Fanfics Brasil - O Ensaio ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: O Ensaio

192 visualizações Denunciar


 No colégio...
- O que? Você não vai poder ensaiar?
- É, minha mãe me deu como castigo, frequentar a igreja dela. Poxa, já não basta ter que dar geral na casa todos os santos dias.
- Enquanto você arruma casa, faz comida, e tudo mais, o que ela fica fazendo?
- Ah, antes de eu ir pro colégio, ela fica deitada, e depois vai pra igreja. Aí, quando eu chego ela já tá lá, pra dizer o que eu tenho que fazer, e depois que ela dá as ordens, ela volta pra igreja.
- Cara, isso é escravidão! Sério!
- É minha mãe! Eu tenho mais é que fazer mesmo.
- Garota, você pirou!
- Mas, cadê a Tisha?
- Hã. Ela foi á um “encontro” ontem e não vai vir hoje, como ela disse, com o Deus grego dela.
- kkkk, ela não é a única de nós que sonha alto!
- Não intendi!
- Nenhum homem é perfeito e feito de ouro. Nenhum homem é intocável. Nenhum garoto é Deus, e nenhum dos caras prestam.
- Nossa, você fala dos homens como se odiasse eles!
- Pode ser por ai! Vamos subir?
- Vamos!
 Entrando na sala, Kaylah, olha diretamente para o lado esquerdo e vê Kiray e Beatriz conversando.
- Sharon, o que de tão importante tem o Kiray?
- Ah, ele é lindo...
- Não Sharon! Eu estou dizendo que, no fundo, ele parece ser uma pessoa muito importante aqui nesse colégio. Uma pessoa que nunca vai parar na direção, e que sempre tem o apoio dos diretores.
 Derrepente, o celular de Kaylah começa á tocar. Ao atender a ligação, Kaylah fica muito desanimada.
- Quem era?
- Minha mãe! Ela me pediu pra amanhã eu arrumar a casa toda, todinha!
- Mas por que ela falou hoje? Ela não vai voltar pra casa?
- SHARON!!!!
- O que eu fiz?


- Eu te amo amiga! Você acaba de me dar uma idéia! Vamos ensaiar hoje na minha casa! Liga pra Tisha!
- Boa!!!
 Então, Sharon liga para Tisha diz que Kaylah quer falar com elas em sua casa já que sua mãe não está.
 Mais tarde as meninas foram pra casa de Kaylah, onde lá discutiram o seguinte assunto.

- Então Kaylah, fala ae.
- Sua mãe tá ae?
- Não, minha mãe não está, e, é esse o motivo de vocês estarem aqui. Eu quero cantar na banda com vocês. Posso?
- Wow, nossa, claro que pode! - animou-se Sharon
- Tem que fazer teste drive antes.
- Eu preparei uma musica e queria que vocês tocassem.
- Minha guitarra está na minha casa. Como vou tocar?
- Eu tenho um violão.
- Você tem violão? Sabe tocar?
- Sei! Por que?
- Nunca disse isso pra gente. Mas, e eu? Tem algo pra mim?
- Tem sim, tá lá no porão.
 Após pegarem os instrumentos, Kaylah escolheu uma boa musica.
- Cara, eu amo essa musica, é claro que sei tocar!
- When You`re Gone? Essa musica?
- Tem alguma coisa contra a Avril?
  Elas curtiram muito a voz de Kaylah, e então a banda passou a ser uma prioridade pra ela.
 Elas passaram a ensaiar no colégio, em horario de aula e em tempos vagos. Dona Laura, mãe de Kaylah, recebeu uma ligação da Igreja e teve que comparecer, mas antes ela comentou com sua filha quando estava se arrumando para a escola.       
- Filha, eu recebi uma ligação da igreja, e vou ter que ir. Só voltarei daqui á um mês!
- Um mês? Como assim? - espantou-se Kaylah
- É. Vou ter que trabalhar direto, vamos viajar, visitar outras igrejas, sabe né?
 Kaylah, pensou no quanto essa viagem podería ser aproveitada.
- Tá bom mãe. Eu vou também?
- Não, sinto muito filha, mas você não vai poder vir comigo. Sinto muito, mesmo. Tchau.
 Quando sua mãe saiu, Kaylah deu um super pulo na cama e foi se arrumar pra ir pra escola, chegando lá, contou a boa novidade ás meninas.
- Meninas, minha mãe vai ficar fora por um mês!!!
- E o que isso tem de bom?
- Sem mãe, sem regras! Poderemos ensaiar na escola ou fora.
- É bem legal. E quando começamos?
- Agora!
- Mas e a aula?
- Não temos muito tempo Kaylah, ou a escola, ou a banda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então elas foram ensaiar na casa de Kaylah, uma semana depois, elas discutiram sobre qual seria o nome da banda. - Gente, eu tenho várias opções de nomes para a banda!- Eu queria que fosse uma coisa mais pink, tipo ‘’BitchPink``.- BitchPink? Por que não love, drugs and death? É mais legal!- Tá louca? Somos do bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais