Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde
Mais um poste pra vocês amores , perdão a demora :D e quem tiver twitter segui lá : deeborafarias . Beijão .
Dulce sai desesperadas , e sem saber o que ia fazer , vai ate a casa de Christopher e onde sua família morava , quando ela aperta a capainha , espera alguns minutos , e a mãe de Christopher atende a porta , dizendo já ignorante : O que você faz , aque , perdeu algo ?
Ela o trata da quela maneira , pelo fato , da rivalidade da empresa da as mãe.
Dulce bem calma fala : Por favor sra. Lavínia , queria , por gentileza , falar com Christopher .
O que você que do meu filho ? – Fala Lavínia –
Nada de mais , só queria fala uma coisa com ele – diz Dulce-
Olhe aque mocinha você fique longe do meu ..
Ela é interrompida por Dulce : Veja só , você já ta passando dos limites , você pode ser grossera e ostiu com minha mãe eu não , odeio quem fala assim comigo , seu filho já tem 20 anos , e não precisa de mamãe pra cuidar dele ta .
Dulce vira as costa e deixa ela lá , sozinha .
Dulce fala com o porteiro e o porteiro diz a Dulce que ele tinha ido a empresa dês de cedo .
Dulce vai atraz de Christopher na empresa , chegando lá , Dulce parecia uma louca procurando Christopher , vai até a secretaria pessoal de Christopher e diz : Por favor , eu queria fala com Christopher o mais rápido possível !
A secretaria de Christopher fala :Ele si encontra numa reunião muito importante agora .
Dulce fica mais nervosa , coloca seus cabelos para traz e fala : Minha filha você não ta mim entendendo é caso de vida ou morte , pode diser a ele que quem quer falar com ele é Dulce Savíõn , e é urgente – Dulce fala colocando as mãos sobre o balcão onde si encontrava a secretaria–
Esta bem vou comunicá-lo – A secretari sai e vai até a sala de reunião-
Algum estante depois vem Christopher correndo e si depara com Dulce sentada e chorando bastante .
Ele senta do lado dela e fala o que foi meu amor diga para mim , o que aconteceu ?
Dulce explica toda situação e Christopher fica incrédulo como a sua Mãe pode tratar Dulce da aquele jeito .
Dulce meu amor , não ligue para mamãe , você sabe como vai ser duro assumir o nosso amor , pois vai existir maus olhos para nos julgar , mais eu acredito que nosso amor é verdadeiro e agente nunca vai deixa nada e ninguém nos separar !
Dulce começa a chorar mais agora de emoção pois Christopher era o cara mais romântico que ela tinha visto em toda sua vida , e queria ele ali pra sempre .
Meia hora si passa , e o Pai de Christopher veio ver , oque tinha acontecido pois ele tinha saído da sala , e não falou nada .
Quando ele chega na recepção encontra Dulce e Christopher juntos ali .
Ele mediatamente fala : O que significa isso Christopher ?
Eles mediatamente olham junto para seu Alfonso e Christopher fala : Papai não é nada que você esta pensando .
Dulce si levanta e fala : Como assim , não é nada que você está pensando que dizer que seu amor é uma faça ?
Não meu amor – fala Christopher-
Então explique, fala Alfonso .
Papai Dulce é minha namorada , e nem tente fala nada pois agente si ama você querendo ou não, agente vai sim ficar juntos .
Sr. Alfonso falou : Christopher , como você pode escolher logo ela ?
Antes que Dulce fale algo Dulce fala : Alto lá , ela não , tenho Nome Dulce Savíõn , e não sou nenhuma qual quer .
Calma Dulce fala Chistopher .
Papai é isso eu e Dulce vamos ficar junto e nada e ninguém ai no separar .
Na quela gritaria , Lavínia chega e ver Dulce e vai até onde eles si encontrava .
O que essa garota ta fazendo aque ?
Mamãe – fala Chistopher-
Essa menina Christopher , ela ta te enganado , você não ver que ela quer engravidar de você para pega nossa herança ?
Dulce fica incrédula com aquelas palavras dita por Lavínia e não responde por si , e da um tapão no rosto de Lavínia deixando Christopher e Alfonso passados .
Lavínia grita alteradamente : Saia da minha empresa sua sua sua .. , Vamos sai .
Com prazer não consigo olhar para sua cara você mim da náuseas .
Dulce sai correndo e chorando bastante .
Tavendo o que você fez Lavínia , você maguou a mulher da minha vida . – Diz Christopher –
Saindo da li correndo atraz de Dulce e gritando: Dulce espere .
A secretaria ficou paralizada entre aquela sintuação , pois nos seus 5 anos que trabalhava ali nunca tinha visto algo igual .
Comentem *-*
Autor(a): Débora Liima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olha aee galera demoreei mais posteei , e sejam bem vidas minhas novas leitoras ♥ , e aguardem que os próximos capítulos serão emocionantes , por isso comentem , BEIJÃO , amo voces ♥ Christopher chegando lá fora , si depara Dulce entrando no carro , ele acelera o passo e fala : Dulce meu amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 729
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47
Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso
-
hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58
MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS
-
maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32
to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36
=O quantos mistérios... +++
-
anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36
=O quantos mistérios... +++