Fanfics Brasil - Capitulo 13 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 13

600 visualizações Denunciar


Meninas cade os comentarios , tratem de comentar , pois si não passo um mês sem posta ok , e creio eu que vocês não querem que eu passe tanto tempo sem posta né , espero que comentem .




 


No dia seguindo Dulce acorda de 7:00 , era sábado e ela queria fazer algo já que saiu do castigo .
Levanta e si espreguiça ali por alguns minutos , e levanta e vai ao banho , sai com seu roupão preto veludo , e vai ate o gloset escolher uma roupa , ela pega uma blusa regata preta ,e short jeans , e sua ``bora bora `` preta .


Desce e depara seu pai e sua mãe trocando caricias e diz : Desculpa interromper os pombinhos , mais vocês deixaria sua filhotona ir a praia , lembra que eu tenho 18 anos , hoje é sábado e não tou mais de castigo – Dulce da um sorriso sinico para mãe-
O pai de Dulce diz : Por mim tudo bem !
A mãe de Dulce concorda com a cabeça .


Dulce diz : ah eu amo vocês e da dois beijos nas bochechas dos seus pais .
Dulce volta para o quarto e liga pra Anny , convidando para ir a praia , ela obvia aceita .
Dulce começa escolher qual biquíni iria , colocou todos seus biquíni sobre sua cama e fez mamãe mandou , - ela parou e pensou que doideira eu tá fazendo isso pleno meus 18 anos - 
Dule escolheu um seu biquíni favorito que era um preto com bolinhas brancas . Veste ele e fica si olhando no espelho , e coloca sua canga branca . Ela sorri em frente no espelho e diz em voz baixa : Pelo menos a canga é branca .
 Pega sua bolça de praia , e coloca suas coisas . Penteá seus cabelos como um rabo de cavalo e desce para esperar Anny , mais quando olha a loira já estava lá em baixo esperando Dulce . Dulce fala : Nossa Anny , você é rapida mesmo né ? Diz Dulce passada como sua amiga era Rápida .   


Anny fala : Não sua boba eu ainda não estou pronta vim mim arrumar aqui tava perto da qui e vim direto , você vai mim emprestar biquíni , canga tudo .
Dulce fala : sem problemas , você sabe muito bem onde é meu quarto , e meu guarda-roupa suba e pegue o quê você precisar .


Depois de meia hora , desce Anny , Dulce diz  até que fim , a praia já vai fechar – e começa a sorrir .
Anny fala : Sua boba , bora logo .
Dulce despede de sua mãe e seu pai e vai .
Entra no carro e vai a caminho da praia .
Chegando lá Dulce e Anny , tenta  achar um lugar para ficar , até que Dulce si depara com Christopher , sua fisionomia muda completamente fica a assustada e diz : Anny qui tão nos imos em bora .
Anny estranha o comportamento da amiga e diz : Como assim ir embora ? Alo tem aguem ai dentro ? - Anny bate na cabeça de Dulce-


Dulce diz : é é .. a vo fala olha Chris ali .
Anny entendo tudo e diz : ah entendi vamos lá .
Dulce fala: jamais ele que venha a que e começa o chamar: Christopher , Crhistoper e Ucker nada de ouvir até que ela da um gritão : CRHISTOPHER .
Ele vira mediatamente e vai em direção de Dulce .
Chegando perto de Dulce ele fala : Oi meu amor , e da um beijo nela .
Dulce fica vermelha na hora pois sua amiga , fica olhando discretamente , ai Crhistopher aparta o beijo e apresenta o amiga que estava com ele ,  Diz : Dulce , Alfonso , Alfonso , Dulce .
Eles si cumprimenta com dois beijos na bochechas . E Dulce e apresenta a sua amiga , Christopher , Anny , Anny , Christopher , Alfonso , Anny , Anny Alfonso . Ali todos si cumprimenta . E conversa por alguns minutos , Dulce e Crhistopher fica ali si beijando não queria saber de conversa , Alfonso de principil sentiu uma aração por Anny . Anyy da a ideia de ir compra água-de-coco , Alfonso concorda para e os dois vão , Dulce percebe que sua amiga saiu com Alfonso , mais nada diz .


Ucker fala para Dulce , Amor qui tão agente da um mergulho . Dulce responde : E si tiver paparazi ?
Christopher fala : Não vamos ligar , vamos pensar que é só você e eu , eu e você .
Dulce levanta dizendo : com certeza você e eu .
E tira a canga , Christopher fica louco , que até pensa Dulce na sua cama .
Aquele seu corpo perfeitos , cheios de curvas perfeitas , em fim para ele Dulce era extremamente perfeita .


Até que Cristopher si levanta e tira a blusa pois já estava de sunga . E Dulce tem o mesmo pensamente como ele tinha um corpo perfeito , uma barriguinha de tanquinho que daria até para lavar um roupa .
Os dois da as mãos , e vão em direção o mar .
E lá no mar os dois brincava como duas crianças .
Até que Anny , Alfonso volta , e ver aquela sena e começa a rir , os dois rir tanto qe Anny si equilibração e cai nos braços de Alfonso , Anny olha profundamente nos olhos de Alfonso que olhava para o da mesma .
Alfonso foi ajuntando a sua cabeça perto da de Anny







COMEMTEN `*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas obrigados por quem está comentando , mais quem não está por favor comentem , si não paro de posta .   Até que seus lábios encostas um no outro iniciando um beijo calma e cheio de atração .Ali os mesmo aproveitava o beijo . Até que Dulce ver os dois si beijando e coloca as mãos na boca pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais