Fanfics Brasil - 7º capítulo Meu amor, meu hambúrger (terminada)

Fanfic: Meu amor, meu hambúrger (terminada)


Capítulo: 7º capítulo

245 visualizações Denunciar


Fui dormir, mas, sonhei uma coisa muito ruim! Que alguém tava me beijando a força! Horrível!


No outro dia acordei, fui pra escola e quando eu voltei, tinha um homem no meio da sala, Vanessa estava sentada no sofá e minha mãe estava do lado desse cara.


 


- Que bom que você chegou Miley! Queria apresentar meu namorado! Brad Pitt (N/A: Imaginação é que não falta na autora hein? – Ironia) !


- Prazer! – Eu disse toda educada


- O prazer... É todo meu! – E olhou pra mim de um jeito muito estranho


 


Um mês se passou depois disso e Brad ainda me olhava estranho, ficava olhando pro meu corpo, mas, desencanei disso! Falei com Nick e Kevin sobre isso, eles falaram nada porque não conhecem ele e falaram pra mim tomar cuidado!


Cheguei da escola agora, almocei lá! Parece que não tem ninguém em casa! Que bom! Porque o Nick e a Emily vão vir fazer trabalho aqui em casa daqui a pouco. E eu acho uma folga do Nick, toda vez que ele vem aqui e não vê nenhum carro aí na frente ele abre a porta como se fosse a casa dele! Pois é!


Fui na cozinha e vi que Brad estava em casa!


 


- Oi Brad!


- Oi


- O que você tá fazendo aqui?


- To esperando sua mãe!


- Ah!


- Você é tão bonita Miley!


 


Achei aquela conversa muito estranho pro meu gosto!


 


- Ah! Valeu!


- Você tem um corpo hein?


-...


 


E ele foi chegando mais perto de mim e eu, naturalmente, fui chegando mais pra trás, mas, bati na pia da cozinha! E ele cada vez mais perto, estava ficando com medo.


 


- Por que você tá se afastando de mim linda?


- Você tá me assustando!


- Que bom! Porque assim fica mais divertido!


- Mais divertido o que? – Perguntei muito baixo, pois, estava com tanto medo que me voz falhava.


- Isso!


 


E me beijou a força! Eu estava tentando empurrar ele, mas, ele é muito forte! Eu to com medo! Deus!!!!!!! Me ajuda! Ele tá me agarrando que nem um louco! Ai! Ele me mordeu!


 


- Para de tentar resistir gostosa!


- Para, por favor! – Gritei


- Para de gritar!


 


E ele arrancou minha blusa, me deixando só de sutiã, ouvi a porta batendo, acho que ele não escutou não! Não sei da onde eu arranjei forças mas, empurrei ele um pouco e gritei com todas as forças que me restavam!


 


- SOCORRO!!!!!!!!!!!!! ME AJUDA!!!!!! AQUI NA COZINHA!!!!!!!


- Cala a boca ninguém vai te escutar pirralha!


 


Falando isso, ele me empurrou no armário, bati a cabeça, mas, vi que Nick estava na porta da cozinha paralisado! Ele “acordou” e deu um soco na cara do Brad! Emily entrou na cozinha e Nick falou pra ela chamar a ambulância e a polícia! Brad tinha desmaiado! Nick foi chegando mais perto de mim! Eu estava mais fraca!


 


- Smiley, você tá bem?


- To – Falei muito fraca


- Eu vou ficar com você pra sempre viu?


- Que bom! Por que eu adoro tua companhia!


 


Pude ver que ele sorriu e me abraçou muito forte! Pude sentir que nos braços dele, estava muito protegida e então, desmaiei. (N/A: Frase mais clichê!)


 


Acordei no hospital e Nick estava lendo um livro numa mesinha que tinha no quarto, estava com uma expressão de cansado.


 


- Nick?


- Smiley! Que bom que você acordou! Estava muito preocupado!


- Ah! Por quanto tempo eu dormi?


- Basicamente, quase uma semana!


- Sério? Nossa!


- É!


- Por que você tá tão cansado?


- Ah! É que fiquei aqui o tempo todo com você!


- Ai que lindo!


- Kevin, Demi, Joe e Emily também, mas, eles iam pra casa e tal!


- Quando eu vou ter alta?


- O seu médico falou que assim que você acordasse. Legal né?


- Sim! E o que aconteceu com o... Brad?


- Ele foi preso!


- E a mamãe?


- Ficou triste é claro. As dava pra perceber que foi por ele ter feito o que fez!


- Onde ela tá?


- Ela tá lá fora falando com o médico!


- Ah!


 


Passou algum tempo e Miley foi pra casa! Foi pra sua cama e ficou vendo TV até que...


 


 


N/A: Tinha que colocar algum barraco grande porque, web sem barraco não é web né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi um barulho na janela! Fiquei assustada, estava prestes a gritar até que Nick apareceu na janela da sacada.   - Nick! Que susto cara! – Eu disse com a mão no peito - Foi mal! Tudo bem? - Tudo, tirando o fato que estou tendo eu ataque cardíaco! - Desculpa! - Ok! Mas, o que você quer aqui, às... – E olhei no rel&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/12/2008 - 03:11:28

    AMEI!!!
    O último cap ficou bom sim!
    Ficou lindo!
    Mas agora tô triste!
    Acabou a web!
    Tá certo que acabou perfeita, mas acabou!
    :(
    Bem, lerei sua próxima web Niley! kkk
    É sério, quando fizer outra web, ME CHAMA!!!
    Amei sua web, foi perfeita!
    Bjs!

  • calissah Postado em 30/11/2008 - 22:27:11

    ULTIMO CAPITULO??????????
    NAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR Q TENHA SEGUNDA TEMPORADA E PODIA TER MAIS DO ZAC E DA VANE

    MAIS TAH PERFEITA
    POXTA MAIS PLEASE

    TE DOLU
    BJUX CAMI

  • gabybrody Postado em 29/11/2008 - 20:59:48

    POSTA MAIS!!!!
    Último cap? Que TRISTE!!!
    Tem 2º temporada né????
    Bem, POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • lilica Postado em 22/11/2008 - 09:40:51

    ++++++++++++++++++
    Ta perfeita!!!!!!!!!!!!
    continua

  • calissah Postado em 22/11/2008 - 00:00:28

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssss please tah mttttttttttt perfeita so q se eu poder queria te fazer um pedido a web poderia ter mais de vane e zac porque amo mtttttttttttttttttt os dois mais a web msm assim tah perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    passa nas minhas webs quando puder:

    eu odeio um fla x flu
    o show
    adeus

    bjuxxxxxxxxxx te doluuuuuuuuuuuuuuuu a web tah perfeitaaaaaaaaaaaaa

  • lilica Postado em 19/11/2008 - 18:12:12

    Postaaaaa nossa ta d+
    Eu adoro sua web posta sempre
    Bjs

  • gabybrody Postado em 16/11/2008 - 19:43:55

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Amei o cap!!
    Perfeito!
    POSTA!!!!!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 15/11/2008 - 15:57:14

    POSTA MAIS!!!
    Please!
    Amo sua web!
    Bjs!
    POSTA!!!

  • mileyandnick Postado em 15/11/2008 - 12:26:20

    posta

  • mileyandnick Postado em 11/11/2008 - 18:27:10

    postaaa ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais