Fanfics Brasil - Capitulo 24 Amor Proibido (Vondy)

Fanfic: Amor Proibido (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 24

714 visualizações Denunciar


 



Oiie meninas , foi mal mesmo ter demorado tanto pra posta , mais minha vida da uma loucura só , mais agora em diante eu vou posta 3 vezes na semana okey :D


E eu também to sentindo falta de comentários , si continuar assim , eu infelizmente vou ter que cancelar a web , vai uma tristeza , mais vai ter que acontecer ‘’/ , então comentem por favor !


 


- No dia seguinte


 


Dulce acorda , toma um belo banho e vai até Anny que ainda esta dormindo com pena da acordá-la a Dulce deixa um bilhete em cima do criado mudo dizendo : Anny fui resolver minha vida qual quer coisa eu te ligo . Dulce !


Dulce deixa a casa de Anny , e vai em direção a sua casa .


 


Chegando lá Dulce vai abrindo a porta e si depara com malas na sala e sua mãe no telefo-celular  que dizia : não vou hoje , é problema em casa .


Dulce : Mãe .


Darcy escutando a voz de Dulce desliga o telefone e virando-se fala : Que bom que você veio Dulce Maria – Darcy fala fria e serena-


Dulce olhando para aquela malas fala : você vai viajar?


Darcy balança a cabeça negativamente e diz: Não ,não , você é que vai , quero que você saia dessa casa agora , e não volte nunca mais – Falou brava-


Dulce que era orgulhosa não pensou duas vezes e fala calma e de nariz em pé : Tudo bem , si você que assim , assim será .


- Pega uma mala e sai , antes de fecha a porta ela fala : vou mandar alguém pegar o resto sai e bate a porta bem forte .


 


Saindo da sua ex casa , Dulce olha para ela  e fala quase num sussuro : Adeus !


 


Dulce pega o celular para ligar para Anny , mais pensa na possibilidade dela está dormindo ainda , então resolve ligar para Christopher , que deve está morrendo de preocupação .


 


Disca o numero que já tinha de cabeça , e espera Chistopher atender :


 


Christopher atende dizendo : Dulce meu amor , como você está ?


 


Dulce : Calma amor , eu to bem , mais fui expulsar de casa , e não sei para onde ir , não quero dar trabalho a Anny , coitada já Fez muito para me .


 


Christopher : Me diz aonde você está que eu vou te pegar , agente resolve isso junto .


Dulce : Eu ainda estou aque em frente de casa , que dizer da minha ex casa .


 


Christopher : Então amor , vai andando para o barzinho que eu te pego lá.


 


Dulce : ta então , beijos.


 


Christopher  : Beijos – desliga-


Dulce chegando lá , senta no barzinho e pede um refrigerante , 10 minutos si passa e chega Christopher buzinando , Dulce deixa o dinheiro do refrigerante em cima da mesa , e vai ate o carro  e entra .


Olha para Christopher e fala : amor , tava morrendo de saudades , E da um abraço em Christopher bem apertado  .


Christopher aparta o abraço e da um beijo .


Apartando o beijo Christopher fala : Que saudades dessa sua boquinha ,- Christopher coloca a mão no rosto de Dulce e fala : Você será minha eterna mulher , eu vou ta contigo a qual quer hora e em qual quer lugar , eu te amo !


Dulce sem o que saber o que falar , fala : Eu também te amo !


Christopher saindo daquele assunto fala : Mais eu sei aonde agente vai ficar ta amor .


Dulce : aonde ? –Dulce faz cara de curiosa -


Christopher : Aonde agente si amou pela primeira vez .


Dulce : Na quela sua mansão ?


Christopher ligando o carro , balança a cabeça positivamente .


Dulce da umas palminhas , e segue a viajem até a mansão escutando musica no seu MP3 .


Chegando lá Dulce sai do carro tirando os fones de ouvido  e olhando para mansão , passa um flex blak na cabeça dela , como ela mora-se naquela mansão com Christopher  e seus filhos , Christopher que chega por traz de Dulce fala no seu ouvido : É aqui que agente vai ter a nossa família meu amor !!


 


Dulce virá com um olhar maravilhoso para Crhistopher lhe depositando um beijo , cheio de malicia e caricias .


Eles que iam si beijando até chegar a porta da mansão , Dulce empurra a porta com  a bunda abrindo , os dois que não si largavam foi sentando no sofá  ,e Dulce  apartando o beijo falou : Você é a única razão para me fazer sentir a mulher mais amada do mundo , mesmo nesse clima todo com minha mãe você me faz esquecer de tudo  , por isso que eu te amo !


Christopher que da um sorriso lindo , tira os sapato e Dulce faz o mesmo .


Os dois começa novamente a si beijar , e Christopher vai si deitando em cima de Dulce [...]


 


Será que o próximo capitulo vai ter cena hot ?


Ficou curioso né , então comentem !!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Débora Liima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Definitivamente eu não to feliz com essa web , vocês não comentam , eu vou cancelar , serio mesmo , comentem minha gente , não to mim agradando , to me esforça pra caramba , e vocês nem si quer comenta você comenta aff’z , to me esgotando , vou cancelar mesmo si continuar assim !   Christopher que já acarici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/03/2015 - 17:47:47

    Tá perfeita a fic n para de postar n por favor n ligue pra os comentarios ofensivos ou se a fic n tá tendo muitos comentarios o importante é q tem gente q gosta pensa nisso

  • hagathasoares Postado em 15/03/2012 - 14:39:58

    MISTERIOS, MISTERIOS E MAIS MISTERIOS POOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS

  • maah_torres Postado em 13/03/2012 - 17:01:32

    to curiosa pra saber como isso vai acabar.. posta maaais

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:37

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++

  • anevondy Postado em 13/03/2012 - 03:46:36

    =O quantos mistérios... +++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais