Fanfics Brasil - 2º capítulo Meu amor, meu hambúrger (terminada)

Fanfic: Meu amor, meu hambúrger (terminada)


Capítulo: 2º capítulo

233 visualizações Denunciar


- Boa noite! – Eu disse à minha mãe, meu pai e Vanessa


-Boa noite – Todos disseram como um coral


 


A gente tava comendo em silêncio, sabe aquele silêncio que te incomoda tanto que você tem vontade de pegar seu prato e comer no quarto? É assim que eu estava me sentindo! Então mamãe quebrou o silêncio.


 


- Como foi o dia de vocês?


 


Eu me surpreendi, porque ela nem ligava pra gente!


 


- Ah! Foi normal sabe? A gente ficou em casa né Miley? – Nessa falou


- É! Mas aproveitamos pra estudar um pouco já que amanhã tem aula!


- Que bom! -- Meu pai se pronunciou pela 1ª vez na noite – Bom, amanhã vou ter que viajar a negócios e vou ficar fora por uma ou duas semanas!


 


Percebi que minha mãe ficou meio triste, como a Vanessa, mas eu não! Eu já estou acostumada com essas viagens de negócios, nunca deu atenção pra mim, e isso desde que eu nasci! Sabe, acho que sou feliz é por causa dos meus amigos e da minha irmã.


 


- Pai, amanhã eu posso ir ao shopping com meus amigos? – Eu perguntei


-Faz o que você quiser você tem cartão de crédito mesmo! – Ele falou estupidamente comigo


 


Fiquei super magoada, mas, essa grosseria foi muito diferente das outras não sei por que, mas fiquei super mal.


 


-Licença, já terminei. – Eu falei


 


E fui pro meu quarto, mas, do nada, ouvi umas vozes meio alteradas, mas que depois se tornaram gritos. Desci correndo, tropeçando nos degraus e desci a tempo de ver meu pai dando um tapa na cara da Vanessa! Eu fiquei horrorizada!


 


- E ele já sabe? – Minha mãe falou


- Já e já contou pra família dele – Nessa respondeu


- E o que eles falaram?


- Falaram que foi errado o que a gente fez, mas, que estariam do nosso lado até o fim!


 


Eu não estava entendendo nada! Até que meu pai gritou!


 


- Eu não acredito que eu tenho, em casa, uma adolescente grávida!


 


Fiquei estática! Vane grávida do Zac???


 


- Mas você nunca se preocupou com a gente pai! Eu poderia casar, tem 6 filhos, mudar pra Califórnia que você nem notaria!


- Olha já to cansado dessa casa! Querem saber de uma coisa? Essas viagens a trabalho são só uma desculpa! Sabem por quê? Porque eu tenho uma AMANTE!!!


 


Quando ele falou essa frase, Vanessa sentou no sofá horrorizada, minha mãe sentou numa cadeira que tinha perto, mas eu não! Não me deixei passar por fraca na frente dele. Continuei de pé e encarando ele no olho!


 


- Márcia, eu quero o divórcio. Hoje vou pra um hotel, vou falar pra Carlota arrumar minhas roupas e mando alguém pegar depois. Txau!


 


E ele saiu na maior cara de pau!


 


- Mãe olha,... – Eu comecei a falar só que ela me empurrou e subiu as escadas e foi para o quarto.


 


Olhei pra Vanessa e ela estava chorando! Fui até ela.


 


- Num fica assim não! O papai não merece! E sobre o outro problema, liga pro Zac e sai com ele pra arejarem as cabeças.


- É você tá certa! Valeu Miley por estar aqui! Eu te amo viu?


- Eu também Vane! Vai lá!


 


E lá foi ela! Fui pro meu quarto, peguei meu violão e fui pra sacada do meu quarto. Comecei a cantar uma música que se encaixava perfeitamente com aquele momento. Dos meus ídolos Coldplay, A Rush of Blood to the Head. (N.a: Vou colocar só a tradução ok?)


 


A Rush Of Blood To The Head (tradução)


Coldplay


Composição: Desconhecido


O Sangue Que Me Subiu À Cabeça

Ele disse: Vou comprar esse lugar e queimá-lo
Vou coloca-lo a seis palmos abaixo do chão
Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo cair
Fique aqui atrás de mim perto das paredes caindo

Oh, Vou compra este lugar e começar um incêndio
Fique aqui até até que eu preencha todos os seus desejos do coração
Porque vou comprar este lugar e vê-lo queimar
Dê o troco das coisas que ele te fez

Ele disse: Oh, vou comprar uma arma e começar uma guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Oh, e vou comprar este lugar, é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça

Querida
Todos os movimentos que você está começando a fazer
Veja-me esfarelando e caindo na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam como eles chamam você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser

Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo ir
Espere aqui ao meu lado, baby, e veja o laranja brilhar
Alguns vão rir e alguns só vão sentar e chorar
Mas você só vai se sentar aí e pensar o porquê
Então vou comprar uma arma
e começar um guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Vou comprar este lugar,
é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça

Querida,
Todos os movimentos que você está começando
Veja-me esfarelar e cair, na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam como eles chama você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser, comece como você quiser

Então me encontre pela ponte, encontre-me pela vereda
Quando vou ver aquele lindo rosto de novo?
Encontre-me na estrada, encontre-me onde eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça.


 Quando terminei de cantar alguém lá embaixo aplaudiu! Olhei pra baixo e vi que Nick estava com o sorriso mais lindo que já vi! Quase chorei de ver esse sorriso!


 


- Hi My President!


- Hi Smiley!


-O que você tá fazendo aqui?


- Sabe tava com um pressentimento que você precisava de mim e vim até aqui! Desce! Vamos ali no parque!


- Tá bom! Já to descendo!


 


Desci, ele pegou na minha mão e fomos até o parque, era mais uma praça, mas, nós gostávamos de chamar de parque! Sentamos num banco.


 


- Me conta o que aconteceu com seus pais e a Vanessa!


 


Ele parecia que sabia de tudo que acontecia lá em casa! Achava isso incrível! E comecei a contar.


 


- Olha Smiley, tudo na vida se ajeita. Vou ser sincero com você porque gosto muito de ti e sou seu amigo: Se seu pai fez isso foi porque ele não gostava de verdade da sua mãe e nem de vocês e a Vanessa vai dar um jeito com o Zac porque dá pra perceber que eles se amam!


 


Olhei pra ele e ele estava com o olhar tão puro, tão lindo que automaticamente sorri! E logo em seguida o abracei! Ele me passava muita segurança, posso dizer até mais que o Kevin.


 


- Por isso que eu te amo sabia Nick? Você é o melhor amigo que alguém pode ter! Ah tá ficando vermelhinho!


- Ah Smiley! Só vc me deixa assim e nem sei por quê! Você sabe também que eu te amo e que vc é a minha melhor amiga.


- Nós formamos uma dupla e tanto!


- Pois é!


 


Depois disso, ele me puxou  e ficamos brincando com os brinquedinhos que tinha no parque depois, nós deitamos no chão, eu com a cabeça no peito dele!


 


- Nick, sabe o que a Demi já falou sobre a gente?


- O que?


- Que a gente daria muito certo se fôssemos namorados!


- Sério?


-É!


- E o que você acha?


 


Depois que ele falou isso, fiquei confusa! Será que ele gosta de mim? Não! Impossível!


 


- Sei lá My President!


- Adoro quando você me chama assim sabia?


- É eu sei! E eu também adoro quando vc me chama de Smiley!


- Combina com você!


 


E ele se aproximou de mim e minha barriga parece que ia explodir! Parecia que tinham elefantes bailarinos dançando balé na minha barriga. Pelo menos foi assim que pude descrever melhor! Não sabia o que era isso não mas, só sei que eu tava gostando!


 


TAM TAM TAM TAM, VIVA LA VIDA TAM TAM TAM TAM (tentativa frustrada de um toque de celular!)


 


- Alô? Ah sei! Ok! Já to voltando! Beijão! – E desliguei. Olhei pro Nick, tava vermelho como o uniforme do rebelde! – Tenho que voltar! Vanessa falou pra mim voltar!


- Ok! Vou ficar por aqui mais um pouco!


- Ok! Até amanhã My President!


 


Ele abriu um sorrisão!


 


- Até MINHA Smiley!


 


Fiquei roxa de vergonha só com essa frase! Fui pra casa. Quando cheguei lá, Vanessa estava com Zac no sofá assistindo House.


 


- Boa noite! – Eu disse


- Boa noite!


- Miley, onde você tava? –Nessa me perguntou


- Tava com o Nick ali na pracinha!


- Isso vai dar em namoro hein? – Zac falou


- Sabe, quando a gente tava lá, eu senti uma coisa muito estranha!


- O que?


- Ele se aproximou muito de mim sabe aí na minha barriga parecia que tinham muitos elefantes bailarinos dançando balé! Foi estranho, mas eu gostei!


- Miley, eu senti isso quando eu conheci o Zac e comecei a me relacionar com ele!


- O que você quer dizer com isso, Nessa?


- Ai Miley, como você é lenta, credo em cruz! – Zac “amavelmente” me disse – Você está gostando dele!


-O que?


 


Foi a única coisa que consegui falar naquele momento!


 


 


N.A: Uau! Me surpreendi comigo mesma!  Gostei bastante mesmo desse capítulo! E vcs? Comentem bastante! BeijãO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vocês não sabem o que estão falando tá? Vou dormir! Boa noite pra vocês! – Eu disse já suando frio, sabe tenho esse problema. Toda vez que fico nervosa e suo frio. Vocês devem estar falando: “Mas pelo menos dá pra disfarçar”. Não dá não. Até hoje me lembro do trabalho de história. Ai! Fiquei tão suada que a professora me mandou pra enfermaria, o maior mico da minha vida! S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 03:11:28

    AMEI!!!
    O último cap ficou bom sim!
    Ficou lindo!
    Mas agora tô triste!
    Acabou a web!
    Tá certo que acabou perfeita, mas acabou!
    :(
    Bem, lerei sua próxima web Niley! kkk
    É sério, quando fizer outra web, ME CHAMA!!!
    Amei sua web, foi perfeita!
    Bjs!

  • calissah Postado em 30/11/2008 - 22:27:11

    ULTIMO CAPITULO??????????
    NAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR Q TENHA SEGUNDA TEMPORADA E PODIA TER MAIS DO ZAC E DA VANE

    MAIS TAH PERFEITA
    POXTA MAIS PLEASE

    TE DOLU
    BJUX CAMI

  • gabybrody Postado em 29/11/2008 - 20:59:48

    POSTA MAIS!!!!
    Último cap? Que TRISTE!!!
    Tem 2º temporada né????
    Bem, POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • lilica Postado em 22/11/2008 - 09:40:51

    ++++++++++++++++++
    Ta perfeita!!!!!!!!!!!!
    continua

  • calissah Postado em 22/11/2008 - 00:00:28

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssss please tah mttttttttttt perfeita so q se eu poder queria te fazer um pedido a web poderia ter mais de vane e zac porque amo mtttttttttttttttttt os dois mais a web msm assim tah perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    passa nas minhas webs quando puder:

    eu odeio um fla x flu
    o show
    adeus

    bjuxxxxxxxxxx te doluuuuuuuuuuuuuuuu a web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa

  • lilica Postado em 19/11/2008 - 18:12:12

    Postaaaaa nossa ta d+
    Eu adoro sua web posta sempre
    Bjs

  • gabybrody Postado em 16/11/2008 - 19:43:55

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Amei o cap!!
    Perfeito!
    POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 15:57:14

    POSTA MAIS!!!
    Please!
    Amo sua web!
    Bjs!
    POSTA!!!

  • mileyandnick Postado em 15/11/2008 - 12:26:20

    posta

  • mileyandnick Postado em 11/11/2008 - 18:27:10

    postaaa ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais