Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 011 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 011

11 visualizações Denunciar


Ucker: Não lute contra a sua vontade, Dulce - ele disse aproximando-se ainda mais dos lábios dela -


E em fração de segundos, os lábios de ambos já estavam colados. Minutos depois, a lingua de Christopher já pedia permissão para entrar na boca de, Dulce que resistiu, tentando o empurrar, mas ele á empediu pôndo sua mão livre na nuca dela, á empedindo de se livrar de suas garras. Depois de alguns segundos assim, Dulce não conseguiu, não conrresponder ao beijo e, deu passagem para que a lingua de Christopher adentra-se em sua boca, iniciando um beijo, nada calmo e muito menos delicado. As mãos de Christopher, acariciavam todas as costas de Dulce, parando na cintura. Dulce ficou na ponta dos pés, enquanto enlaçava seus braços, em volta do pescoço de Christopher, intensificando ainda mais aquele beijo. Ambos cesaram o beijo, já sem folêgo.


Dulce corou violentamente, ao perceber que Christopher possuía aquele sorriso encantador e, ao mesmo tempo descarado. Olhou para baixo, mordendo o lábio inferior. Há alguns dias atrás, havia jurado para si mesma, que por mais que Christopher tive-se mechido com seu coração, não iria se deixar levar... não iria mesmo !


Ucker: Então, Dulce ? - ele estralou o dedo, fazendo com que ela o olha-se - Será que poderíamos, sair hoje á noite ?


Dulce estreitou os olhos e, o olhou idignada. Como ele podia pensar, que ela, era esse tipo de mulher que ele estava acostumado á lhe dar ? Como ele podia pensar, que ela era mulher, para apenas uma noite ? Orá, ela era muito mais que isto, e faria todo os esforço possivel para não cair nas garras do Uckermann e, também não perderia a oportunidade de lhe dizer poucas e boas !


Dul: Isto não deveria ao menos ter acontecido, Christopher - ela disse séria demais, para que ele percebe-se que ela estava irritadissima - Já lhe disse que não vou ser mais uma, no seu caderno de conquistas !


Ucker: Parecia que você estava realmente, entregue ao corresponder o beijo - ele sorriu cachorro e, ela ficou ainda mais brava - Por que não saímos á noite e, assim você me mostra tudo o que sabe fazer na cama ?


Dul: Oh ! - ela disse chócada - Eu não vou transar com você, Christopher. Vou lhe dizer uma coisa - ela fez uma pausa e falou pausadamente, como se fala-se com alguém com problemas mentais - Entre mim e, você não vai rolar absolutamente, nada, entendeu ? NADA !


Christopher ia retrucar, ele ia mesmo, porém quando ia o fazer, a porta do escritório se abriu e, ambos se depararam com Maite, completamente corada.


Mai: Atrapalho ?


Dul: Mas é claro que não - ela rolou os olhos - Já estava de saída. Não pretendo ficar mais nenhum segundo ao lado dele - ela apontou para Christopher que sorriu descarado e, logo depois saiu da sala em passos largos e soltando fogo, pelas narinas -


Christopher não pôde deixar de sorrir. Era engraçado demais, ver uma mulher tão, linda, tão pequena, tão sexy e frágil, realmente brava. Seus pensamentos foram enterrompidos ao perceber que Maite, falava algo:


Mai: O que diábos, você fez ? Nunca vir a Dulce tão brava - a morena perguntou realmente preocupada -


Ucker: Apenas nos beijamos ! - ela falou tranquilo, sentando-se em uma das poltronas que haviam ali no escritório, fazendo Maite ficar chócada - Dulce é muito Marrenta, mas depois eu tenho certeza que ela sede !


Mai: Você é louco ? - ela perguntou ainda chócada - Eu tenho certeza de que aqui a, Dulce não entra mais. O que você vai fazer ?


Ucker: Ela vai voltar, sim - ele disse confiante, porém um pouco preocupado. Tinha que admitir, que havia se sentindo totalmente mechido por Dulce e, não queria á perder... não queria mesmo -














Comeenteem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 21 de Outubro de 1986. Dia comun para algumas pessoas, porém para a grande maioria e legião de fãs, o nascimento de um Anjo Guia, e Um bebê, super Totoso, Nosso - Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann !   Filho da sueca, Marie Christina Alexandra Von Uckermann Karlsson, como Méxicano, Victor Manuel Cassilas Ariá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais