Fanfics Brasil - Encontrando Verdades ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: Encontrando Verdades

168 visualizações Denunciar


  2 SEMANAS DEPOIS
Kaylah resolve voltar pra casa depois de ficar duas semanas fora, com a compania de sua amiga Sharon. Chegando lá, Kaylah é surpeendida ao entrar em seu quarto.
- O QUE É ISSO?
Sua mãe e o jardineiro na cama de Kaylah. Uma cena que Kaylah nunca iria esquecer.
- Filha, eu posso te explicar. Não é nada, disso que você está pensando...
- Mãe, eu encontro você na minha cama com um cara mais novo que você, e você ainda mediz que não é nada do que eu estou pensando?? Me Poupe né.


Kaylah então, deixou sua mãe, e foi correndo para de sua mãe, ao entrar lá, ela descontou sua raiva em todos os objetos. Derrubando abajus, televisão, desforrando cama, e Sharon entra para tentar acalmá-la.
- Kaylah. Eu vi tudo, não precisa me contar.
- Sharon, me deixa sozinha, por favor!!
- Como se sente? Tipo, eu sei que vocÊ está abalada, mas eu só estou tentando te dar uma força. É a real, amiga, já esperava por isso.
- Quer saber, o que está acontecendo comigo, não é?
- Sim!! Mas se você não quiser falar, tudo bem, eu te entendo.
- Eu, sei, que, ela errou. Mas eu também errei, e muito pior do que ela.
- Do que você está falando Kaylah?
- Nada. Eu estou muito triste sabe, eu, eu nem sei o que dizer, ou em quem acreditar, só sei que gostaria de ter morrido no lugar do meu pai. O que eu acabei ganhando com isso?
- Com tudo isso, você acabou conseguindo enxergar a realidade. Talvez tudo isso que aconteceu, não fosse um castigo pra você, mas sim, uma chance de fazer uma nova vida, sem ter que cometer os mesmos erros do passado.
- Não tem como eu começar, sem os mesmos erros do passado, porque...
Kaylah pensa, pensa e pensa em tudo no que Sharon falou e decide esquecer tudo e deixar pra trás.

- Sabe Sharon, a melhor parte de tudo isso é que você nunca me abandonou, mesmo daquela vez, que minha mãe fez um furdunço lá em casa, que paramos de nos falar, você não me abandonou.
- Será que nossa espécie de amizade está em extinção? Não, porque, cara, acho que nenhum amigo de verdade faría tudo isso que a gente tá fazendo. Se parassem de se falar, nem se quer, se preocupariam em querer recuperar a amizade.
Sharon conseguiu fazer com que Kaylah se acalmasse um pouco.
- É! Ei, mas e a Tisha? Onde ela está?
- A última vez que eu vi Tisha, foi quando estávamos procurando um nome pra banda.
- Ihh, a banda!!! Como vai ficar? Não podemos mas participar do concurso CBC.
- Por que? Sabemos tocar, cantar e apresentar.
- Não é isso. É que já estamos em Outubro, o concurso é mês que vem e nem temos noticias da Tisha, eu já perdi muitas aulas, faz tempo que não pegamos em uma guitarra. To preocupada. Cara e se a gente perder? Eu não quero que a gente perca por minha infantilidade.
- Olha Kaylah, esse é um dos concursos mais importantes de nossas vidas. Foi uma sorte em um milhão pegarem esse colégio. Podería ser outros colégio por ai, quanta gente não deve tá chorando e rezando pro CBC ir buscar eles? Cara, pensa, faça o que você sabe, para não ter que se arrepender depois. Pois se perdemos, pelo ao menos poderemos gritar e dizer que somos uma banda. E não foi uma infantilidade sua, amiga, eu te amo.
- Se a Tisha tivesse aqui, iria te zuar muito, porque ela iria ouvir você dizer que me ama, ela iria levar para o outro lado. KKKK...
- Kaylah, não é zoação! É sério!
- Mas...
- Não tem “mas”.
Kaylah e Sharon, então se entenderam muito bem, conversaram e até durmiram ali naquele quarto. No dia seguinte Kaylah, decicdiu ir embora junto com Sharon. Elas foram para um quarto abandonado alí perto de casa, onde estava trancado com madeiras.


Kaylah teve uma brilhante idéia com aquele quarto abandonado. Resolveu montar daquele lugar todo sujo, em um lugar bem limpinho, para ser local de ensaio.
- É um ótimo local pra gente ensaiar, já que você não quer me deixar morar aqui. O que você acha?
- Temos que arruma-lo primeiro né. Eu começo por aquelas pilhas de...jornais??
- Jornais?? Concerteza quem morava aqui, era um colecionador de coisas, porque esses jornais são anos seguintes. kkkk - Brincou Kaylah
- Olha amiga pelo geito eles colecionam até fotos familiares, devem ser das pessoas que moravam aqui, porque tem uma familia completa.
- Cadê?
- Aqui! Olha só, essa bebêzinha aqui, se parece com você quando era pequena.
- KKKKKKK, nem brincando. Quer ver só? Tenho uma foto aqui no meu celular de quando eu era bebê Não se parece!
- Por que você tem uma foto sua bebê? - Achou ilário Sharon.
- Aqui ó!
Para Sharon, aquele bebêzinho era Kaylah, mas para Kaylah, todos os bebês são iguais.
 KKKKKK! Tipo, a mulher também, você vai dizer que ela é gêmea? KKKKK
Então Kaylah pensou, pensou, abaixou a cabeça, e disse:
- Não sei, mas tenho uma foto onde estou sentada no colo dessa mesma mulher. E ao lado esse menininho. Mas, minha mãe disse que, a mulher, era a babá.  Aquele é o meu pai.
- Tem certeza de que é seu pai?
- Sim! Lá em casa tem umas cinco fotos dele, e uma delas ele está comigo, e com essa mesma roupa. Só está cortada.
Então Sharon pega a foto que a Kaylah tem de seu pai e ela, e pega a foto que elas acharam e junta elas em uma.
- Kaylah, sei que não sou nenhuma detetive, mas, é a sua familia, não sei o que a babá está fazendo como sua mãe, mas é sua familia.
- Sharon, não, não pode. Porque...
Kaylah não consegue falar, pois não quer acreditar nas evidências, e não quer acreditar na possibilidade de sua mãe ter mentido pra ela.
- Nossa, Kaylah, agora acho que sei porque sua mãe não gosta que você pergunte sobre a babá.
- Do que você está falando?
- Olha! Olha só! Sua babá beijando seu pai, e tipo, me parece que aqui, sua mãe bem que sabia, porque ela está do lado deles. Com roupa de empregada?
- Sharon...E se...?
- E se...o que?
- Me mostra aquele jornal que você achou, procura alguma manchete sobre a queda de uma aeronave.
Sharon procura, e logo acha.
- Aqui, uma queda de uma aeronave no ano de 1995 ás 15:hrs e 40 minutos. Na cidade de Montana do Canadá. Aqui também diz que foi tentativa de homicidio, e que a suspeita era a secretária dele.
- E qual era o nome?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sharon, acha uns documentos, onde vê uma certidão de nascimento, constando que Kaylah era filha adotiva. Chocada, Kaylah começa a chorar. Sharon, acha uns documentos, onde vê uma certidão de nascimento, constando que Kaylah era filha adotiva. Chocada, Kaylah começa a chorar. - Kaylah, então, tudo se liga, as fotos, ela n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais