Fanfic: ~>A Cruel Vingança de Dulce María | Tema: Dulce e Christopher
------------------- - Estou encantado com uma mulher ontem as coisas mudaram em minha vida, achei que depois da morte de minha esposa não me apaixonaria de novo – Christopher comentou com Franco animado não conseguia parar de pensar em Dulce - Fico feliz que finalmente você encontrou alguém que te chame a atenção – Franco comentou – Você é como um filho pra mim e que bom que encontrou alguém pra reiniciar sua vida - Sente-se Franco - Mas onde você a conheceu? E quando foi? – Franco perguntou curioso - A conheci ontem a noite na realidade você também a conheceu, a apresentei ontem! Sentou com a gente na mesa – Franco o olhou com cara de choque – o que aconteceu? - Dulce María.... - murmurou - Como sabe seu nome? – Chris o olhou confuso - Por que sei quem é... essa mulher Christopher é a ex-amante de Vitor! – Christopher sentiu como te o tivessem dado um soco... não podia acreditar nisso --------------------- - Por que você vem arruinar tudo? – Vitor tentava controlar a raiva - Eu? – o olhou chocada - Sim você! - Eu? Quem me enganou? Quem se aproveitou de mim e me jogou em uma prisão durante anos? – Dulce o olhava com ódio e dizia tudo que por tanto tempo guardava - Do que esta falando? Quem te disse tanta estupidez? – a olhou chocado - Eu era inocente... eu acreditei em você e você me usou todo o tempo – Dulce parecia absorta nas lembras - Já basta! Não temos que falar do passado - Sim temos – Gritou – por que eu te amei, por que você era o homem da minha vida, por que te amei antes e continuei te amando mesmo na cadeia e quando sai também te amei...continuei acreditando em suas promessas, em suas besteiras e em seu amor! – Dulce gritava e Vitor a olhava assustado - E o que você quer agora? – Vitor o que mais queria era se livrar o quanto antes de Dulce - Eu continuei sozinha em LA te esperando, estava ilegalmente lá e tive que trabalhar muito duro, não podia fazer nada, queria falar contigo e te contar mas você sempre se negava até que um dia desmaiei sabia? – Dulce precisava contar a Vitor tudo que tinha passado precisava jogar na sua cara toda a dor que ele lhe causara - E por que você tem que me contar essas besteiras? – Vitor não parecia muito interessado - Sim tenho! Por que me levaram ao hospital e estava sangrando.... perdi um filho! Um filho que era teu maldito seja Vitor – Dulce deu um tapa em Vitor que parecia representar todo o ódio que sentia dele E aquilo pareceu ser o fim da calma de Vitor, ele avançou como um animal em Dulce e apertando seu pescoço a olhava com ódio, Dulce tentava respirar mais não conseguia - Você vai me matar....
Autor(a): Volka
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitor a olhava com ódio apertando seu pescoço com mais força e Dulce olhava para ele o desafiando. - Não sou capaz de fazer isso! Não sou um assassino - gritou - Você matou o nosso filho! você foi o único culpado do meu aborto – Dulce respondeu no mesmo tom - Eu não queria esse filho! Eu queria termina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 302
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:22:06
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:21:52
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:21:36
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:21:16
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:21:00
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:20:47
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:20:35
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
brunnad Postado em 16/01/2012 - 16:20:23
aaaii ameei Quero vondy também Poosta Maais
-
eneida228 Postado em 09/12/2011 - 00:10:41
aii eu queroo vondyyyyyyy
-
eneida228 Postado em 09/12/2011 - 00:10:41
aii eu queroo vondyyyyyyy