Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 025 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 025

459 visualizações Denunciar


Chegando ao restaurante, Christopher abriu a porta do seu belissimo carro, para que Dulce saísse, assim imitando o ato de um ilustre cavalheiro.


Abraço-a pela cintura e, caminhou junto com ela para dentro do fino e sofisticado melhor restaurante do Rio de Janeiro.


Garçon: Boa noite - ele sorriu para os dois, não desfarçando o seus olhares lançados em Dulce que sorriu timida - Em que posso lhes ajudar ?


Ucker: Tenho uma mesa reservada em nome de, Christopher Uckermann - ele disse sério, ao perceber o quão indiscreto aquele garçon estava sendo -


Garçon: Claro - ele abaixou o olhar e caminhou um pouco á frente de ambos os dois, envergonhado com sigo mesmo -


Dulce e Christopher caminharam logo atrás do mesmo, porém Christopher apertava a mão de Dulce, como se ela fosse escar, pois estava morrendo de raiva e ciúmes de como todos aqueles homens á olhavam com desejo e, também malícia...


Garçon: Quando escolherem os pratos, me chamem - ele disse entregando o cardápio e, saindo de perto de ambos -


Ucker: Nós lhe chamamos sim - ele disse mau-humorado e, ela sorriu lindamente, fazendo com que ele sorrise torto também - Você viu só, como ele te olhava ?


Dul: Deixe-o, Christopher - ela pediu sorrindo, ele realmente gosta dela ? -


Ucker: Eu deveria matá-lo - ele disse um pouco antes de levar o copo de vinho a boca -


Logo depois do dito, o silêncio reinou entre ambos e, Christopher pode observar o quanto calada, Dulce estava... Nem parecia aquela Dulce, que havia virado a sua amiga á uma semana atrás, nem parecia aquela Dulce, alegre, espôntanea, um pouco piadista e, também sorridente.


Ucker: O que você tem, Dul ? - ele perguntou acariciando uma das mãos dela, que estava junto a sua -


Dul: Não é nada, Christopher - ela forçou um sorriso. Estava realmente pensando em suas filhas, estava realmente pensando no bem estár de suas princesas -


Ucker: Podemos conversar sobre nossas vidas pessoais á apenas uma semana, mas eu já te conheço perfeitamente bem, a ponto de saber que alguma coisa te preocupa.


Dul: Tudo bem, você já me conhece bastante bem - ela sorriu terna - Estava pensando nas minhas filhas... principalmente em Bella, pois tenho muito medo de perder a guarda dela para os avós ! - ela disse preocupada -


Ucker: Tenho certeza de que você consegurá - ele disse convicto e, ela sentiu-se cheia de esperânça - Já conseguiu um advogado, para cuidar do caso ?


Dul: Ainda não - ela suspirou frustrada - Pretendo contratar o melhor advogado do estado, porém tenho que analisar, bastante bem antes de contratar.


Ucker: O Christian é um ótimo advogado e é de confiança, o que acha de contratá-lo ? - ele sorriu e, ela o olhou surpresa -


Dul: Tem certeza ? - ela perguntou um pouco receosa -


Ucker: Mas é claro que sim, Princesa - ele sorriu -


Logo depois ambos fizeram os pedidos e, desfrutaram da deliciosa comida italiana que ali naquele restaurante era servido. Ambos conversaram sobre suas vidas, tudo o que precisavam saber um do outro e um pouco mais.


Saíram do restaurante ás 23:00 hrs e, se dirigiram ao estacionamento. Dulce ainda estava com a pulga atrás da orelha, pois o Uckermann ainda não havia lhe dito, seus verdadeiros sentimentos por ela e, isso á estava deixando angustiada.


Ucker: O gato comeu a sua lingua, Dulce ? - ele perguntou o mesmo que Pepita havia perguntando á algumas horas atrás - Huum ?


Dul: Não é nada, Christopher - ela forçou um sorriso encostando-se no carro - Eu só queria saber o que realmente estár acontecendo entre nós dois e, saber o que verdadeiramente sente por mim...


Christopher sorriu e, entrelaçou as mãos dele com as dela.


Ucker: Estamos ficando, certo ? - ele perguntou aproximando-se dos lábios dela, á deixando bravissima -


Dul: Então você só quer ficar ? - ela perguntou bravissima - Então acho melhor acabarmos tudo por aqui !


Christopher sorriu e surpirou, pondo uma de suas mãos no bolso direito e retirando de lá uma caixinha muito pequena de veludo azul e se pronunciou:


Ucker: Não só quero ficar com você... quer dizer, eu quero ficar com você sempre, Dulce. - ele disse seguro de suas palavras e ela o olhava séria - Desde o dia que você entrou na empresa, eu me sentir bastante atraído por você e, durante muito tempo tentei lutar contra os meus sentimentos, poir para mim, seria o pior absurdo me apaixonar, só que foi inultiu. Eu me apaixonei perdidamente por minha secrétaria e, hoje, agora, posso afirmar que o que eu sinto por você, eu nunca sentir por ninguém - ele disse convicto e, ela estava com os olhos nublados - Dulce Maria Saviñón... você aceita ser a minha namorada ? - ele disse agora ponde o anel que tinha na caixinha no dedo anelar da mão esquerda dela - E promete só retirar o anel deste dedo, quando ele passar para o mesmo dedo na outra mão ?














Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava chócada com todas as palavras ditas por Christopher... Realmente ele havia lhe pedido em namoro ... ? Realmente ele queria levá-la ao autar ... ? Por Deus ! Não conseguia acreditar, beliscou-se até para contastar se não estava vivendo um sonho, mas não... era tudo realmente realidade. Dul: Christopher... - ela come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais