Fanfics Brasil - 5º capítulo Meu amor, meu hambúrger (terminada)

Fanfic: Meu amor, meu hambúrger (terminada)


Capítulo: 5º capítulo

249 visualizações Denunciar


TRIIIIIM TRIIIIIIM TRIIIIIIIIIIM!


 


Acordei assustada! Ah não! Foi só um sonho! Que saco viu!


 


- Ahhhhh!


 


Vanessa chegou gritando e pulando!


 


- Que foi??? – Eu disse


- O Zac!


- Que tem ele?


- Ele falou que vai vir aqui hoje de noite!


- Nossa! Eu não acredito – Falei com ironia, é claro! – É como se ele nem viesse aqui toda noite né?


- Para! Ele falou que vai pedir minha mão pra mamãe em casamento!!!!!!!


 


Meu mundo caiu! Claro, que eu tinha certeza que eles iam casar mas não num futuro bem próximo, num futuro nem, bem mais bem distante! Acho que ela percebeu que eu fiquei um pouco preocupada!


 


- O que foi Miley?


 -Nada não! Mas me conta aí, -- Eu fingindo estar alegre -- vocês vão morar em outra casa?


- Claro! Não vou ficar nessa casa pra sempre né?


- Claro que não! Deixa eu ir tomar banho pra ir pra escola!


- Ok!


 


Fui tomar banho e fiquei triste pra caramba! Além daquele sonho maravilhoso não ser verdade, vou ficar sozinha nessa casa!


Terminei de me arrumar, tomei café e fui pra escola. Dessa vez, preferi ir à pé. Quando fechei a porta, vi Nick sozinho sem Kevin ou Joe quase no final da minha rua!


 


- NICK!!!!! – Gritei!


 


Ele virou e me esperou! Fui correndo até ele.


 


- Oi! – Ele disse! E sorriu! Aquele sorriso me deixa tonta!


- Oie!


- Porque você tá indo à pé hoje?


- Queria organizar minhas idéias!


- O que houve?


- Ah! Vanessa me contou que Zac vai pedir ela em casamento hoje de noite.


- Isso é legal Smiley! Porque você não ficou feliz?


- Ela vai se mudar! E eu vou ficar naquela casa, praticamente sozinha! A não ser pelos empregados, mas eles têm que trabalhar e não podem ficar o tempo todo comigo! Minha mãe nem liga pra mim mesmo!


- Eu ligo pra você sim Smiley! Quer dizer, todos nós! Eu, Kevin, Demi, Joe e a escola toda também!


- Eu amo você sabia?


- Eu também pequena!


- Me faz um favor?


 


Nisso, já estávamos quase no portão da escola.


 


- Claro! Pra você eu faço tudo!


- Rsrsrsrs! Ai ai! Vai lá em casa hoje de noite?


- Claro! Vou lá te dar uma força!


- Eu vou chamar o resto da galera, assim, a gente faz uma noite do pijama!


- Eco! Isso é coisa de garotas Smiley!


- Não é nada! Tanto garotas, quanto garotos têm direito, ok!


- Ok, pequena, ok!


- Oie!!!!!!


 


Ouvi alguém falando com a gente e já reconheci a voz!


 


- Demi, coração!!!!


- Mii, meu amor!


- Nossa que mela mela! – Era o Kevin!


- Kevito, meu anjo!


- Como você tá Miley?


- Bem, e você?


- Bem também!


 


Depois desse diálogo super interessante e importante, contei pra eles tudo que tinha falado pro Nick, no meio da conversa, Joe chegou e topou também, juntamente com os outros, ir lá em casa de noite.


Assistimos as aulas normalmente. Na hora do intervalo, o lanche era hambúrger! Pois é cara! Isso tá me perseguindo! Em todo lugar! Até nos meus sonhos!


 


- Unn! Hoje é hambúrger Smiley! E sei que você adora! Quer que eu pegue um pra você?


- Claro! Valeu My president!


 


E ele foi lá na lanchonete!


 


- Esses apelidos de vocês são muito estranhos! – Joe disse


- Oi Joe! – ma garota estranha disse pra Joe


- Oi!


- Quem é? – Eu perguntei


- Sei lá!


- Rsrsrs. Mas porque você acha esses apelidos estranhos?


- Vocês parecem namorados quando falam isso.


- Não! Somos só amigos!


- Eu sei, mas, as outras pessoas não sabem!


- O que você quer dizer com isso?


- Todo mundo aqui na escola tão comentando que você e o Nick tão ficando, tão de rolo, de casinho, você entendeu né?


- Sério? Nada ver!


- Pois é!


- Toma Smiley! – Nick me deu um hambúrger mas não vi o dele!


- Cadê o seu Nick?


- Ah! Esse era o último!


- Então toma! – Eu disse dando o hambúrger


- Não, pode comer!


- Então vamos fazer uma coisa, vamos dividir esse hambúrger, ok?


- Tá vai!


 


E começamos a comer só que um menino babaca, começou uma guerra de comida e, odeio lugares que tem muita gente aglomerada e o refeitório estava desse jeito! Comecei a passar mal, Nick percebeu e falou pra eu ir com ele engatinhando. Está vamos indo, eu estava tonta, com vontade de vomitar e alguém muito legal, tacou uma comida tão dura na minha cara que eu caí pra trás, mas, a essa altura eu já estava toda suja, horrorosa! Dei um grito tão alto que pararam com a guerra no mesmo instante! Joe, Kevin e Demi chegaram mais perto. Nick já estava perto de mim! Eu estava sem ar, muito enjoada e muito, mas, muito tonta mesmo!


 


- Nossa Miley! Você tá horrível! – Joe fez o favor de me dizer!


- Valeu Joe! As mulheres adoram ouvir isso! – Falei quase sem voz por conta da falta de ar.


- Vou levar você pra enfermaria! – Nick falou!


 


Ele me pegou no colo e me levou até a enfermaria. Chegando lá, a mulher que não sei o nome e nem me interessei em saber, me deu soro, uns remédios lá e falou que ia ter que ficar de repouso até a hora de ir embora.


 


- Eu vou ficar aqui com você! – Nick, maravilhosamente disse


- Não precisa Nick! Vai assistir aula!


- Não! Não vou te deixar sozinha! Nunca! – E deu um daqueles maravilhosos sorrisos que me deixam tonta!


 


A enfermeira tinha saído!


 E depois me deu um abraço tão gostoso! Aquele perfume maravilhoso! Nos separamos.


 


- Nick?


- O que?


- Qual é o nome do seu perfume?


- O que? Por quê?


- Ele é muito cheiroso! Preciso comprar pra mim!


- Mas é masculino!


- E daí? Não ouviu que mulher usar perfume de homem tá na moda?


- Ah é? Nossa!


- Qual o nome?


- É Jóquei for boys (N.A: Nome tosco, inventado na hora!).


- Ok! Hoje mesmo vou comprar! Vai almoçar lá em casa hoje?


- Ok!


- E...


- Ir ao shopping né? – Fiz que sim com a cabeça – Tudo bem! Eu vou com você!


-Thanks My President!


- Welcome Smiley!


 


 


N.A: Gostaram desse capítulo? Achei que ficou +/- mas, dá pro gasto! Me dêem mais idéias! Amanhã, se eu tiver mais idéias, eu posto! Valeu gente! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois disso, fui pra casa, almocei, eu, a Vanessa e o Zac. E depois fui me arrumar! Nem me arrumei muito sabe? Fui me arrumar eram umas 2 horas e quando o Nick chegou umas 3 e 20 ainda não estava pronta. Fui muito rápida! Minha roupitxa: http://mileyraycyrus.com.br/galery/displayimage.php?album=17&pos=6   - Oi My President! – Eu falei - Oi Sm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 03:11:28

    AMEI!!!
    O último cap ficou bom sim!
    Ficou lindo!
    Mas agora tô triste!
    Acabou a web!
    Tá certo que acabou perfeita, mas acabou!
    :(
    Bem, lerei sua próxima web Niley! kkk
    É sério, quando fizer outra web, ME CHAMA!!!
    Amei sua web, foi perfeita!
    Bjs!

  • calissah Postado em 30/11/2008 - 22:27:11

    ULTIMO CAPITULO??????????
    NAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR Q TENHA SEGUNDA TEMPORADA E PODIA TER MAIS DO ZAC E DA VANE

    MAIS TAH PERFEITA
    POXTA MAIS PLEASE

    TE DOLU
    BJUX CAMI

  • gabybrody Postado em 29/11/2008 - 20:59:48

    POSTA MAIS!!!!
    Último cap? Que TRISTE!!!
    Tem 2º temporada né????
    Bem, POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • lilica Postado em 22/11/2008 - 09:40:51

    ++++++++++++++++++
    Ta perfeita!!!!!!!!!!!!
    continua

  • calissah Postado em 22/11/2008 - 00:00:28

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssss please tah mttttttttttt perfeita so q se eu poder queria te fazer um pedido a web poderia ter mais de vane e zac porque amo mtttttttttttttttttt os dois mais a web msm assim tah perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    passa nas minhas webs quando puder:

    eu odeio um fla x flu
    o show
    adeus

    bjuxxxxxxxxxx te doluuuuuuuuuuuuuuuu a web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa

  • lilica Postado em 19/11/2008 - 18:12:12

    Postaaaaa nossa ta d+
    Eu adoro sua web posta sempre
    Bjs

  • gabybrody Postado em 16/11/2008 - 19:43:55

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Amei o cap!!
    Perfeito!
    POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 15:57:14

    POSTA MAIS!!!
    Please!
    Amo sua web!
    Bjs!
    POSTA!!!

  • mileyandnick Postado em 15/11/2008 - 12:26:20

    posta

  • mileyandnick Postado em 11/11/2008 - 18:27:10

    postaaa ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais