Fanfics Brasil - Capitulo 15 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 15

21 visualizações Denunciar


Primeira sena Hot pra vocês ai meninas , aproveitem e comentem muito ta ^^




 


Chegando as convidadas , Dulce foi logo ficando entediada mais do que já tava . Sentando-e todos na mesa , começarão a jogar conversa fora até que chega a hora que Dulce mais esperava o fim da quele chá . Dulce nem si despede direito , e sobe pro seu quarto e começa a pensar em Crhistopher aquele homem que lhe deixava louca de todas as forma pega o celular pra ligar pra ele .


Dulce disca o numero que já tinha gravado na sua cabeça , e o telefone começa a chamar.
Até que atende uma voz feminina : alo
Dulce estranha e fala quem é que ta falando – com voz de raiva-
É uma amiga dele – diz a voz feminina-
Dulce fala  : pode passa pra ele por favor .
E Dulce esculta uma risada parecida com a de Christopher e esculta Christopher falando : Meu amor , sou eu tava brincando para ver sua reação , minha princesa deve ser ficado vermelha de raiva não foi?
Dulce suspira e fala: a seu malvado assim você mim mata viu – os dois sorri-
O princesa você sabe que eu te amo , e nunca te trairia sua boba .
Dulce senti e fala : Quero te encontrar amor ?!
Christopher fala : tudo bem , que si encontrar a onde ?
Dulce fala : você que sabe !
Christopher diz : tudo bem , te pego ai na esquina da sua casa da qui a meia hora , pode ser ?
Dulce : pode sim amor .
Christopher : ta certo tchau e desliga .
Dulce vai tomar banho e vesti : uma calça jeans , uma blusa preta com um bolero branco e um sapato alls tar .
Descendo as escadas vê sua mãe ali conversando com as Sras. E diz mãe to passear viu .
A mãe de Dul diz que ta , e ela vai em borá .
Chegando na esquina , Christopher já estava lá .
Dulce si encantar de ver seu amada com aquela roupa social , deixando-o muito elegante e charmoso o mesmo acontece com Christopher vendo Dulce com aquele seus cabelos voando e aquelas suas curvas torneadas deixando-a linda .
Dulce chegando em Christopher da um beijo rápido e entra no carro .
Dulce pergunta aonde ia leva ela .
Ele diz que é surpresa .
E Christopher vai em direção a o lugar que ia levar Dulce.
Chegando lá . Dulce sai do carro e depara com uma casa muito bonita e Dulce pergunta : de quem é essa casa?
Christopher responde : Minha , agente vai ficar ai , conversando um pouco sem ninguém para nos aperrear.
Dulce sorrir , mais ao meso tempo fica nervosa , os dois entra de mão dada , Dulce senta no sofá e Chris senta ao seu lado  começando um beijo cheios de caricias . Ate que Dl si depara tirando a roupa de Chris . Dulce pensa essa é a hora . aparta o beijo e fala : Uckher   - fezendo Crhistopher olhar pra ela –
Ele fala : eu fiz algo de errado ?
Dulce : Não  mais eu quero fazer – ela sorrir maliciosa –
Ele : serio ? tem certeza disso ?
Ela diz: Nunca tive tanta certeza na minha vida .
Fazendo Crhis pegar Dul nos seus braços e levar até o quarto , chegando lá , Christopher coloca Dul bem delicada na cama e começa a desbotar sua Camisa sócia . Deixando Dulce louquinha com aquela sua barriga definida e sexy .
Christopher si deita do lado da amada e começa dar beijos nela , beija seu pescoço deixando a mesma doida e cheia de tesão, Dulce foi tirando o sinto de Chris fazendo aparecer a sua cueca . Christopher por dentro da blusa de Dul começou a cariciar os seus seios , deixando Dulce exitada  .
Crhistopher começa a tirar a blusa de Dulce e junto retira o sutiã , deixando Dulce semi nua .
Dulce aproveita e tira a calça ficando só de calcinha .
Depois de um certo tempo , Dulce e Christopher estava ali nus .
Chris pega sua masculinidade e coloca a camisinha e  enviar na feminilidade de Dulce com leves movimentos , fazendo sair um pouco de sangue da feminilidade de Dulce .
Dulce da uma gemida de leve   e arqueia a cabeça para traz .
Chirstopher pega Dulce pela cintura fazendo ela sentar em seu coloco e começa enfiar sua masculinidade devagar fazendo Dulce si desmanchar de prazer , Dulce segura nos lenços e começa a gemer .
Christopher sorrir e vai mais rápido , fazendo Dulce ter orgasmo , Dulce já estava toda molhada . Christopher tira sua masculinidade Dulce segura e fala minha vez de fazer você sentir prazer , e enfia na boca e começa a fazer movimento leves , até que Christopher tem um orgasmo . Dulce sobe em cima de Christopher e enfia na sua feminilidade e rebola em cima fazendo Chistopher gemer , ambos chegarão em seus limites máximo de prazer e Dulce si deita na cama do lado do amado.
Christopher  fala : Menina , você assim mim deixa louco !
Dulce sorrir e fala : Pode crer que eu  nunca vou esquecer desse dia – suspira-  você é o homem da minha vida e nada e ninguém vai nos separar .
Ali os dois pássaro a noite inteira si amando .


COMENTEM~    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte , Dul ainda estava cheio de amor pra darEntão vê Christopher dormindo e começa a beija seu pescoço , fazendo o mesmo a corda e beijá-la.Ali trocando muitas caricias , os dois ainda nus , Christopher fala : Que tal o segundo roulde ?Dulce fala : Eu adoraria – Fala Dulce maliciosa –Ali Chrsitopher pega outro preserv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais