Fanfics Brasil - Capitulo 18 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 18

759 visualizações Denunciar


Olha ae meninas mais um poste surpeendente , desculpa a demora de posta , mais ultimamente a preguiça tem mim consumido , e sejam bem vidas as novas leitoras ♥
Hagatha Soares te Amo Praga ♥






 


 


Christopher agora tenho que ir , diz Dulce enxugando as lagrimas .
Ta bom meu amor , Christopher deixa Dulce em sua casa.
Dulce chegando em casa si depara com seu pai , Dulce tenta passar por ele sem dizer nada , mais é interrompida pela voz do seu pai dizendo : Temos que conversar Dulce Maria !
Dulce vira fazendo uma careta e fala : Pode dar o sermão .
O pai de Dulce fala calmo : Não é nada de sermão , queria saber porque você tratou sua mãe da quele jeito ?
Ah pai , minha mãe fica enchendo meu saco , eu queria levar um arzinho , depois dela fala um monte de besteira .- diz Dulce-
Besteira Dulce ?
Fala Darcy acabando de descer as escadas .
É mamãe , besteira , ate parece que a senhora nunca fez isso ?
É Dulce mais foi com  o homem da minha vida .
Dario meio boiando fala : da para explicar ?
Simplesmente sua filha Tra... , Darcy é interrompida por Dulce , mamãe não si atreva a dizer ?
Não agora vai fala sim , borá falando essa historinha ai .
Meu Deus fala Dulce , com cara de misericórdia
Sim como eu dizia , sua filha transou com um qual quer !
Dario senta parecendo passar mal .
Papai você ta bem ? – fala Dulce preocupada-
Antes que Dario podesse falar alguma coisa ele desmaia ali mesmo deixando Dulce e Darcy em ponto de choque .
Tavendo que você fez , mamãe , você sabe que meu Pai tem canser e não pode ter fortes emoção , si acontecer algo com meu pai , mãe eu não sei o que eu fasso , você mim paga si meu pai morrer .
A mãe de Dulce fica passada na quele momento , mais evita arrumar mais discução com sua filha . E liga para uma ambulância  .
Dulce fica ali do lado do seu pai ate a ambulância chegar , o silencio reina entre Dulce e sua mãe .
Chegando a ambulância , coloca Dario na maca e leva ao hospital , Dulce vai com seu pai na ambulância , enquanto Darcy vai em seu carro .
Chegando lá , Dulce espera noticia do seu pai , sentada , muito angustiada , chorando chegando até soluçar , Darcy vendo o estado da filha , resolver levar um copo de água com açúcar para Dulce .
Tome Dulce , você ta precisando – Fala Darcy calma-
Dulce pega mais não fala nada .
Darcy fala : Calma Filha , seu pai ficar bem !
Dulce responde muito brava, estreitando os olhos: espero, por que si não eu não respondo por mim.
Antes que Darcy pode-se si falar algo é interrompida pela enfermeira : Dona Darcy Savíõn .
Darcy fala : Sim , sou eu !
Bom , não temos boa noticias .
Como assim? -fala Dulce si levantando rapidamente -
Éh , senhorita Dulce , não é ? Dulce faz que sim com a cabeça.
Sim , como eu falava , Seu Dario , ele tem câncer vocês sabia disso não é ?
Sim , nos sabia – mos – Diz Darcy-
Ele deve ter tido uma forte emoção , e o câncer si manifestou .
E agora ? – Fala Dulce-
Ele vai ter que ficar internado , e terá que começar  Fisioterapia.
Dulce fala : coitado do meu pai , e isso poderia ter sido evitado né mamãe .
Darcy senti um pouco de Culpa .
E sim , o câncer dele é de sangue , caso a  Fisioterapia não resolva agente terá que procurar uma medula óssea compatível.
Dulce sai da li furiosa com sua mãe , pois mais uma vez ela acabava com a vida dela , atingindo quem ela mais amava nessa vida seu pai .


COMENTEM  :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste pra vocês amores , perdão a demora :D e quem tiver twitter segui lá : deeborafarias . Beijão .     Dulce sai desesperadas , e sem saber o que ia fazer , vai ate a casa de Christopher e onde sua família morava , quando ela aperta a capainha , espera alguns minutos , e a mãe de Christopher atende a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais