Fanfics Brasil - Tragédias, Desejos e Felicidades (fim) ElasRcok

Fanfic: ElasRcok | Tema: k-On


Capítulo: Tragédias, Desejos e Felicidades (fim)

243 visualizações Denunciar


Sharon, acha uns documentos, onde vê uma certidão de nascimento, constando que Kaylah era filha adotiva. Chocada, Kaylah começa a chorar.


Sharon, acha uns documentos, onde vê uma certidão de nascimento, constando que Kaylah era filha adotiva. Chocada, Kaylah começa a chorar.
- Kaylah, então, tudo se liga, as fotos, ela não querer que você fale da tal babá. Sua mãe foi morta! Essa mulher não é sua verdadeira mãe.
- Por que ela mentiu pra mim? Por que Sharon?
- Talvez ela quisesse ganhar dinheiro.
- Não. Eu sei porque.
Kaylah volta para casa e discute com sua madrastra.
- Eu já sei quem você é. Lucia Miller!
- Mas do que você está falando minha filha? Por que me chamou assim?
- Em 1996 surgiu Luiza Gomes. Depois ela desapareceu do nada, ou pelo menos o visual dela desapareceu.  Um ano depois, apareceu Luiza Maia. E depois Donna Laura. E agora, quem você é? Michelle? Paula?
- Kaylah, do que você está falando?
- VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!!! Você não é minha mãe biológica. Você mentiu pra mim. O que mais você me escondeu? Você vai mesmo á igreja? Será que você realmente me ama? RESPONDE LUCIA!!
Lucia resolve dizer.
- Quer saber. Tem razão, eu não sou sua mãe. E se isso te deixa melhor, eu não te amo, nunca gostei de você.
Sharon tenta se manifestar.
- Sua filha d...
- Não Sharon, deixa que eu cuido disso.
- Você não queria saber a verdade, Kaylah?
- O que aconteceu com minha mãe?
- Sua mãe? Se eu fosse você eu não há chamaria de mãe. Eu te acolhi Kaylah. Ela te abandonou. Ela nunca te quis.
- Não é verdade, minha mãe morreu. E VOCÊ Á MATOU.
- Tem razão de novo! Eu á matei. Eu primeiro matei seu pai, porque ele não quis mais nada comigo. É Kaylah isso mesmo, ‘’mais nada’‘. A gente era amante. Só que ele não quis mais ficar comigo, e então eu coloquei uma bomba no avião e fui embora. Todos pensaram que eu tinha morrido, mas eu saí pelos fundos. Matei aquela aeromoça que não me deixou entrar com a mala. Depois eu fiquei com uma pequena richa com a polícia por causa disso, mas aí, voltei para matar a mamãezinha e seu irmão Kiray. Se você quizer saber onde está o corpo dela, terá que usar um cão rastreador, porque eu deixei ela em pedaços. Eu nunca ia na igreja, eu ficava na casa do Josh, que é um ótimo par de cama. Satisfeita sua lésbica?
Com muita raiva Kaylah dá um tapa na cara de Lucia.
- Kiray? Meu irmão?
- É, achei que você sabia. Mas no orfanato, separaram vocês!
- Eu vou chamar a polícia, e se você for solta de novo, eu é quem vou parar atrás das grades. Porque eu vou te matar. Isso não é um aviso, é uma promessa.
Lucia pega o carro e vai atrás de Kaylah. Mas Lucia não esperava por uma coisa. E entrou em um grave acidente de carro. Kaylah não quis falar pra Sharon que Kiray era seu irmão.
Kaylah desabou ao lembrar das coisas que Lucia disse á ela. E naquela casa abandonada Sharon disse.
- Amiga, se você não quiser falar, eu...
E foi interrompida por um beijo de Kaylah.
- Desculpa, eu não queria...


E Sharon correspondeu seu beijo.
- Kaylah, não precisa se desculpar, eu te entendo. Só não entendo uma coisa.
- O que?
- Por que seu pai tinha uma amante? Ele não gostava da sua mãe?
O Celular de Kaylah tocou e quando ela atendeu era um médico.
- Menina Kaylah, é que sua mãe está aqui no hospital, e ela me deu seu número. Ela sofreu um acidente de carro.
Kaylah foi junto com Sharon até o hospital ver Lucia. Lá Sharon perguntou para Kaylah se ela realmente gostaria de entrar e ela disse que sim. Ao entrar, encontrou com o médico que a alertou.
- Você que é a filha dela?
Kaylah pensou, e pensou.
- Eu sou a Kaylah. Ligaram pra mim e eu vim aqui.
- Bom, eu não tenho boas notícias Kaylah.
- Diga.
- O acidente de carro foi muito grave, e ela não irá mais se locomover. Tivemos que ampultar as duas pernas e um braço e cinco pontos na cabeça.
- E como ela está agora?
- No momento, estável. Mas só deve acordar amanhã, se você quiser vê-la.
Kaylah olhou para Sharon, e Sharon sinalizou com a cabeça para Kaylah ir. Chegando lá, Kaylah diz para ela que está durmindo.
- Eu não sei o que dizer. Acho que, você recebeu o que mereceu. Poderia ter sido pior, mas graças a você eu aprendi a ser uma pessoa diferente, aprendi á não ser uma mosca morta. Mã...Lucia, agora você vai saber, como é ser uma regeitada, vai saber o que é o preconceito, mas prometa pra sí mesma, que nunca vai dizer que se arrependeu, porque se pudesse, faria tudo de novo.
Kaylah saiu do quarto do hospital sem derramar uma lágrima, e de repente sorriu.
- Vamos atrás da Tisha, recuperar nossa banda?
Kaylah, Sharon e Tisha, se apresentaram no concurso do colégio, mas elas ficaram em segundo lugar, pois a banda de Kiray, ficou em primeiro. Não se chatearam, pois a coisa mais importante pra elas é que a banda Elasrock vai sempre estar em primeiro lugar no coraçao de cada uma.

- Então gente, quando vamos nos ver de novo?
Sharon sorri para Kaylah e todas elas se abraçam.
- Em breve!

E assim termina ElasRock.
A madrastra de Kaylah morreu, pois não aguentou a pressão.
Sharon, Tisha e Kaylah, vão passar as ferias ensaiando na casa de Kaylah, que com uma ajuda da mãe de Sharon, a casa ficou muito linda e irreconhecível.

A mãe de Sharon, tá ajudando a banda. Comprou instrumentos para elas, e pretende ser a empresária da banda. As meninas ficaram muito felizes com a notícia. E Kaylah está morando com Sharon.

E a mãe da Tisha, trará um surpresa em ‘’ElasRock 2, o grande Show.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • straninny Postado em 19/10/2011 - 15:55:16

    Minha fic tá d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais