Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 024 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 024

429 visualizações Denunciar


Já era noite de sábado, ou melhor... O dia do tão esperado encontro de, Dulce e Christopher.


Dulce estava em se quarto acompanhada da filha e da amiga, que se encontravam ainda mais ansiosa que ela. Porém, Dulce estava bastante nervosa, este seria o dia em que Christopher revelária todos os seus sentimentos por ela e, isto fazia com que ela suasse frio.


Ela vestia um vestido tomara que caía preto e, com alguns detalhes bordados e, acima do joelho. Usava o par de brincos prateados e, um colar, tendo como pingente uma grande letra D, com vários extrasses. Nos pés estavam, dois belissimos pares de salto alto, cintilante. A maquilagem, era composta por: Deliniador, leves camadas de blush e, uma sombra de cor escura, perfeita para a noite. Os cabelos estavam ondulados e sofisticados. Tudo saíria bastante bem, naquela noite.


Bella: Você está linda, mamãe ! - a menina exclamou encantando com  a beleza reparável da mãe -


Pepa: A pirralha tem toda, razão - a loira murmurou bagunçando o cabelo da menina que se encontrava preso á uma rabo de cavalo - você está belissima, Dulce !


Dul: Não é pra tando, meninas - ela murmurou sentando-se na cama organizando os cabelos - Estou bastante normal.


Bella: Como sempre, você é tão modesta, mamãe - a menina revirou os olhos bravinha -


Pepa: Você está lindíssima... se arrumou assim, para o Christopher !


Dulce olhou para amiga e, pareceu querer ignorar a amiga que sentava-se na cama, enrolando os cabelos.


Dul: Como você acha que o Christopher virá ? - ela perguntou sonhadora -


Pepa: Pelado, eu tenho certeza que ele não vem - a loira rolou os olhos -


Dulce abriu a boca para protestar, ela abriu mesmo, mas antes que o fizesse, foi-se ouvida a campahia tocar e, Bella correr para atendê-la, se deparando com Christopher ali.


Bella: Olá, Chris - a menina exclamou sorridente -


Ucker: Olá Bella - ele disse depositando um beijo na cabeça da menina que ergueu-se na ponta dos pés - Onde está a sua mãe ?


Bella: Ela está terminando de se arrumar no quarto - a menina disse sincera e Christopher sorriu - Poderia lhe fazer algumas perguntas, antes que vocês partão ?


Ucker: Mas é claro que sim, Pequena - ele sorriu -


Bella: Quais são, suas verdadeiras intenções com a minha, mãe ? - a menina perguntou parecendo uma adulta e, Christopher abriu um largo sorriso, aquela garota era bastante prodígiu -


Ucker: Pode crer que as melhores possiveis - ele garantiu lhe apertando o naríz, fazendo a menina soltar uma gargalhada gostosa -


Bella: E á que horas pretende, trazê-la de volta para casa ? - a menina cruzou os braços séria e, Christopher percebeu que ela não estava de brincadeira -


Mas quando ele abriu a boca para responder, foi surpreendido por Pepita que aparecia na porta com o seblamte muito sério.


Pepa: Isto não é da sua conta, Isabell !


Bella: Mas é claro que é da minha conta, Pepa - a menina disse irritada e, Pepita fez uma careta - Ela é minha mãe, tenho que tomar conta dela !


Pepa: A é mesmo ? - a loira perguntou com sárcasmo e, a menina assentiu com a cabeça - Eu só quero ver o que a Dulce vai achar, quando olhar no relógio e, ver que já são exatos 21:15 e, você não está na cama.


Antes mesmo que Bella pudesse protestar, a menina correu em direção ao seu quarto, deixando Pepita com um sorrido vitoriosa na sala.


Pepa: Me desculpe por isto, Christopher - ela pediu e Christopher sorriu - Dulce e Poncho á mimaram demais.


Antes mesmo que Christopher pudesse responder algo, ambos ali na porta, foram surpreendidos por barulho de salto alto, isto indicava que Dulce estava chegando perto.


Dul: Eu não á mimei demais, Pepita - ela biliscou a loira que gritou -


Pepa: Bruta - a loira acusou lhe mostrando a lingua - E você Christopher... perdeu a lingua ?


Ucker: Não - ele sorriu torto e, Dulce se derreteu toda - Só estava observando, como a Dulce magnifica está noite !


Pepa: Tudo bem casal, vamos parar com está melação - a loira olou os olhos ao ver os dois se comprimetarem com um selinho - Á que horas vocês voltam ?


Ucker: Ás 00:00 hrs - ele sorriu entrelaçando sua mão com a de Dulce - Vamos, Dul ?


Dul: Vamos sim, Ucker !


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeenteem ^^


Quero pedir desculpas também pela demora, minhas meninas, mas é que ultimamente venho me sentindo um pouco desmotivada para postar aqui !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao restaurante, Christopher abriu a porta do seu belissimo carro, para que Dulce saísse, assim imitando o ato de um ilustre cavalheiro. Abraço-a pela cintura e, caminhou junto com ela para dentro do fino e sofisticado melhor restaurante do Rio de Janeiro. Garçon: Boa noite - ele sorriu para os dois, não desfarçando o seus olhares lançados em Dulce que sorriu timid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais