Fanfics Brasil - 3 Puro desejo (Vondy)

Fanfic: Puro desejo (Vondy) | Tema: RbD


Capítulo: 3

939 visualizações Denunciar


O dia estava ensolarado e muito abafado , eram 8:30 da manhã quando as meninas estavam dormindo em um sono profundo,Nina A enpregada estava fazendo  o café cando deside ir acordar as meninas




Nina: Anahi,acorde minha filha o café ja esta pronto.

Anne: só mais 5 minutos... e eu prometo levantar.

Nina: vamos amanha eu deixo vc dormir até meio dia e deixar vc fica com os olhos super inchados de tanto dormir.

Anne: como é q é? eu numca vou te dar o gostinho de me ver assim. Pronto ja estou de pé (ainda sentada na cama)

Nina: não é o q eu estou vendo (deu uma gargalhada e saio do quarto)



Nina foi acordar Maite, mas quando chego no quarto  a garota ja estava de pé.

Mai: bom dia minha flor! (toda sorridente)

Nina: bom dia meu amor, dormiu bem?(sorrindo)

Mai: sim, muito bem.

Nina: que bom,mas agora eu vou enfrentar a fara da sua irmã pq vc sabe como ela é pra acordar(saindo do quarto sorrindo pra Mai)

chegando no quarto da Dulce...........

Nina: Dulce minha filha é hora de acordar,vamos ja é bem tarde.

Dulce saindo do banheiro: ta falando com quem Nina?

Nina: com vc, eu pensei q estivesse dormindo.

Dulce:atá, mas eu ja estou acordada ou melhor eu nem dormi.

Nina: ja até imagino oq a senhorita estava fazendo, mexendo no computador,  asertei?

Dul: sim


 enquanto isso perto dali..


Ucker: MÃE CADE MINHA MEIA? (gritando)
Ale: ta na sua gaveta(falando do corredor)
Ucker:vlw, eu não sei oq eu seria sem vc(dando um beijo no rosto da mãe q entrava no quarto)


Ale: eu sei, vc seria um garoto mais maduro q não vivi de baixo da saia da mãe


Ucker: a senhora ta muito engraçada essda manhã


Ale: vai sair hoje?


Ucker: sim, vo sair com o Poncho eo Fercho


Ale: ve se não chega tarde hoje, ok?


Ucker: tabom mãe prometo chegar asntes das 2 da madrugada, tudo bem assim?


Ale: antes da meia noite e não se fala mais nisso.


Ucker saiu do quarto bravo, por que sua mãe sempre tem q comtrolar seus horarios, ele ja não aguentava mais isso.




Comentemm comtinua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da rua.......... Dul:NINA TO SAINDO NÃO ME ESPERE ACORDADA(gritando da porta da sala)Mai: aonde vc pensa q vai ?Dul: não te interesa, xau (batendo a porta)Dulce saiu para se encomtrar com umas amigas no bar que tinha na squina de sua casa chegando la ela se encomtrou com um groto muito engrasado e fico comversando com ele.Fercho: gata vc é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 19:10:35

    A web pra mim foi péssima, o português era horrível, mas eu sei que você teve boas intenções mas me vi na obrigação de comentar pelo fato de que antes de escrever a história é preciso um enredo, um sentido e a sua ficou sem sentido, você enfiou várias histórias em uma só sem ter uma ligação, espero que tenha amadurecido quanto a isso e espero que seu português tenha evoluído, beijosss, boa sorte!!!

  • anevondy Postado em 29/02/2012 - 00:29:58

    mais..

  • anevondy Postado em 29/02/2012 - 00:29:57

    mais..

  • anevondy Postado em 29/02/2012 - 00:29:57

    mais..

  • anevondy Postado em 29/02/2012 - 00:29:57

    mais..

  • anevondy Postado em 29/02/2012 - 00:29:57

    mais..

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:13:06

    continua postando! to amando !

  • anevondy Postado em 25/02/2012 - 01:42:10

    *-* ++...

  • anevondy Postado em 25/02/2012 - 01:42:10

    *-* ++...

  • anevondy Postado em 25/02/2012 - 01:42:10

    *-* ++...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais