Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 016 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 016

11 visualizações Denunciar


Muito Obrigada pelos comentários, Minhas Meninas *-*


     Eu gostária de saber, o que vocês estão achando da web ?


                                  Beijos ( :


 




 


 


 


 


 


Domingo - Apartamento de Dulce:


 


Pepa: Por que você não sai um pouco, Dulce ? - a loira perguntou sem obter respostas, porém insistiu - Hoje é domingo, pode deixa que eu mesma ficarei com Bella.


Dul: Pepita, eu não quero sair - ela retrucou meláncolica - Não me sinto muito bem.


Pepa: O que sente ? - a loira perguntou sentando-se ao lado da amiga e, colocando uma de suas mãos na testa da mesma - Não tem febre.


Dul: Mas é claro que não tenho febre - ela rolou os olhos entediada - Estou me sentindo um pouco tonta e, indisposta... apenas isto.


Pepa: Já foi ao médico ?


Dul: Não achei necessário - ela deu de ombros - É apenas um mal estár e, nada mais.


Pepa: Já parou para pensar, que pode estár grávida ? - a loira perguntou levando uma das mãos aos lábios chócada - Está grávida, Dulce ?


Dulce rolou os olhos e, fuzilou á amiga com olhar. Pepita sempre fora sua melhor amiga e também sua confidente. Depois de Dona Blanca, sua mãe, Pepita sempre fora a pessoa para quem ela contava todos os segredos. E ela também sabia perfeitamente que aos 20 anos de idade, ainda era vigem.


Dul: Você sabe perfeitamente que eu sou... sou... sou - ela disse gesticulando porém a palavra que necessitava falar, não saía de sua boca -


Pepa: Virgem ? - a loira perguntou confusa e, Dulce assentiu - Você tem 20 anos, Dulce... não pensa em transar ?


Dulce arregalou os olhos chócada. Nunca na vida havia tido este tipo de conversa com ninguém fora a sua mãe, que ao lhe falar sobre sexo, estava tão vermelha quanto um pimentão.


Dul: Não estou apressada. Creio que quando encontrar o homem certo, isso irá acontecer - ela deu de ombros -


Logo depois do dito o silêncio reinou entre ambas. Pepita sabia perfeitamente que Dulce, era do tipo certinha demais á ponto de perder a linha e, transar com qualquer um... porém, também não tirava a razão da amiga. A Primeira vez de uma garota tem que ser bastante especial.


Pepa: E o Christopher ? - a loira provocou, pois sabia que a amiga era caidinha pelo chefe, apenas não queria admitir - Já descobriu o que realmente sente por ele ? ... o já sabe e, gosta de negar ?


Dul: Por favor, Pepita - ela falou levantando-se do sofá irritada - Eu e Christopher não temos absolutamente nada e, nem vamos ter. Não encha a sua cabeça de ilusões. Eu e Christopher... não rola - ela disse com uma pitada de amargura -


Pepa: Mas, Dulce... - a loira disse, sendo enterrompida pela amiga -


Dul: Nem mais, nem menos - ela explodiu - Eu vou ver como Bella estár e, descansar um pouco. Procure não pôr nenhuma minhoca em sua cabeça, okey ?


E Pepita viu a amiga sair da sala em passos largos e logo sumindo pelo corredor. Sabia que ela estava apaxonada por Christopher, só não queria admitir. Dulce já havia sofrido bastante, tanto em: Relações famíliares e também relações amorosas e, ela temia que a amiga tivesse medo de sofrer o que havia sofrido antes, no amor.


Pepa: Oh, Dul ! Espero que um dia você consiga superar isto - a loira pensou alto -


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeentem *-------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dulce acordou-se um pouco depois do horário em que saíria para o trabalho... Estava sentindo-se extremamente maú e, não trabalharia naquele dia. Causo Christopher viesse á lhe pedir informações sobre o que havia acontecido, contária toda a verdade sem nenhum medo nem pudor. Dul: Podemos ir ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais