Fanfics Brasil - 3º capítulo Meu amor, meu hambúrger (terminada)

Fanfic: Meu amor, meu hambúrger (terminada)


Capítulo: 3º capítulo

241 visualizações Denunciar


- Vocês não sabem o que estão falando tá? Vou dormir! Boa noite pra vocês! – Eu disse já suando frio, sabe tenho esse problema. Toda vez que fico nervosa e suo frio. Vocês devem estar falando: “Mas pelo menos dá pra disfarçar”. Não dá não. Até hoje me lembro do trabalho de história. Ai! Fiquei tão suada que a professora me mandou pra enfermaria, o maior mico da minha vida! Subi as escadas, entrei no meu quarto, tomei um banho muito relaxante, depois vesti meu pijama da sorte, foram os Jonas que me deram, por isso é da sorte! Sabe qual o nome do meu pijama?É! Ele tem nome! Ah gente! É porque ele é especial! O nome dele é Kejoni! É isso mesmo! As iniciais dos Jonas! Adoro demais! Meu Kejoni: http://bp0.blogger.com/_8sL7FcbG0pk/Rxy7rrtEyBI/AAAAAAAAF0M/VwsK_cXgYD8/s1600-h/Pijamas.jpg
É o de beijinho! Eu sei que vocês devem estar pensando que esse pijama é horrível! Eu não acho! Quer dizer, é só um pouquinho! Ah! Qual é! Foram homens que compraram! Mas ele é muito especial pra mim porque os Jonas me deram de natal ano passado! Eu uso ele quase todo dia! Bom, vou dormir, ah! E já me esqueci daquele assunto lá da sala! Boa noite!

Credo! Fecha essa cortina!

-Ahhhh! – Eu disse, quer dizer, hurrei!
-Carlota me pediu pra te acordar porque o seu relógio não despertou! Anda logo que hoje vou precisar do Phil! – Vanessa conversava comigo enquanto eu entrava no banheiro pra tomar banho – Nossa! Esse pijama é horrível!
- Eu amo ele! Aonde você vai?
- Vou a um ginecologista!
- O Zac vai também? – Falei sem vergonha nenhuma, normalmente
- Vai!
- Então porque ele não te leva no carro dele? – Eu perguntei já debaixo do chuveiro
- É que o carro dele deu um problema no carburador, sei lá onde!
- Ah!
-Sabe mesmo com tudo o que aconteceu, eu to feliz com essa idéia de gravidez. Amo o Zac e nem sou tão nova assim!
- Olha, não vou falar nada, se não vou falar besteira. Você me conhece! Mas uma coisa eu posso falar, que eu vejo nos seus olhos e nos olhos do Zac!
- O que?
- Vocês vão ser muito felizes juntos – Eu disse já vestida com o uniforme – e eu vou sentir muitas saudades suas quando você for morar com o Zac! – Disse quase chorando
- Não fica assim! Eu também vou sentir muita saudade! Eu te amo demais Miley! Falam que irmãos só vieram ao mundo pra brigarem mas, esse não é o nosso casão né?
- Não! Definitivamente não!

E nos abraçamos! Sabe, acho que vocês já perceberam, mas, vou falar assim mesmo: eu amo minha irmã!
Depois disso tudo fiz tudo que disse no começo da web e Phil foi me levar na escola. No carro estávamos conversando animadamente, pelo menos da parte dele. A gente é muito amigo sabe? Ele deve ser da idade da minha mãe, uns 45, 46 anos.

- Miley, o que foi que hoje você não está tão animada como os outros dias? Parece que eu estou conversando com o teto solar! (N.A: Eu sei! Isso foi horrível, mas, hj eu estou sem inspiração!)
- Ah Phil! Hoje tem trabalho de Ciências! E você sabe com eu suo!
- Olha Miley, você quer uma dica pra não suar, pelo menos não muito?
- Claro Phil! Fala!
- Olha pra alguma coisa ou alguém que te dê confiança! Fiz isso quando estava no ensino fundamental e no médio!
- Vou tentar Phil! Valeu! Você é demais! – Nessa hora chegamos à frente da escola – Tchau Phil! Até daqui a pouco. Que daqui a pouco que nada! Só na hora do almoço! Ai que tédio! Tchau!

Entrei na escola e não vi os Jonas em lugar nenhum mas vi a Demi!

- Oi amor! – Eu disse
- Oi gatinha! Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo também!
- Cadê os Jonas?
- Ah! Eles já foram pras salas! O Joe tinha que falar com a namorada dele, o Kevin foi arrumar as coisas dele pra um trabalho dele que é agora no 1º horário e o Nick se esqueceu de fazer o dever de matemática e foi pra sala arranjar alguém que tenha feito pra ele copiar!
- Ah! Já vou pra sala então! Até agora to bolada que me colocaram no 1º ano ‘A’ e você no 1º ano ‘B’.
- Pelo menos o Nick tá na sua sala! E na minha, que não tem ninguém que eu conheço! O povo só vem falar comigo porque sou popular!
-Ai ai! Então tá né? Vou lá! Bye bye!
-Bye!

E fui até a sala! Entrei e vi Nick de cabeça baixa copiando o dever de matemática, muito concentrado! Cheguei mais perto pra dar um susto nele!

- Que coisa feia hein Nick! Copiando dever dos outros! – Ele levantou a cabeça correndo!
- Que susto Smiley! – Abri um sorriso que acho que ele percebeu porque ele sorriu também!
- Como você tá My President?
- To bem Smiley! E você?
- Bem também! – Falei enquanto ele copiava!
- Terminei! Graças a Deus!
- Ah! E porque o senhor estava copiando dever em plena sala de aula?
- È que ontem não deu tempo de fazer sabe?

Bem na hora que eu ia falar a professora com aquela pereba no nariz chega! Ela mesma! A professora de Ciências! A bruaca! A carrasca!A Perpétua!

- Alunos, se preparem pra apresentar o trabalho e o primeiro vai ser Gabriel Dias. Rápido Dias!

Vocês viram? Ela nem dá bom dia! E ela humilhou tanto o Gabi! Como todos os outros depois dele, A Grazi, a Fê, a Drica e... Ixi! Agora é o Nick! Meu Deus! Ela tá humilhando ele!

- Jonas, que trabalho ridículo! Você poderia fazer muito melhor, poderia ter falado muito mais!
- Mas professora, eu pesquisei na internet, em todos os livros que a senhora pensar e tudo que falei aqui foi tudo que encontrei nas pesquisas tá? E se a senhora não está satisfeita com os trabalhos que a gente faz, porque não faz a senhora mesmo!

Adorei! Ela foi esmagada por Nick Jonas! Tochdown!

- Vou fingir que não escutei isso Sr. Jonas porque você é um aluno muito aplicado! Como você sabe o trabalho vale 10 e você tirou 7. Vai sentar!

Ele foi andando pra carteira dele que era atrás da minha e dei uma piscada de olho (N.A: Claro né! Não ia ser piscada de mão!) e ele sorriu! E eu estava sorrindo, como sempre!

- Miley Cyrus!

Gelei! Era a última! Fui andando com meu cd, que tinha meu slide que iria apresentar!

- Comece Cyrus!
-Ok! Estava começando a suar! Até que me lembrei do que Phil disse! Automaticamente, olhei pro Nick! Phil estava certo! Parei de suar e fiquei mais segura! Comecei a apresentar o trabalho e toda hora olhava pro Nick. Não querendo me gabar, mas já me gabando, meu trabalho ficou ótimo! Mas essa bruaca sempre coloca defeito! Mas não importa o que ela falar, sei que fui muito bem!

- Cyrus, por incrível que pareça, seu trabalho foi o melhor de hoje! Nota 8,5!

Quase desmaiei! Ela nunca me deu uma nota assim! Nem pra ninguém! Fui com um sorrisão de orelha a orelha.

- Você foi ótima Smiley!
- Valeu!

Depois disso, todas três aulas se passaram e chegou a hora do lanche. E hoje era hambúger! Quando Miley foi pegar seu hambúger era o último só que Nick estava na fila também!

O que será que vai acontecer?
Não percam no próximo capítulo! Beijão gente!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fui pegar o hambúrger e alguém pegou junto comigo, quando olhei pra pessoa, era Nick!   - Ah! É você Nick! E agora? Nós dois somos viciados em hambúrger! Eu quero e você também!   E ele me olhou e sorriu! Acho que o apelido dele que devia ser Smiley! Ela tá rindo o tempo todo....................... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 03:11:28

    AMEI!!!
    O último cap ficou bom sim!
    Ficou lindo!
    Mas agora tô triste!
    Acabou a web!
    Tá certo que acabou perfeita, mas acabou!
    :(
    Bem, lerei sua próxima web Niley! kkk
    É sério, quando fizer outra web, ME CHAMA!!!
    Amei sua web, foi perfeita!
    Bjs!

  • calissah Postado em 30/11/2008 - 22:27:11

    ULTIMO CAPITULO??????????
    NAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR Q TENHA SEGUNDA TEMPORADA E PODIA TER MAIS DO ZAC E DA VANE

    MAIS TAH PERFEITA
    POXTA MAIS PLEASE

    TE DOLU
    BJUX CAMI

  • gabybrody Postado em 29/11/2008 - 20:59:48

    POSTA MAIS!!!!
    Último cap? Que TRISTE!!!
    Tem 2º temporada né????
    Bem, POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • lilica Postado em 22/11/2008 - 09:40:51

    ++++++++++++++++++
    Ta perfeita!!!!!!!!!!!!
    continua

  • calissah Postado em 22/11/2008 - 00:00:28

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssss please tah mttttttttttt perfeita so q se eu poder queria te fazer um pedido a web poderia ter mais de vane e zac porque amo mtttttttttttttttttt os dois mais a web msm assim tah perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    passa nas minhas webs quando puder:

    eu odeio um fla x flu
    o show
    adeus

    bjuxxxxxxxxxx te doluuuuuuuuuuuuuuuu a web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa

  • lilica Postado em 19/11/2008 - 18:12:12

    Postaaaaa nossa ta d+
    Eu adoro sua web posta sempre
    Bjs

  • gabybrody Postado em 16/11/2008 - 19:43:55

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Amei o cap!!
    Perfeito!
    POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 15:57:14

    POSTA MAIS!!!
    Please!
    Amo sua web!
    Bjs!
    POSTA!!!

  • mileyandnick Postado em 15/11/2008 - 12:26:20

    posta

  • mileyandnick Postado em 11/11/2008 - 18:27:10

    postaaa ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais