Fanfics Brasil - Meu amor, meu hambúrger (terminada)

Fanfic: Meu amor, meu hambúrger (terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

275 visualizações Denunciar


A festa foi demais! A gente dançou muito! Ficou tarde e quase todos tinha ido embora.


 


- Querida, vejo que você está com sono! Vai dormir! Todos os meninos já foram menos você e Nick! – Denise falou pra mim


- Não! Vou ficar pra te ajudar a arrumar a casa tia Dê!


- Não precisa Miley! Nick! – E ele veio até ela. Ele não estava com cara de quem estava com sono não! – Leve Miley até o quarto que preparamos pra ela, ok?


- Tá! – Ele disse. Depois da nossa conversa na cozinha, ele ficou estranho, nem sei por quê!


- E vão dormir! – Disse tia Dê


- Ok – Eu e Nick falamos


 


Subimos as escadas e Nick me levou até um quarto que era do lado do dele. Era lá!


 


- É aqui Miley! Eu vou pegar a fronha e as coisas, ok?


- Ok! Entra!


 


E ele foi pegar as coisas. Gente, ele tá muito estranho! O que será que houve? Eu não estou agüentando não! Eu vou perguntar!


 


- Nick!


- O que?


- O que houve?


- O que? – Ah tá! Agora ele se faz de desentendido!


- O que? Você tá muito estranho! Desde a nossa conversa lá na cozinha! Me conta o que aconteceu! – Ele não falou nada – Você não quer que eu fique mais aqui?


- NÃO!!! – Ele praticamente gritou! Fiquei assustada agora! – Não é isso Miley!


- O que foi então??


- Vou ser sincero com você porque confio muito em você! Só que é constrangedor sabe? Você é minha amiga e...


- Para de enrolar! To curiosa demais!


- Faz um tempo que, toda vez que eu te vejo... – Ele suspirou tão bonitamente (?) – Eu... Sinto uma coisa diferente sabe? Nunca senti antes por ninguém! E hoje eu senti isso tão forte que eu não agüentei e fiquei estranho hoje, pensando nisso.


- Nick... Eu... Nem sei o que dizer, eu... – Fui interrompida por UM BEIJO, isso mesmo, um beijo do Nick! E eu não to sonhando não! To nas nuvens! Ele tá diferente mesmo! De repente, ele foi andando comigo e me encostou na parede (N/A: Sem malícia hein gente! É igual os beijos dos filmes!). O beijo foi muito bom! Quente mas, ao mesmo tempo, bem romântico! Não sei o que estava acontecendo com a gente, mas, eu estava gostando! De repente (N/a: De novo!), ele parou o beijo e ficou olhando pra mim.


 


- Ai Miley! Desculpa! Eu não queria fazer isso!


- Você não queria? – Ele não queria?????


- Não! Eu... – Fez uma paradinha para respirar (N/A: Depois de um beijo desses né? E não queremos que nosso Jonas morra sem ar!) – Foi um erro!


 


Ele falou isso mesmo??? Eu aqui toda feliz por causa desse beijo maravilhoso que ele me deu e ele falou que foi um erro??? Eu estava prestes a chorar, mas eu tinha que segurar!


 


- Um erro? – Falei bem baixinho devido ao fato do choro


- É! Desculpa!!


- Valeu por pegar essas coisas da cama Nick! Agora você pode ir dormir! Valeu! – Falando isso eu ia empurrando ele pra porta – Boa noite! – Fechei a porta na cara dele!


 


Quando fechei a porta, as lágrimas começaram a sair! Era um monte delas, já estava me assustando com tanta lágrima! Como ele pôde falar aquilo? Se ele estava pensando isso mesmo, que guardasse pra si! QUE ÓDIO!!!!!!! Eu devia estar chorando! Eu devia ter concordado com ele! Mas, não, não concordei! Por que? Chama-se PAIXÃO ou AMOR! É! Não sei ainda se é paixão ou amor, mas, gosto muito dele! E suas palavras me machucaram... Vou arrumar minha cama pra dormir!


 


Acordei, no dia seguinte, 8:30 da manhã!Férias! É! Esqueci de mencionar isso! Passei de ano com tudo!


 


- Miley, já tá acordada?? – Pela voz, acho que é o Kevin batendo na minha porta!


- To sim!


- Ah! Então se arruma pra gente tomar café! Quero descer com você!


- Ok! Só um minuto!


 


Lá fui eu me arrumar! Hoje tá meio frio! Adoro frio! Melhor que o calor! Coloquei essa roupa:  http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1072&pos=5


Saí do quarto!


 


- Nossa! Tá uma gatinha hein? – Kevin falou


- Gatinha? Ai ai Kevin! Acabei de acordar e coloquei a 1ª roupa que vi!


- Mas mesmo assim, você tá linda! Vamos que eu to morrendo de fome!


 


Fomos de mãos dadas até a sala de jantar, tínhamos mania de ficar de mãos dadas!


 


- Bom dia! – Eu e Kevin falamos ao mesmo tempo


- Bom dia! – todos os outros falaram


 


Percebi que Nick estava olhando pra mim o tempo todo, tive vontade de olhar também, mas não olhei! Terminamos de tomar café e Joe me perguntou:


 


- Miley, você quer ir caminhar com a gente?


- Claro!


- Vamo Kevin! – E Kevin se levantou – Vamo Nick!


- Num vo não! – Nick falou


-Mas você adora caminhar com a gente!


- É que hoje acordei com tudo doendo! Da educação física de ontem na escola!


- Tá bom! – Joe falou – Então, vamos?


- Vamos! – Kevin falou e eu fiquei olhando pro Nick. Acho que tia Dê percebeu, então, eu fui!


 


No caminho, conversamos muito até...


 


- Nick contou pra gente! – Joe falou


- Contou o que? – Me fiz de desentendida


- O que aconteceu ontem à noite. – Kevin falou


- Ah!


- Sei que você ficou chateada pelo que ele disse! Ele é um idiota! Às vezes fico me perguntando se ele é mesmo nosso irmão! – Joe


- Fica assim não Miley! A gente sabe que você gosta dele, mas, estamos aqui com você!


- Vocês sabem sobre mim né? É, é verdade! To triste pra caramba! Quero ir logo pra minha casa!


- Para Miley! A gente quer você lá em casa!


- Ok! Vamo voltar?


- Ok!


 


Chegamos lá e pelo o que a empregada disse, Nick estava tendo uma conversa com tia Dê no escritório, e pelo o que eu sabia se tia Dê ou tio Paul levasse qualquer um dos Jonas para o escritório conversar era porque a conversa era séria! Xiiiii... Fui pro ‘meu quarto’. Liguei meu notebook e fiquei mexendo na internet até  que alguém bateu na porta.


 


- Entra! – Eu gritei baixo (??)


 


Quem entra????? NICHOLAS JERRY JONAS!!! É! Ele mesmo! Nick!


 


 


N/A: Gostei desse capítulo! Desculpa a demora de novo! Comentem mais gente! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah! Oi Nick! - Posso falar com você Miley? - Claro Nick! - É que sobre aquele dia eu... - Não precisa falar nada! Você tava certo, foi um erro! - O que? Ah! É! Então, tudo bem entre a gente?   Ele tava com uma cara muito confusa!   - Tudo sim! – E nos abraçamos   Se passou uma semana depois diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 03:11:28

    AMEI!!!
    O último cap ficou bom sim!
    Ficou lindo!
    Mas agora tô triste!
    Acabou a web!
    Tá certo que acabou perfeita, mas acabou!
    :(
    Bem, lerei sua próxima web Niley! kkk
    É sério, quando fizer outra web, ME CHAMA!!!
    Amei sua web, foi perfeita!
    Bjs!

  • calissah Postado em 30/11/2008 - 22:27:11

    ULTIMO CAPITULO??????????
    NAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR Q TENHA SEGUNDA TEMPORADA E PODIA TER MAIS DO ZAC E DA VANE

    MAIS TAH PERFEITA
    POXTA MAIS PLEASE

    TE DOLU
    BJUX CAMI

  • gabybrody Postado em 29/11/2008 - 20:59:48

    POSTA MAIS!!!!
    Último cap? Que TRISTE!!!
    Tem 2º temporada né????
    Bem, POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • lilica Postado em 22/11/2008 - 09:40:51

    ++++++++++++++++++
    Ta perfeita!!!!!!!!!!!!
    continua

  • calissah Postado em 22/11/2008 - 00:00:28

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssss please tah mttttttttttt perfeita so q se eu poder queria te fazer um pedido a web poderia ter mais de vane e zac porque amo mtttttttttttttttttt os dois mais a web msm assim tah perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    passa nas minhas webs quando puder:

    eu odeio um fla x flu
    o show
    adeus

    bjuxxxxxxxxxx te doluuuuuuuuuuuuuuuu a web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa

  • lilica Postado em 19/11/2008 - 18:12:12

    Postaaaaa nossa ta d+
    Eu adoro sua web posta sempre
    Bjs

  • gabybrody Postado em 16/11/2008 - 19:43:55

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Amei o cap!!
    Perfeito!
    POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 15:57:14

    POSTA MAIS!!!
    Please!
    Amo sua web!
    Bjs!
    POSTA!!!

  • mileyandnick Postado em 15/11/2008 - 12:26:20

    posta

  • mileyandnick Postado em 11/11/2008 - 18:27:10

    postaaa ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais