Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 015 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 015

11 visualizações Denunciar


Os dias estavam se passando rapidamente, uma coisa louca aos olhos de Dulce, que estava feliz ! Estava chegando o dia que ela tanto queria, ou melhor... o dia em que ela sentiria a verdadeira paz, reinar em sua vida.


Terminava de organizar alguns relátorios em sua mesa, logo depois de ligar para Pepita, perguntando sobre Bella, pois a mesma havia se encontrado doente á algumas semanas atrás, devido ao ataque de ásma que tiverá e, Dulce estava cada vez mais preocupada com a menina.


Mai: Dulce eu preciso falar com você ! – disse a morena parecendo nervosa e, Dul levantou-se de onda estava sentada, preocupada –


Dul: Oh meu Deus ! – ela beteu o pé fortemente no chão – O que aconteceu ? Eu fiz alguma coisa de errado ? ... Oh, eu vou ser demitida ? – ela fazia várias perguntas sem pausa –


Mai: Fique calma, garota – a morena rolou os olhos e, lhe segurou pelos ombros, com a mesma expressão nervosa – O Christopher quer falar, como você.


Dul: O que ele quer falar comigo ? – ela perguntou um pouco confusa – Começando por um pedido de desculpas seria ótimo ! – ela disse ao se lembrar do beijo que havera trocado com ele á semanas atrás –


Mai: Creio que não seja por isso – a morena murmurou e, Dulce á olhou ainda mais confusa e incrédula – Creio também, que ele quer falar sobre as suas saídas mais cedo, Dul.


Dul: Mas que Droga... – ela praguejou brava consigo mesmo – Estou perdida e, seria demitida !


Mai: Por que não para de se culpar, e vai falar com ele ? – a morena rolou os olhos mais uma vez, entediada. Dulce era tão drámatica, porém uma garota adorável – Ele pediu para que eu á chamasse !


Dulce respirou fundo e, murmurou vários palavrões, enquanto Maite sorria.


Se dirigiu para frente do escritório do Chefe e, ficou lá por um bom tempo, até tomar coragem e dar duas suaves batidas, na grande e pesada porta da Presidência ou melhor... o Reinado de Christopher !


Ucker: Pode entrar ! – ele gritou do outro lado da sala e, ela julgou-se por se sentir tão nervosa com aquele vóz –


Respirou fundo e girou a maçaneta e, forçou seu melhor sorriso, entrando na sala e, encontrando, Christopher sentando atrás da belissima mesa de madeira , enquanto lia alguns relátorios.


Christopher era um homem perfeito, ela contastou após alguns minutos em silêncio o observando. Ele era forte, Lindo e... gostoso !, ela pensou um pouco assustada com seus pensamentos. Deus do céu, nunca havia pensado num homem assim ! O que estava acontecendo com ela, afinal ? Ele poderia ter várias qualidades, porém era um tremendo Idiota e, ainda lhe devia uma belo pedido de desculpas, por ter sido tão ousado, a ponto de lhe beijar e ainda convidá-la para transar... mas era muito ousadia. Seus pensamento foram enterrompidos ao ouvir á vóz de Christopher lhe falar:


Ucker: Sente-se, Dulce ! – ele ordenou e, ela assentiu sentando-se –


Ela revirou os olhos depois de alguns minutos que ele passará, lendo alguns relátorios e ela esperando. Com certeza se tédio matasse, ela já estária morrendo ! Por alguns minutos pensou em várias desculpas, para dar, se caso ele viesse á lhe perguntar, sobre suas saídas mais cedo... porém ela era péssima em mentiras. Depois de um tempo, todos á desmascaravam. Mas esperava que com Christopher fosse diferente.


Ucker: Bem Dulce... – ele disse afroxando a graváta e, fazendo com que ela o olha-se. Só Deus sábia, o quanto estava sendo dificil se controlar... tendo aquela mulher perfeita, uma das mais lindas e perfeitas que já virá em sua vida e, não poder possuí-la como gostária. Maldição... Com ceteza, uma maldição ! Por que demônios, Dulce era tão dificil ? Não queria sentir o prazer que ele poderia lhe proporcionar, durante uma noite inteiro de puro sexo ? Sábia que teria uma satisfação imensa em transar com ela, porém sentia também total medo, de querer repetir a dose... – Faz ídeia, do por que lhe chamei, aqui ?


Dul: Não fasso a miníma ideia – ela falou nun fiu de vóz e, logo depois abaixou a cabeça, para não deixar a culpa transparecer em seu rosto –


Ucker: Pois bem, Dulce... – ele continuou ajeitando-se na cadeira – Lhe chamei aqui, para saber o que está lhe levando em duas semanas á sair mais cedo, sem o concentimento de seu chefe ? – ele perguntou em tom suave –


Dulce sentiu por alguns minutos que parava de respirar e, olhou para um lugar sem importância tentando, não olhar para os olhos de Christopher, pois sabia que se o fizesse se entregária por completo e, não era isto que queria... Era nestas horas que gostária de ser uma das pessoas mais falsas do Mundo. Porém Dona Blanca, sua mãe, havia lhe dado uma ótima e exemplar educação. Baseada na sinceridade e, confiança e, não pretendia desapontar os pais,  se tornando uma pessoa: irônica, falsa e mal-educada.


Ucker: Então, por que suas saídas mais cedo ? – ele insistiu e, ela o olhou desnorteada. Céus ! ele tinha total poder sobre ela e, parecia saber isto –


Dul: Não queria que você soubesse, porém... – ela murmurou em tom baixo – Venho sentindo terriveis mal estár, devido a minha crisse de pressão alta.


‘ Dulce Maria, sua tapada. Deus deveria lhe castigar, por estár usando sua doença, para mentiras ! ‘ ela se julgou em pensamento, terrivelmente brava. Porém usar a pressão alta como desculpas, era bom... Poderia provar para Christopher á qualquer momento, que realmente sofria de pressão alta.


Ucker: Então, você sofre de pressão alta ? – ele quis saber, parecendo um pouco desconfiado – Por que nunca deixou isso claro, para que eu soubesse ? Como seu chefe, tenho direito de saber sobre sua saúde !


Dul: Eu sei que sim... – ela abaixou o olhar e, depois o levantou, observando os olhos de Christopher, que parecia buscar respostas – Só não queria, deixar que meus problemas, lhe atrapalhassem.


Ele suspirou ainda desconfiado e, fez algumas anotações.


Ucker: Já foi ao médico ? – ele perguntou sem olhá-la, porém ainda escrevendo num bloquinho de papel –


Dul: Já sim – ela mentiu mais uma vez, sentindo-se extremamente mal por isso – Estou passando por um rígido tratamento... rémedios e mais rémedios, para evitar os mal estár.


Christopher anotou mais algumas coisas e, ela chegou á achar que estava incrivelmente encrecada.


Ucker: Eu realmente só queria saber isto, Dulce – ele disse satisfeito – Agora já pode se retirar, Srt. Saviñón !


Dulce levantou-se parecendo um pouco aliviada, por ele ter acreditado em sua terrivel mentira, porém também um pouco decepcionada por não ter ouvido nenhum pedido de desculpas vindo de Christopher.


Girava a maçaneta da porta da Presidência Uckermann para sair, quando foi surpreendida, pela vóz, grossa e sexy de Christopher lhe falar:


Ucker: Dulce... – ela virou-se e, ele sorriu maroto – Desculpe pelo o que aconteceu á semanas atrás – ele levantou-se indo em direção á ela –


Dul: Desculpar, por que ? – ela sabia perfeitamente sobre o que ele deveria estár se desculpando, porém queria vê-lo se humuilhar, mas isso parecia dificil ser feito por o Sr. Uckermann. Ele apenas sorriu abertamente –


Ucker: Bem... Já que ensiste em saber o verdadeiro motivo – ele sorriu e prosseguiu – Me desculpe por tê-la beijado e, por práticamente tê-la convidado para transar comigo.


Ela sorriu. Ele havia feito do jeito que ela queria !


Dul: Sem problemas – ela disse, enquanto dava alguns passos para sair da sala, dele, porém sentiu seu braço sendo agarrado pelas mãos felinas dele – Deseja alguma coisa ? – ela agora perguntou sedutora –


Ucker: Te Desejo, desde a primeira vez que ti vir, garota – ele serrou os olhos – E vou ser sincero com você... Minha vontade é de fazê-la minha, agora mesmo... naquela mesa, sem medo, sem pudor nenhum – ele disse aproximando-se dos lábios dela mais uma vez. Porém desta vez, não encontrou nenhuma resistência entre os atos de Dulce e, quando finalmente seus lábios se tocaram sentiu-se no céu. Depois de alguns minutos o beijo que era calmo, se tornará selvagem.


Dulce e Christopher se encontravam sentados em uma das poltronas do escritório. Porém, Dulce desabotoava o ultimo botão da camisa sócial que Christopher vestia por cima do paléto, enquanto Christopher lhe devorava com lábios. Aquele beijo era exigente.


Dulce já não conseguia pensar por si. Não conseguia raciocinar... Não com os lábios mácios sobre sua boca e, também com as carícias do homem perfeito ali em, sua coxa.


Mas o que estava fazendo ali ? Oh Meu Deus ! Ele realmente estava ficando louca. Era virgem, e não queria se entregar pela primeira vez assim. Por Deus, estava começando a se apaixonar por Christopher, mas sábia que ele não podia corresponder com os mesmos sentimentos e, decidiu pôr um ponto final em, tudo aquilo o empurrando delicadamente...


Ucker: O que foi ? – ele perguntou coçando á nuca, o que fez ela sorrir. Ele estava sem camisa, pois ela havia á retirado e jogado de lado, fazendo com que ele mostrasse aquele peitoral definido e, também tinha os cabelos desalinhados –


Dul: Quando você tiver certeza do que sente por mim... me procure – ela disse séria e, logo depois saiu da sala, o deixando com a maior cara de bobo -














Comeentem ! ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito Obrigada pelos comentários, Minhas Meninas *-*      Eu gostária de saber, o que vocês estão achando da web ?                                   Beijos ( : &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais