Fanfics Brasil - Agindo Errado! ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: Agindo Errado!

185 visualizações Denunciar


 3 DIAS DEPOIS...
Kaylah não ia mais pra escola. Não ligava mais pra suas amigas. E ficava no porão tendo que aturar os risos de Josh todos os dias na sala assistindo á jogos.

                               
   3 MESES DEPOIS...
Kaylah, então recebeu uma visita inesperada na igreja enquanto ensaiava com os meninos da banda.
- Senhorita Kaylah. Uma pessoa lhe chama lá embaixo.
- Obrigada Magda.
Ao descer ela encontra Sharon.
- Kaylah! Me desculpe, eu não queria mesmo falar aquilo pra você. Sua mãe é super legal...
- Não é não. Ela não é legal. Eu que tenho que me desculpar Sharon. Você estava falando a verdade. Se ela me amasse, eu nunca estaria aqui, nessa igreja. Longe de vocês. Por causa dela eu tive que vir pra cá. Não aguento mais ter que ouvir aquele cara falar todos os dias, e ter que mandar em mim também. Aqui é o único lugar onde ele não está.
- Eu sinto muito!
- Até que foi bom eu vir pra cá, porque só assim tomei coragem de cantar.
- Então, estamos nos falando?
- Eu nunca disse que não estava.
- Então, você ainda vai obeceder ela?
- Não sei! Preciso de tempo. Mas e ai, como vão os ensaios do seu rei?
- Ah, só fiquei sabendo que eles estão mantendo tudo em segredo. O que será
que eles estão tramando?

- Aposto que querem nos tirar da competição.
- Não Kaylah. Eles não fazem isso, porque se se fizerem, estarão desclassificados.
- Tem certeza?


Sharon ficou muito confiante. Mais tarde quando Kaylah chegou em casa não aguentou a pressão.
- Kaylah, olha, eu vou sair daqui a pouco, e você pode fazer um pouco de comida pro Josh?
- Mãe! por que ele não faz? Ele ta vendo televisão!
- Kaylah! Não fale assim, eu sou sua mãe! Não vamos começar outra guerra, e ele está muito cansado, chegou agora da igreja.
- Desculpa! Eu vou fazer.
No dia seguinte, sua mãe lhe acordou e exigiu que Kaylah fosse lavar roupa.
- Kaylah, acorda agora!
- Mãe! O que foi?
- Filha, tem que lavar a roupa do Josh. Daqui a pouco ele vai chegar e vai precisar de roupa. Vai lá, lava pra ele...
Kaylah não aguentou a pressão e conseguiu enfrentar sua mãe mais uma vez.
- Tah bom mãe. Você conseguiu.
- Consegui o que Kaylah?
- VOCÊ CONSEGUIU ME TIRAR DO SÉRIO!!! Eu não vou lavar nada pra ninguem, ouviu???
 - Kaylah, quer parar de gritar comigo! AGORA!!!
- Eu vou embora daqui!
- Vai mesmo, vai embora, eu não preciso de você.
 Kaylah então vai até o sótão e pega o celular, logo após ela deixa a casa.
- Kaylah onde você vai? Kaylah, minha filha?
- Me deixa mãe! Me deixa!
 Kaylah liga para a amiga.
- Sharon?
...Fala amiga!
- Eu fui embora de casa!
... O que? Do que você está falando, Kaylah? Como assim?
- A minha mãe. Ela me tirou do sério.
... Kaylah, você está querendo dizer que saiu de casa só por que a sua mãe te tirou do sério?
- Sim!
... Cara, volta pra casa!
- Eu não vou voltar.
... Cara, você tem noção do que fez? Sua mãe nunca vai te perdoar. Isso iria passar. Isso sempre acontece comigo. Quando alguém me tira do sério, eu penso em fugir, mas no final, tudo acaba bem.
 Então Kaylah começa a pensar no que tinha feito e imagina que sua mãe esteja muito triste querendo que ela volte para casa.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  2 SEMANAS DEPOISKaylah resolve voltar pra casa depois de ficar duas semanas fora, com a compania de sua amiga Sharon. Chegando lá, Kaylah é surpeendida ao entrar em seu quarto.- O QUE É ISSO?Sua mãe e o jardineiro na cama de Kaylah. Uma cena que Kaylah nunca iria esquecer.- Filha, eu posso te explicar. Não é nada, disso que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais