Fanfics Brasil - A Grande Surpresa!! ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: A Grande Surpresa!!

182 visualizações Denunciar


Então elas foram ensaiar na casa de Kaylah, uma semana depois, elas discutiram sobre qual seria o nome da banda.


- Gente, eu tenho várias opções de nomes para a banda!
- Eu queria que fosse uma coisa mais pink, tipo ‘’BitchPink``.
- BitchPink? Por que não love, drugs and death? É mais legal!
- Tá louca? Somos do bem. Não somos ‘’Cadelas Rosa`` pra ter o nome de ‘’BitchPink``, e nem usamos drogas e nem somos mortas pra ter um nome de ‘’Love, drugs and death.
- Tem alternativa melhor?
- Tenho!
- Tem que ser melhor que a nossa. E muito melhor!
- ‘’Elas e o Rock’‘!
- Elas e o rock?
- Elas e o rock. Somos nós. Gostamos de rock, somos elas, as musicas, as palavras. Eu achei o nome super bom, mais realista do que o que vocês escolheram.
- É, você tem razão.
- E você Sharon?
- Eu ainda preferia Cadela rosa.
 Todas elas riram, e ficaram felizes com o ensaio e o nome da banda. Mais tarde, á noite, Kaylah ligou para sua mãe.
- Mãe!
- Kaylah, minha filha, tudo bem?
- Tudo mãe, eu queria conversar com a senhora!
- Kaylah, minha filha...Mamãe vai ter que desligar...eu não posso falar com você agora...(pera ae)
- Mas, mãe.... Caiu!

Então por um lado, Kaylah ficou até feliz, porque assim podería ensaiar mais, porém por outro lado, ela ficaria sozinha em casa. Noticiou suas amigas que logo foram ensaiar.

                                       2 SEMANAS DEPOIS
A mãe de Kaylah havia voltado mais cedo, minutos antes dela ir pro colégio...
- Kaylah, hoje á noite vou deixar você sair com sua amiga.
- Wow, que legal! Mas por quê?
- Nada. Tenho umas surpresa pra você quando chegar.
- Ok mamãe!
Então ao chegar no colégio Kaylah, deu a notícia a sua amiga. E mais tarde elas foram pra uma praça.
- Nem acredito que eu estou aqui. - Diz Kaylah super feliz-
- Kaylah, sério! Eu to até gostando de ficar aqui. Eu sempre saio pra comprar alguma coisa, mas nunca paro em nenhuma praça, ou jardim, coisas legais sabe? Me conta um pouco sobre você. Você só fala em sua mãe. E seu pai?
- Ele sofreu um acidente de avião.
- Nossa! Eu não sabia.
- Ele era um grande empresário, sabe, quase todo mundo conhecia ele. Tinha muito dinheiro.
- A morte dele chegou ir pra televisão?
- Virou manchete de jornal. Em quase todos os países.
- Nossa, e tipo, você chegou conhecê-lo?
- Eu tinha um ano quando ele morreu. Só o vejo em poucas fotos que tenho.


- Sua mãe te contou algum dia como ele era com você?
- Não, mas eu tenho um video do dia em que eu nasci, ele dizia que eu iria ser uma grande rock’star, assim como ele foi.
Kaylah e Sharon conversaram muito, e quase esqueceram de voltar pra casa, quando Kaylah lembrou que teria uma grande surpresa á sua espera. Mas o que ela não sabia, era que a grande surpresa iria custar o preço de sua felicidade.
Ao chegar em sua casa, presencia uma cena de dar ódio e que logo grita:
- MÃE!!! PARA!!! Para com isso, o que você ta fazendo?
- O que foi minha filha? - Assustada pergunta - Estou te dando um quarto novo. Entra lá e olha só como tá lindo.
- Essas coisas que a senhora está jogando fora, são as coisas do meu quarto! Tudo isso É MEU!!! Eu comprei com o dinheiro que meu pai deixou pra mim!
- Filha, tenha calma. Desde quando seu pai morreu, esse teu quarto está um lixo.
- Não são lixos nãe. São grandes recordações minhas e do meu pai.
- Recordações que fazem mal. Minha filha, você tem que deixar o espírito do seu pai em paz.
- Quem é aquele cara?
- Aquele cara?
- É! Quem é ele? Quem é ele mãe?
- Ele é o Josh. Ele me ajuda na igreja e vai morar com a gente, foi ele quem deu a idéia de mudar seu quarto.
- Pera ae! Você tá me dizendo que esse cara vai morar com a gente? Você mudou meu qurato pro sótão, só pra dar lugar pra ele? É ISSO? Droga!!
- kAYLAH, JÁ ESTÁ DECIDIDO! ELE VAI MORAR COM A GENTE E PONTO FINAL!
- EU NÃO PEDI QUARTO NOVO!!! EU NÃO PEDI PRA VOCÊ JOGAR FORA MINHA COLEÇÃO DE ALL STAR, TAMBÉM NÃO PEDI PRA VOCÊ JOGAR MINHAS COISAS FORA!
- PARA DE GRITAR COMIGO KAYLAH!!! Tudo isso é lixo.
- Meus posters não são lixo! Nem a Stella. Eu amo a Stella, porque ela foi a única guitarra do meu pai que sobrou.
Então Kaylah entrou para casa e começou a chorar e pensar em tudo o que sua mãe tinha feito pra ela, nas coisas boas e as ruim. Então ela pensou. E logo ligou para Sharon.
- Sharon!
...Fala amiga!
- A minha mãe, colocou fogo nos meus all star, rasgou meus posters, quebrou meu quadro da mona...
...Espera! Você está falando que a sua mãe queimou seus all star?
- É amiga. To precisando de você.
Então, Sharon vai até a casa de Kaylah, e fica sabendo de tudo o que estava acontecendo.
- Cara, mill desculpas, mas a sua mãe é uma monstra!!! Ela pensa que está fazendo o que?
- Não te liguei pra você falar mal da minha mãe, ainda mais na minha frente.
- Kaylah!! Ela te faz de escrava, e ainda nem te ama. Cara, ela não tem coração. Você vai pro colégio e quando volta pra casa, ao invés de ter uma rotina de filha normal, você tem a rotina de uma empregada. Cara, eu to mentindo? Se ela ao menos te amasse, ela deixaria pelo ao menos, você ver televisão ou sair comigo.
Abaixando a cabeça, Kaylah diz para Sharon:
- Ela me ama!


- Ela te ama Kaylah?
- Ela disse que me amava de um jeito diferente.
- Me diz somente trez coisas. Uma, se ela te ama, gostaria de ser amada desse geito pra sempre e em toda sua vida?
- Não sei!
- Dois, você acha que é feliz assim desse geito? Você nunca cansou de fazer tudo pra essa p**a?
- Sharon, não xinga minha mãe!
- Três, o que você acha que seu pai diria pra você, se ele tivesse vivo? Se ele te perguntasse ‘’Banda ou aturar a escravidão da sua mãe? Optaria pelo o que?
- Não preciso da sua opnião ok, te chamei aqui pra você me ajudar, me dar um ombro amigo. E não pra chamar minha mãe de p*t*.
- Tá bom! Eu só queria te dizer a verdade, mas já vi que você tem fobia á verdade. Quer saber de uma coisa? Eu vou sair por aquele portão, e você vai refletir sobre tudo o que falou ou o que eu te falei, vai olhar pra trás pra falar comigo e me pedir desculpas, e vai dizer que está arrependida, e que eu estava certa. Deixei meu numero novo de celular emcima de uma caixa pequena que está ali em cima.
- Está errada! Não vou te procurar e nem dizer que você estava certa. E principalmente, não vou te ligar.
Momento tenso na casa de Kaylah. Sharon sabia que tinha vacilado com ela, mas Kaylah também sabia que Sharon estava certa. Kaylah tomou a seguinte decisão. Foi para uma pequena igreja onde ela cantava em uma banda cristã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 3 DIAS DEPOIS...Kaylah não ia mais pra escola. Não ligava mais pra suas amigas. E ficava no porão tendo que aturar os risos de Josh todos os dias na sala assistindo á jogos.                            &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais