Fanfics Brasil - Capitulo 12 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 12

12 visualizações Denunciar


 



Dulce si levanta parecendo preocupada e diz : Diz logo papai .


O pai de Dulce fala : Eu , eu … e si cala -Dulce na quele momento começa a chorar e pensar em varias possibilidades do que ele iria fala -.


Darcy fala : Dario fale , por favor , não ver que nos deixou curiosas ?!


Dario anda de um lado para o outro e fala : Bom … não queria fala isso agora , mais já que vocês insiste , eu estou com canse , pronto falei !


Dulce viu naquele momento o seu mundo desabar , chorou rios de lagrimas , sentou no sofá não acreditando na quilo que seu pai tinha falado , era muito confuso e não aguentaria saber que seu pai seu querido pai , tava com uma doença sem cura , e si pra fica melhor , ele teria que passar por uma terapia que lhe deixaria careca e sofrendo com os enjoos .


 


O pai de Dulce , caminha até o sofá sentando perto de Dulce e falando : Dulce meu amor , não é o fim , eu acredito que isso não vai impedir de viver momentos maravilhosos com você , minha princesinha , papai vai sair dessa e você vai ver , ainda vou ver os filhos dos seus filhos.


Dulce sorrir com a alto confiança do seu pai e diz : é papai com certeza !


Dulce sabia que naquele momento , teria que dar tudo pra cuidar do seu pai , nada e ninguém atrapalharia o pai de Dul melhorar .


Dulce abraça seu pai e a mãe de Dulce sorrir e vai junto e abraça formando uma família unida e forte !


Darcy fala : Bom gente , já tá ficando tarde , Dulce tem que dormi , por que não é que seu pai chegou , que a mocinha vai sair do castigo .


O pai de Dul fala :Por que ela tá de castigo ?


Dulce responde : Porque a mal amada da professora mim colocou pra fora da sala e sai da escola e fui da um rolé , ai mamãe mim colocou de castigo !



Darcy fala : Isso mesmo , você deveria ficar na escola , e esperar outro professor entrar .


Tava sem paciência diz Dulce.



Oh queria , é fato que Dulce errou , mais não precisa deixa ela de castigo , eu lhi conheço e você já reclamou de mais com minha princesa que já aprendeu a lição , não é Dulce ?!



Dulce balança a cabeça dizendo que sim , e faz m carinha de anjinha .


Darcy fala : tá tá , vocês vencero Dulce não tá mais de castigo , mais si isso acontecer de novo não tem perdão vai ficar um mês de castigo !


Dulce da um sorrisão e diz : aah eu amo vocês e da um beijo na bochecha de cada um e vai pro seu quarto .


COMENTEN *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas cade os comentarios , tratem de comentar , pois si não passo um mês sem posta ok , e creio eu que vocês não querem que eu passe tanto tempo sem posta né , espero que comentem .   No dia seguindo Dulce acorda de 7:00 , era sábado e ela queria fazer algo já que saiu do castigo .Levanta e si espreguiça ali p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais