Fanfics Brasil - Capitulo 17 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 17

839 visualizações Denunciar



                  Meninas meu MSN si quiserem manter contato :



                                       deboramsn1@hotmail.com



 



             Meninas comentem si não eu demoro a posta ta beleza.




 


Dulce grita : Minha vida sexual não lhe interesse pois tenho 18 anos e sou responsável pelos meus atos - Dulce fala Fria-
Antes que Dulce fala alguma coisa é surpreendida pelo um tapão que sua mãe lhe da .
Dulce sai correndo para sua quarta incrédula e si tranca.
A mãe de Dulce vai a traz e fica na porta falando: Dulce Maria abre essa porta agora , estou mandando .
Dulce grita chorando: Sai daqui , e si deita na cama si desmanchando em lagrimas pois , saberia que aquilo seria os princípios das dores , pois quando sua mãe descobrisse quem era  o amor da sua vida , e quem ela entregou sua pureza iria matá-la .
A Darcy sai dali furiosa e decidida a contar ao pai de Dulce .
Dulce decide ligar para sua amiga  Any pega o celular e ligar.
Any não atende então Dulce resolve mandar uma mensagem  dizendo :
Anahy Praga to precisando falar contigo , é urgente coisa de vida ou morte.
Liga quando poder .
Dulce ali chorou mais um pouco até que toma uma banho e troca de roupa vestindo : Minha short curto , uma blusa preta com detalhes e uma sapatinha preta com rosa .
Muito lápis de olho e leves camada de blush .
Arruma seu cabelo e sai.
Passando pela sala si depara com sua mãe a ignora mais Darcy fala : Vai pra onde mocinha , você não pode sair até minha ordem .
Dulce responde sem pensar duas vezes : Nem perguntei sai e bate a porta bem forte .
Dulce chegando no portal fala : Abre o portal com toda sua ignorância.
O porteiro fala : Eu recebi ordem de não abrir a porta pra você .
Dulce vira passada e fala: Abre essa porcaria de portal agora antes que eu joge você pra abrir –Dulce fala surper exaltada -
Desculpa Dulce mais não posso .
Dulce fala : Aé não vai abri beleza .
Dulce começa a escala o portão da casa Saviñón até que passa para o outro lado .
Ela liga pra Christopher para pega-la na frente de um surper-mercado
Ucker Chega Dulce entra no carro desesperadas e faz uma pergunta de imediato : Ucker Você mim ama ?
Christopher na que Le momento fica sem entender mais diz : Claro meu amor , eu te amo com todas as minhas forças .
Dulce abraça Christopher que mesmo sem entender espera a amada si alcamar .
Christopher fala : Agora mim diz por que você ta assim amor ?
Minha mãe descobriu que eu perdi minha virgidade e antes disso e tinha prometido  a Ela que eu não transaria com um qual quer .
Ela viu uma embalagem de camisinha aberta e mim chingou mim bateu , foi horrível amor .
Pior que eu não pude dizer que eu transei com o homem da minha vida Pois ela queria saber quem era e você sabe né , provalvemente mim mandaria para outro pais si fosse preciso .
Christopher fica sem palavras e diz : Dulce agente pode morar junta eu tenho aquela casa , agente pode morar lá , si sua mãe lhe expulsar de casa .
Dulce ficara maravilhada com aquelas palavras e chora borrando sua maquiagem .



Comenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha ae meninas mais um poste surpeendente , desculpa a demora de posta , mais ultimamente a preguiça tem mim consumido , e sejam bem vidas as novas leitoras ♥Hagatha Soares te Amo Praga ♥     Christopher agora tenho que ir , diz Dulce enxugando as lagrimas .Ta bom meu amor , Christopher deixa Dulce em sua casa.Dulce chegando em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais