Fanfics Brasil - Capitulo 20 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 20

708 visualizações Denunciar


Olha aee galera demoreei mais posteei , e sejam bem vidas minhas novas  leitoras  ♥ , e aguardem que os próximos capítulos serão emocionantes , por isso comentem , BEIJÃO , amo voces ♥





 



 


Christopher chegando lá fora , si depara Dulce entrando no carro , ele acelera o passo e fala : Dulce meu amor espere .
Dulce abre a janela do carro e fala : Christopher meu amor , eu te amo , mais sua mãe mim odeia , e eu não vou agüentar  escutar ela mim xingar e fazer nada.
Christopher: Abre a porta , para agente conversar .
Dulce abre – Christopher entra –
Christopher senta e si vira pra Dulce , pegando na Mao da mesma e diz : Dulce eu sei que é duro pra você , mais pelo nosso amor , não desisti de nos , eu vo arrumar uma casa pra gente , e agente não vai ter que escultar desaforo de ninguém , porque só vai ser eu e você , só ti pesso paciência meu amor .
Dulce deixa algumas lagrimas cair e fala : Christopher , eu nunca vou desistir do nosso amor , mais eu já to com uma fase difícil com o meu pai , e agora sua mãe , eu não sei si vou agüentar , da qui alguns dias quem vai ter um treco vai ser eu .
Christopher pega no rosto de Dulce e fala : Meu amor não fale isso , você não vai ter nada agente vai conseguir , eu tenho fé , nosso amor vai superar tudo .
E beija Dulce .
Ali eles tem uns minutos de paz , Dulce aparta o beijo e fala : tenho que ir , vo ver meu pai no hospital  .
Christopher : Tudo bem amor , que qui eu vá com você ?
Dulce : Não amor , vai ser pior minha mãe vai ta lá , e vai ser outra briga e de briga hoje já chega né .
Chirstopher senti e fala : ta certo , vo indo , qual quer coisa é so ligar .
Os dois dão um beijo de despedida .
Christopher sai do carro e Dulce vai em direção o hospital .
Chegando lá , Dulce iganora a mãe que estava sentada com uma aparência péssima , e vai na recepção e pergunta si pode ver o seu pai .
A moça da recepção fala : Eu vou chamar a Medica e você pergunta a ela certo .
Dulce balança a cabeça dizendo que sim .
Dulce esperando a medica , vai ate um bebedouro , e bebi um pouco de água , si escora na parece e espera .
Dulce pensando , der repente escuta : Qeria saber sobre Dario Savíõn .
Dulce olha procurando aquela voz , e si depara com uma mulher aparentemente com  uns 39 anos , e com uma criança que aparentava ter 7 a 8 anos .
Dulce vai ate a mulher e pergunta : Desculpa pergunta , mais você conhece o Dario de onde ?
A moça fala : Ele é meu marido e essa é a filha dele , eu moro lá em Guardalajarra , e soube que ele , tava enternada nesso hospital e vim correndo .
Dulce fica incrédula e fala : Mais , mais como pode ser , Dulce si senti mal e desmaia .
Levam Dulce rapidamente  para emergência , e lá cuida de Dlce , a mãe de Dulce si desespera , o marido doente agora a filha  .
Darcy pergunta a medica oque aconteceu com Dulce .
A medica diz , que foi uma forte emoção e que um bom descanso ela iria ficar muito melhor .


COMENTEM *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meeninas to sentindo muita falta de comentários, si continuar assim eu definitivamente irei cancelar a web, eu sei que eu demoro a posta, mais eu necessito dos seus comentários pra ter inspiração , enfim , comentem geente eu só pesso isso .     No dia seguinte Darcy vai até o quarto de Dulce ver qual o motivo daque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais