Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 031 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 031

15 visualizações Denunciar


Ucker: Bom... esta é a sala - ele disse caminhando ao lado de sua Pequena, por todo o apartamento, onde morava com o irmão mais velho e com o sobrinho caçula - O que achou ?


Dulce o olhou com os olhos arregalados e, mirou novamente o local... Por Deus ! Tudo bem, que naquela bendita casa, moravam apenas homens, mas o que custava arrumá-la algumas vezes por semana ? Estava tudo realmente muito bagunçado... Camisas em cima do sofá, toalhas de banho no chão, meias para um lado, sapatos para outro etc e etc...


Ucker: Ficou muda, Pequena ? - ele perguntou estralando os dedos na frente dela, que parecia estár em um verdadeiro transe - Dulce ... ?


Dul: Christopher ! - ela berrou e, ele levou á mão ao peito, não esperava por aquilo - Por que não arruma, toda está bagunça ?


Ele sorriu como um menino travesso e, se pronunciou:


Ucker: Normalmente saiu da empresa cedo e, só volto á noite e bastante cansado, meu irmão trabalha viajando e, só aparece por aqui, uma ou duaz vezes na semana e, o meu sobrinho, fica o dia inteiro na gandaia - ele disse e, ela suspirou - Não está apavorada, está ?


Dul: Eu realmente estou muito apovorada - ela disse levando uma de suas mãos aos lábios, chócada - Por que não contratam uma empregada ?


Ucker: A ultima se demitiu... - ele fez uma careta engraçada e, ela rolou os olhos sorrindo, passeando por outros comodos da casa - O que mais quer conhecer ?


Dul: Eu não sei, Ucker - ela murmurou - Estou exausta !


Ucker: O que acha de assistirmos um filme bem rômantico, no meu quarto ? - ele perguntou cheio de segundas intenções, porém ela não percebeu -


Dul: por mim, tudo bem - ela concordou e ambos se dirigiram para o quarto -


Ucker: Bem vinda ao quarto Uckermann, senhorita Saviñón - ele disse dando passagem para que ela entrasse e, á observou sentar na cama, retirando os belissimos par de saltos altos - Está realmente, cansada ?


Dul: Um pouco - ela disse observando o quarto, também era um pouco desogarnizado, mas era bem aconchegante - Que filme, nós vamos assistir ?


Christopher sorriu e, saiu de onde estava se dirigindo á sua prateleira de filmes e, livros. Sempre fora considerado por outras pessoas, o mulherengo e irresponsável, porém sempre apreciou a arte !


Ucker: Ritmo quente ? - ele mostrou a capa do dvd para ela, que sorriu assentindo -


Logo depois de pôr o video para rodar, ele sentou-se ao lado de Dulce, bem confotável na cama e, ambos começaram á assistir aquele filme, que era bastante interessante.


O ínicio do filme, foi tranquilo, Christopher tentava prestar atenção assim como Dulce, o que estava sendo totalmente impossivel, pois não conseguia nem ao menos se concentrar, tendo aquela mulher perfeita em seu lado.


No meio do filme, Christopher já se encontrava sem camisa e, com Dulce em seu colo, ambos se beijavam co volúpia e, se dependesse dele, tudo aquilo acabaria, com os dois, bastante suados e exaustos, depois de um orgamos violento.


Dul: Christopher... - ela gemeu, sentindo aos mãos dele, lhe percorrer as nádegas por baixo do vestido - Não...


Ucker: Você quer tanto quanto eu, Dulce - ele murmurou beijando-lhe o pescoço e, lhe acariciando a coxa -


Dulce pensou até em se levar, pois era virgem, mas gostária de sentir os prazeres do sexo e, ainda mais com um homem experiênte, que era Christopher Uckermann, mas não estava preparada, ainda era virgem e, jogaria limpo com Christopher.


Dul: Não, Christopher - ela o empurrou com delicadeza - Eu não posso !


Ucker: Não pode ou não quer ? - ele á olhou sério e, ela sentiu-se máu -


` Conto ou não conto ... ? ` - ela se perguntou enquanto mordia o lábio inferior.


Dul: Não Posso ... - ela disse angustiada -


Ucker: Por que não pode ? - ele insistiu já ficando bravo -


Dul: DROGA, CHRISTOPHER - ela praguejou levantando-se da cama - EU SOU VIRGEM, SATISFEITO ?
















Bom meninas é isso, Comentem !


Leethy - Que nada amiga, tudo bem... afinal, também estou muito sumida na suas duas webs, mas é o tempo que me falta, é o tempo...


Meninas quero lhes dar um aviso - Se eu demorar á postar é por que estou realmente bastante ocupada e, não por que não quero, entenderam ?


Amanhã saí o resultado das provas e, eu espero por tudo que é mais sagrado não ter ficado em recuperação, por que isso só vai tomar o meu tempo para postar aqui, o que eu não vou gostar nada !


E outra coisa, é que eu entrei num fã clube do RBD, que com certeza vai me tomar o tempo #tenso ...


Espero que me desculpem, pois não sei quando vou postar aqui, outra vez !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Virgem ? - ele perguntou incrédulo... como uma mulher com 20 anos de idade, ainda conseguia ser virgem .. ? ele não sabia - Dul: Sim, vigem - ela sentou-se na cama emburrada - Te decepcionei ? Ucker: Não pequena - ele sorriu torto e, aproximou-se dela - Á principio, fiquei um pouco chócado, mas vou ficar feliz em ser seu primeiro h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais