Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `
Muito Obrigada por todos os comentários Meninas *-*
Vamos á mais um poste para encerrar a noite com chave de ouro não é ?
Beijos (:
Pepa: Você tem que dar um geito, Dulce - a loira falou levantando-se da cama e caminhando para perto da amiga - Bella não pode faltar aula e, eu também tenho certeza de que não é isto que você quer certo ?
Dul: Mas é claro que eu não quero que a minha filha perca aula - ela sorriu terna para filha, que lhe retribuiu um lindo sorriso - Os estudos farão de Bella e Camila, alguém nesta vida.
Pepa: Então, minha cara Dulce ! Você não perderá mais tempo e irá se aprontar, pois se não o fizer acabará se atrasando de verdade, para a tal entrevista - ela á lembrou enquanto chamava Bella com o dedo e se dirigiam a porta - Arrume-se, enquanto eu termino de pentear os cabelos de Bella.
Dulce assentiu e fechou á porta de seu quarto, logo depois de ver á filha e a amiga, sair do mesmo.
Se dirigiu ao banheiro, onde despiu-se e pulou na banheira, procurando relaxar. Estava muito nervosa com aquela tal entrevista, pois dependia da mesma, para realizar todos os seus sonhos e objetivos e, esperava com todo o coração e com toda a alma, que tudo vie-se á dar certo.
Saindo do banheiro,enrolada á um belissimo roupão - ela se dirigiu ao seu colset, onde abriu o guarda-roupas, retirando de lá: Uma Blusa de mangas compridas branca, uma calça jeans, em meio tom preto.
Secou os cabelos, os deixando: Soltos e lisos. Dirigindo á frente do espelho, ela suspirou, enquanto passava leves camadas de Blush e, sorriu - Estava muito bonita.
Logo após calçar os sapatos, saiu de seu quarto, em direção ao quarto da filha, onde á encontrou já totalmente pronto, vendo tv, enquanto Pepita arrumava algumas coisas no guarda-roupas da mesma.
Dul: Já estou completamente pronta - ela falou rodando, para que as garotas pudessem ver, o quão bonita ela estava -
Bella: Você está Linda, mamãe - a menina admitiu boquiaberta -
Pepa: Bella, realmente tem razão... você está perfeitissima, Dul - a loira disse também boquiaberta -
Dulce sorriu radiante e logo tratou de falar:
Dul: Chega de elógios e, vamos rapidamente para cozinha !
As loiras assentiram e seguiram para cozinha, onde tomaram um café da manhã agrádavel, em meios as risadas gostosas de Bella.
Comentem *-*
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas *-* Desculpem por não ter postado antes, é que a minha vida ficou um caos e, eu também tive de fazer muitas coisas ! Pesso Desculpas ... Mas, hoje estou aqui e se tudo der certo, vou postar a semana inteira normalmente, minhas queridas Leitoras (: Beijão, Floores ! Dul: Tenha um bom dia de aula ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1497
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40
Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!
-
maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07
não para não! CONTINUA
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41
aaaaaaaaahhhhh =(((
-
anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41
aaaaaaaaahhhhh =(((