Fanfics Brasil - Capitulo 21 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 21

566 visualizações Denunciar


Meeninas to sentindo muita falta de comentários, si continuar assim eu definitivamente irei cancelar a web, eu sei que eu demoro a posta, mais eu necessito dos seus comentários pra ter inspiração , enfim , comentem geente eu só pesso isso .





 



 


No dia seguinte Darcy vai até o quarto de Dulce ver qual o motivo daquele desmaio, chegando lá , Dulce ainda si encontrava dormindo , a mãe dela ficou ali observando , e pensou , não tinha mudado nada , parecia a mesma bebe de alguns anos atrás . E Darcy ficou ali observando , até que Dulce si meche e vai abrindo os olhos de vagar , até que si depara com sua mãe , lhe olhando feito uma mãe coruja . Dulce    se levanta divagar , mais senti um tontura e volta a deitar .


Darcy: Calma filha , você ainda está fraca , mandei preparar uma sopa pra você .


Dulce da um sorriso e fala: Obrigado mamãe, e desculpa eu ter sido uma grossa com você esses dias.


Darcy : Não filha , esquece isso , agora mim diga oque vez você ter desmaiado ?


Dulce da uma pausa e pensa : Si eu contar minha mãe vai ficar arrasada e si eu não contar ela depois pode ficar com raiva de mim . Darcy observa que Dulce esta em tranzi e estrala o dedo e fala : Dulce , mim responde oque fez você desmaiar .
Dulce sai do tranzi e fala : Ah , oi mamãe , olha mãe eu não sei si é bom eu ti contar – Darcy fica com cara de confusa –
Darcy : mais porque filha ?


Dulce : Mamãe , eu vou ti contar , mais não agora certo ?
Darcy balança a cabeça dizendo que sim , mais ainda confusa , e não deixaria aquela historia passa a limpo , e si lembra quando Dulce desmaiou tava conversando com uma mulher e Darcy sai do quarto onde Dul estava , e vai atraz dessa mulher , chegando na sala de espera vê ela conversnado coma mesma medica que atende Dario , espera ela terminar , quando ela termina de falar com a medica , vai ate ela e pergunta : Desculpa , mais qual é o seu nome ?


Mulher : Letícia , porquê ?
 Darcy : Porque Leticia , ontem quando você conversava com minha filha , ela desmaiou , oque disse a ela ?


Letícia : A aquela moça , de cabelos ruivos ?
-Darcy balança a cabeça positivamente-
Letícia : Ah , ela veio pergunta si eu conhecia o Dario Savíõn , eu disse que sim , e que ele era meu marido , ou melhor quase marido , porquê agente não é casado ainda .


Darcy parece não acreditar no que ouviu e vai até a medica e pergunta si pode ir até Dulce di novo , a medica diz que sim .


Chegando no quarto de Dulce , Darcy entra rapidamente e parece está desesperadas.


Dulce que tomava sua sopa ,   rapidamente parou e perguntou : O que ouve mamãe ?
Darcy fica alguns minutos  parada e reflitia aquelas palavras que ficou empreguinada em sua cabeça ‘’ ELE É MEU MARIDO’’ . Darcy não podia acreditar que entre anos tinha sido traída e pelo homem que ela mais amava nesse mundo .


Dulce naquele momento , temia que sua mãe tivesse descoberto tudo .


Dulce pergunta mais uma vez : Oque ouve mamãe ?


Darcy responde : Oque ouve? É que o canalha do seu pai ta mim traindo com uma mulherzinha ai , isso é oque aconteceu Dulce Maria , e você ia esconder de mim não é ?


Dulce fica sem saber oque fala e resolver ficar calada e deixar que sua mãe pensa-se .


Dulce ficou ali calada enquanto sua mãe soluçava de tanto chorar, as lagrimas escorriam descontroladamente, Dulce que amava seu pai de todo coração , naquele momento sentiu raiva e muita raiva , pelo fato de fazer sua mãe sofrer , por um erro dele .


Dulce chegou de leve em sua mãe e a abraçou, fazendo que a sua mãe retribui-se o abraço . Entre o abraço , Darcy fala : Desculpa filha , desabafei com você .
Dulce aperta mais o abraço e fala : Filha é pra essas coisas .
Fazendo Darcy da um sorriso de orgulho da filha .
Dulce aparta o abraça e fala : Mais mãe , papai está em uma situação difícil e mesmo com toda essa decepção temos que ajudá-lo.
Darcy fala , eu sei meu amor , eu sei , mais vai ser difícil pra mim , mais eu vo tentar , agente vai conseguir .
Dulce : é mais agente vai sim !!
Ali a medica chega e diz : Gente o Dario Savíõn já pode ter visitas si vocês quiserem .
Dulce e Darcy olha uma ´para a outra e diz : Agente quer .
Fazendo a medica sorrir . Quando vocês quiserem pode ir .
Dulce : ta certo !
Mamãe , agente vai ter que fingir que não sabe certo .
Darcy balança a cabeça dizendo que sim .


Depois de alguns minutos de conversa entre Dulce e Darcy , Darcy faz uma pergunta pra Dulce : Filha você não esconde nada d mim não né ?


Dulce que terminava de tomar sua sopa si engasga , como mamãe ?


Darcy : você não esconde na ..


É interrompida por Dulce : eu já entendi , mais porque ela pergunta ?


Só quero saber filha – fala Darcy com um olhar curioso e suspeito-


Dulce para e pensa : Meu Deus , mim ajuda , minha mãe não pode ter outra decepção , si não não  contar ela vai mim odiar pra sempre , Dulce suspira e fala : Sim mamãe eu ...
É interrompida pela enfermeira .


Emfermeira : Dulce só queria avisar que você já teve alta , e si quiser pode ir pra casa , só tome muito líquido .
Dulce rapidamente levanta e sai, Darcy pergunta: Mais Dulce o que você ia fala ?


Depois agente conversa mamãe , -diz Dulce andando –


                                             Comemtem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peerdão a demora meninas :D , olha que o capitulo de hoje ta quente . rsrsObs : Meninas , si tiverem alguma menina que lê a minha web e não comenta , cometem porque eu adoraria ter sua opinião , e seu entusiasmo para mim inspirar Blez ♥ - No Dia seguinteDulce acorda ás 10:36 da manhã , com seu celular tocando em cima do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais