Fanfics Brasil - Capitulo 14 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 14

1089 visualizações Denunciar


Meninas obrigados por quem está comentando , mais quem não está por favor comentem , si não paro de posta .




 



Até que seus lábios encostas um no outro iniciando um beijo calma e cheio de atração .
Ali os mesmo aproveitava o beijo . Até que Dulce ver os dois si beijando e coloca as mãos na boca parecendo chocada com o que tava vendo .
Ucker mediatamente pergunta oque que foi amor ?
Dulce não responde nada só aponta com o dedo .
Ucker e vira , e ver os dis si beijando , e mediatamente começa a rir e diz : Deixa eles lá ,vamos aproveita também . E começa um beijo cheios de caricias e amor , chamando a atenção de todos que passava pura li . Dulce si incomodou por tá chamando atenção e diz que era melhor eles riem para outro local .


Crhistopher sugere ir ao seu carro , Dulce concorda e os dois vão para o carro chegando lá , os dois começa um beijo bruto e selvagem , deixando Dulce meia nervosa .
Ela para o beijo e diz : é melhor agente para Ucker .
Crhistopher diz : Por que ?
Dulce fala : Acho melhor para , pois Anny deve tá mim procurando preocupada .
Cristopher concorda , mais ele interrompe dizendo : Dulce posso lhe fazer uma pergunta indiscreta ?
Dulce já imaginava o que era , e diz que sim balançando a cabeça .
Crhistopher fala : você é virgem ?
Dulce engoli seco , suspira e fala : É Ucker eu sou virgem.
Ucker fica meio surpreso e diz : Noussa , nunca imaginei , mais sabia de uma coisa que eu nunca irei lhe força a nada .
AH , tudo que Dulce queria saber , que ele não ia rejeitar ela pelo fato dela ser virgem , Dulce ficou feliz na quele momento e diz : Espero que minha primeira vez seja com você .
Crhistopher sorrir e diz : Si for comigo ,pode ter certeza que você vai amar e nunca vai esquecer eu irei fazer você a mulher mais feliz na cama .
Dulce adora aquelas palavra ao mesmo tempo fica com um pouco de vergonha .
E diz meia que saindo do assunto : Vamos Ucker , ver como tá Anny e Alfonso lá .
Crhistopher sorrir e diz : Vamos lá , e sai do carro .


Chegando perto de Anny e Alfonso , os dois ali estão bem juntinhos e conversando e Dulce fala : Então que dizer que , ele é meu novo cunhado – Pois Dulce considerava Anny sua irmã-
Anny leva um susto de diz : Ai Dulce que susto .
Alfonso , você não perde tempo né amigão fala Crhistopher rindo .
Alfonso fala : é né fazer o que si eu nasce assim .
Anny imediatamente da um tapa no braço do mesmo . Fazendo todos ali rirem .
Depois de alguns minutos jogando conversa fora . O telefone de Dulce toca , quando ela ver `` Mamãe`` , Chistopher pergunta quem é ? Dulce diz sua sogra ué .
Ele sorri . E Dulce fala : Alo . Darcy no outro lado da linha fala Dulce Maria ,si lembra oq que tem hoje aque em casa né ?
Dulce fala : Não o que ?
Darcy fala : ué , hoje tem o chá e você tem que esta presente , então trate de vir para casa receber as visitas .
Dulce fala meia irritada : tá tá mamãe estarei ai pro bendito chá e desliga sem almenos da tchau .


Dulce fala que tem que ir , pois terá um chá em sua casa e terá que esta presente .
Ali si despede de seu amada , Alfonso e Anny pois a mesma ficara para aproveita a praia ou melhor o Alfonso .


Dulce chegando em casa si depara com sua mãe e a mãe fala : ué pensei que você viria com a Anny .
Dulce fala divertida : ah Anny ficou lá com u peguete . 
Darcy sorri e fala : Filha eu acho que essa ão é a hora de perguntar mais eu vou pergunta assim mesmo : você ainda é virgem ?
Dulce fica chocada por sua mãe tá perguntando aquilo a ela .
Dulce responde meia sem jeito : Sim mamãe eu sou .
Filha queria ter uma conversa sobre isso , você sabe né .
Dulce fica vermelha de vergonha e concorda com a cabeça .
Filha creio que alguns tempo você arrumara um namorado , e ele por ser homem terá uma necessidade você sabe .
Dulce responde : sexo .
Isso mesmo diz Darcy .
Mais mamãe na teoria eu sei como é .
Darcy fica passada e fala como assim você sabe mim explique .
Dulce fala meia sem jeito : é é … ele vai ter que enfiar aquilo em mim .
A quilo … aquilo o que ? Diz darcy .
Ah mamãe não si faça de boba né você sabe muito bem fala Dulce morrendo de vergonha .
Darcy fala : Minha filha só lhe digo uma coisa , só transe com a pessoa que você ama de verdade e não com um peguete como vocês fala , não linguem pro o que vão dizer e sim , com o que você senti de verdade .
Dulce sente e pensa : será aquilo uma confirmção que Ucker deveria ser seu primeiro homem na cama .
Dulce diz a sua mãe que com certeza não transaria com um qual quer e sim um homem que ela amasse de verdade e sobe as escada em direção ao seu quarto .
Chegando lá Dulce , vai ao banheiro lá toma um banho e fica pensando nas palavras da sua mãe e nas que Ucker tinha falado para ela .
Dulce já estava si sentindo preparada , mais tinha ainda um pouco de medo .
Saindo do banheiro , Dulce vesti : um vestido preto balonê que tinha um faixa branda a baixo do busto deixando Dulce elegante para o chá .
Dulce desce e fica esperando as pessoas chegarem , fica no maior tédio pois odiava  os chás que tinha , pois as Srs. Só faziam as mesmo perguntas  : tá namorando ? Quantos anos ? Como você cresceu Dulce não suportava aquilo mais por sua mãe e a reputação da família Sãvonhón , Dulce si aguentava e não dava um bale em casa uma .


COMEMTEM ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeira sena Hot pra vocês ai meninas , aproveitem e comentem muito ta ^^   Chegando as convidadas , Dulce foi logo ficando entediada mais do que já tava . Sentando-e todos na mesa , começarão a jogar conversa fora até que chega a hora que Dulce mais esperava o fim da quele chá . Dulce nem si despede direito , e sobe pro seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais