Fanfics Brasil - Visitando uma amiga. ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: Visitando uma amiga.

163 visualizações Denunciar


Então ao sair do auditório, as meninas foram conversar.
 Sharon achou a musica da Kaylah muito legal, e foram ensaiar, Kaylah assistiu e viu como elas realmente tinham talento.
 Kaylah começou a se imaginar diante de milhares de gente. E seu sonho foi interrompido por Tisha.
- Vamos embora?
- Vamos.


- Posso te levar até em casa?
- Pode. Você vem Tisha?
- Não sei. Digamos que eu vou encontrar o cara da minha vida!
- Ai, que inveja. Morri agora.
- É amiga. Ele é um Deus grego. Tipow, conheci ele há dois dias atras pelo orkut. A gente ja tinha se visto pela webcam.
- Cuidado hein amiga. Olha que alguns carinhas do orkut colocam os irmão na webcam, ao invés deles mesmo.
- Quer dizer o que com isso?
- Que o carinha que você viu na webcam, possa ser o irmão dele. E não ele.
- Ah! Isso é inveja! XD
- Bom então vamos né, Kaylah. Bye Tisha!

- Tah. Bjs pra você, e  bjs pra Kaylah também. Mas é no rosto tá!


Na hora da saída, Sharon e Kaylah foram pra casa batendo um papo.
- Você é muito legal!
- Vlw, você também é legal!
- Sabia, que ninguém além de você conseguiu me tirar da deprê?
- Nossa!
- Ali é sua casa?
- É sim.
- Vou fazer um favor pra minha mãe aqui perto, e mais tarde eu passo aqui pra gente conversar! Ok?
Kaylah, foi pra casa e na hora da janta ela conversou com sua mãe!
- Mãe. Minha amiga vai vir aqui em casa. Hoje!
 A mãe de Kaylah, respirou bem profundo e disse:
- Kaylah, eu já não disse que não era pra trazer pessoas estranhas aqui na minha casa? E se ela quiser se aproveitar de você? Deus não vai te perdoar se você desobedecê-lo.
- Mas mãe! Ela é minha amiga, ela foi a primeira pessoa do colégio que falou comigo. Praticamente ja vejo ela como minha melhor amiga! E além do más, ela ficou dizendo que você deveria ser uma mãe que todas as filhas gostariam de ter.
- Sério? Então tá bom! Mas ó, nada de ficar se agarrando hein!
- Mãe!!! Ela não sabe que eu...
- Já disse!


Mais tarde  campanhia tocou, e era ela, Sharon. Sharon sentou-se a mesa junto de Kaylah e sua Mãe. Conversaram depois do jantar, viram tv, e logo após Sharon desabafou:
- Então Senhora Laura, você tem uma filha muito linda, e legal. Eu gostaria de saber se ela pode sair um pouco de casa, pra ir tomar sorvete comigo e tudo mais, quero ser uma segunda irmã pra ela.
- Quem te disse que Kaylah precisa de uma irmã? Ela tá muito bem do jeito que está! E também não pode ficar saindo de casa com tanta violência nesse mundo. Ela só tem apenas quinze anos, e não é uma menina qualquer.
- Mas não é isso que eu estou querendo dizer, eu só quero que a senhora saiba que pode contar comigo quando precisar e que eu estou disposta á fazer tudo pra ajudar a Kaylah.
 Horas depois da grande conversa, Sharon foi pra casa. E Kaylah reclamou:
- Poxa mãe, precisava tratar a Sharon daquele jeito? Não poderia ser menos arrogante ou ingnorante?


- Kaylah? Está pensando que está falando com quem? Com a garota da esquina? Pode mudar o tom de voz comigo, e por isso, você vai comparecer todos os dias á igreja! Já está começando a ficar Rebelde.
- Não mãe! Qualquer coisa, menos a igreja! Eu lavo, passo, cozinho, faço tudo o que você quiser, menos isso!
- Já está decidido e ponto final!!!
- Que droga!
 Kaylah, então foi lavar a louça e desabafando:
- Pai, como eu queria que o senhor tivesse aqui. Não sei o que está acontecendo. Ela não era assim quando eu tinha dois anos. Pode parecer muito, mas eu me lembro. Eu sentia o carinho e o amor dela em suas mãos quando alisava minha cabeça dizendo que me amava.
 Então ela vai para o quarto onde fica olhando a foto de sua familia unida.
- Quem é esse garotinho aqui do meu lado? Ah, deve ser algum parente do meu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No colégio...- O que? Você não vai poder ensaiar?- É, minha mãe me deu como castigo, frequentar a igreja dela. Poxa, já não basta ter que dar geral na casa todos os santos dias. - Enquanto você arruma casa, faz comida, e tudo mais, o que ela fica fazendo?- Ah, antes de eu ir pro colégio, ela fica deitada, e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais