ganhar esse concurso, pois perdemos dois anos.
- Perderam? Por que? Vocês não disseram que eram boas?
- Nós somos boas, mas nunca tivemos vocalista.
- Por que você não cantou? Ou a Tisha?
- Porque, eu não gosto, eu não canto mesmo, eu só toco guitarrra, e a Tisha, ela canta pior que meu cachorro. Rsrsrs’
  As meninas então foram embora para suas casas. Quando Kaylah chegou, sua mãe á estava esperando lá, sentada no sofá.
        
                                
- Oi mãe.
- Ainda bem que você chegou Kaylah.
- Por que? O que aconteceu?
- Filha vou ter que ir na igreja. Me ligaram e...
- Mas hoje é quarta, e as quartas você não vai a igreja.
- Mas me chamaram. Vou precisar da sua ajuda, á não ser que você queira ir comigo e madrugar lá.
- Não, mãe. Fala.
- Quero que você arrume meu quarto pra mim, e que também lave a louça e estenda a roupa na corda. Você faría isso? Mas se não quiser, não precisa fazer. Minha filha eu te amo.
- Tá mãe, é claro. Afinal, eu também te amo.
- Seu pai ficaría orgulhoso de você se ele estivesse aqui, sabia?
- É, sabia! Mãe, não quer saber como foi na escola hoje?
- Ah querida, mamae ta ocupada, tenho que ir, beijos.
- Tá...Bom.
- Não se esqueça de fazer esse favorzinho, ok?
 Então a mãe de Kaylah saiu, indo para a igreja. Kaylah então foi comprir com sua tarefa, ao som de System of Down.
 Á  noite, depois de terminar de arrumar a casa e tudo mais, Kaylah oulhou-se no espelho e começou á cantar, até que o telefone tocou.
- Alô?
- Oiie Kaylah, sou eu, Sharon.
- Ah. Oi Sharon, o que você quer?
- Queria saber como você está?
- Acabei de arrumar a casa, e você?
- Eu estou aqui tentando compor algo, sei lá, não sai nada da minha cabeça.
- Eu sei compor...
- Sabe? Cara precisamos de você, agora! Posso ir buscar?
- Olha, eu, eu não sei. Eu levo amanhã pra escola.
 Então ao desligar o telefone Kaylah se senta na janela e olha para um retrato de seu pai.
- Pai, como eu queria que você estivesse aqui. A mamãe é legal, mas as vezes ela acaba exagerando comigo. Parece até que eu não sou filha dela. Pai, me ajude a realizar meus sonhos, eu queria mesmo montar uma banda, mas mamae não vai deixar.
                                
                 No dia seguinte Sharon foi até a casa de Tisha...
...Tisha!!!
- Sharon! Entra amiga!
___________________________________________________________

- O que faz aqui tão cedo. Ainda nem tá na hora de eu ir pra escola.
- É que a Kaylah tem justamente tudo o que a gente queria.
- Tudo o que? Ela vai entrar?
- Ela vai compor pra nós. Não é o máximo?
- Hum...É, é legal. Mas, quando ela vai trazer?
- Ela disse que vai trazer hoje!

  Então elas foram pra escola. Chegando lá, Sharon vê Kiray beijando Beatriz, sua inimiga, sua rival, sua tudo. Mas ela logo corre e vai pro banheiro chorar.
- Não pode ser... Ele não ama ela. Ela não ama ele. Eles não se amam... Sou eu, eu sim amo muito ele. Não pode ser, um dia eu...
- Sharon? O que foi? Por que você está chorando?
- Oie Kaylah.
- Por que a Sharon está chorando?
- Ela sofre de amor fortemente platônico. É muito compulsivo.
- Nossa, eu nuca imaginaria, isso, jamais. Mas ele tem namorada.
- É. Sharon nunca aceitou que eles se amassem, coisa que na verdade, eu também acho.
- Vou tentar acalma-la, quem sabe.
- Ela não vai parar, ela, ela sofre muito com isso, e que começa no banheiro e termina no auditório.
- Nossa! Que robada hein. E agora?
- Eu vou pra casa!
- Você não pode ir pra casa, ao menos que a turma tenha saído cedo, ou que sua mae viesse te buscar.
- Então eu vou pro auditório!
- Sharon...
- Deixa ela.
- Mas o que ela vai fazer?
- Ela vai tocar guitarra. É sempre assim. Quando ela fica triste, ou com raiva, ela procura logo os auditórios. Foi assim que descobri o talento dela.
- Nossa!
- Então, você vai compor pra gente?
- Vou, quer dizer, se vocês quiserem.
- Sabe Kaylah, desde quando eu te conheci que eu estou tentando te decifrar.
- Como assim `’decifrar’‘?
- Você é dificil, eu te conheço, mas é como eu não te conhecece, entendeu? Você não se abre com a gente, não puxa assunto. Me diz, você não quer cantar pra gente mesmo, ou tem algo que te prende?
 Kaylah abaixou a cabeça, e deu meia volta, indo em direção do auditório. Enquanto isso, Tisha foi tirar uma história á limpo com Kiray.
- Ei!
- O que é?
- Você feriu o coração da minha amiga. Ela está agora, nesse momento, descarregando a raiva e a mágoa na guitarra. Então eu lhe peço. Para de fazer a Sharon ficar mal. Eu não quero ver ela chorando! Você faz isso de propósito, porque sabe que ela te ama.
- Você tá doida né? Só pode! Eu não estou nem aí pra sua amiguinha emo retardatária. Pra mim, que ela se mate até. Seria um favor, menos pessoa nesse colégio.
- Você acha que a senhorita Bianta...
- É Beatriz!
- Como quiser. Mas você acha que ela te ama? Claro que não. E você, ama realmente a Bitonta? Kiray, você vai sofrer muito.
 Tisha foi até o auditório 2 e lá encontrou Kaylah sentada ao lado de Sharon.
- Noss, o que você fez que deixou a Sharon super feliz?
- Eu disse que á calmaria. Mas diz ae.
- Eu falei com ele!
- Ele quem? O que você falou com ele? 
- Kiray! Eu falei pra ele parar de ficar te provocando.
- Tá louca? Você pirou, só pode...
- Amiga, eu não gosto que você fique sofrendo por um canalha, me desculpe a expressão.
- Como vocês conseguem?
- Conseguem o que?
- Todo mundo na escola, sabem que você ama o Kiray. E você não liga?
- Não, por que eu ligaria? É bom ele saber.
- Sabia que você pode está sendo motivo para eles rirem?
- Mas eu não ligo. Não ligo para o que os outros falam, eles falam de mim e eu ajudo.
 Logo foi-se abrindo um sorriso em Sharon.
- Eu perguntei á ele se realmente gostava da Britonica.
- E o que ele disse?
- Ele abaixou a cabeça!
- Você deixou meu rei triste?
- Cara, temos que ir embora. E vê se enfia na sua cabecinha de princesa que Kiray já tem namorada!!
- Tem razão. Então Kaylah, trouxe a musica?
- Sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então ao sair do auditório, as meninas foram conversar.  Sharon achou a musica da Kaylah muito legal, e foram ensaiar, Kaylah assistiu e viu como elas realmente tinham talento. Kaylah começou a se imaginar diante de milhares de gente. E seu sonho foi interrompido por Tisha.- Vamos embora?- Vamos. - Posso te levar até em casa?- Pode. Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais