Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 037 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 037

19 visualizações Denunciar


Chris: Como assim você e a Dulce nunca, transaram ? - ela perguntou incrédulo ao amigo, que bebia uma dose de tequila, também bastante inconformado com aquilo - Cara, o que ta acontecendo com você ?


Diogo: Não me diga que a Dulce só quer transar com você, quando casarem, Christopher ? - ele perguntou para o irmão também chócado, não tinha uma mulher que não se atirasse nos braços de Christopher rapidamente -


Ucker: O problema é que a Dulce é diferente, entendem ! ? - ele explodiu batendo o copo de tequila no balcão, aquela conversa não terminaria muito bem... O que eles achariam se soubessem que ele estava namorando um virgem ? -


Chris: A Dulce tem 20 anos e ainda não transou com Christopher... - ele murmurou fazendo algumas observações - Ou ela quer realmente esperar para que o casamento aconteça ou ela ainda é... Não - ele levantou-se espantado e com a garrafa de Vodcka em mãos - A Dulce é virgem, Christopher ?


Christopher nada respondeu, apenas encheu o copo com mais tequila, fazendo com que, Christian e Diogo, ficassem com a pulga atrás da orelha !


Diogo: Christopher... a Dulce é realmente virgem ? - ele perguntou para o irmão levando uma das mãos á boca, estava realmente chócado e, Christopher assentiu abaixando a cabeça - Nossa, como ela consegue ?


Ucker: Nem eu mesmo sei... - ele disse passando as mãos pelos cabelos - Todas as vezes que estou perto dela, a minha vontade é de arrancar a roupa dela com os dentes e fazer sexo selvagem, por pelo menos a droga do dia inteiro - ela desabafou - Desculpem...


Chris: Que nada Ucker... amigos são pra essas coisas ! - ele sorriu e voltou a beber - Por que você não fala de suas necessidades masculinas pra ela, meu filho ?


Ucker: Eu disse que ia esperar, quando ela estivesse pronta - ele bebeu o ultimo gole da tequila - Não quero que um momento tão especial pra ela, seja na marra e, por que ela acha que tem que seder as minhas vontades - ele disse um pouco sensivel e até estranhou -


Chris: Cara isso é falta de sexo, Christopher !


Christian e Diogo gargalharam... Christopher revirou os olhos !


Ucker: Por que não vão catar coquinho e me deixam em paz ? - ele fez uma careta e, logos os rapazes pararam se sorrir - Obrigada !




Mai: Dulce, eu não acredito que você ainda é virgem ... ! - a morena disse espantada e Dulce assentiu tímida - O Christopher sabe ?


Dul: Mas é claro que ele sabe... na primeira oportunidade que encontrei eu contei tudo pra ele e, o mesmo disse que iria esperar, quando eu estivesse pronta - ela garantiu tomando um gole do suco de morango com leite -


Zora: Eu to chócada - ela disse com os olhos arregalados - Mas você não tem nenhuma curiosidade em saber como é o... sexo ? - ela perguntou um pouco sem geito - Que o Diogo não descubra o que eu falei, mas o Christopher é muito gostoso...


Dulce sorriu tímida, sabia que aquilo fora apenas um comentário !


Mai: Como sempre tão direta não é mesmo, Zoraída ? - a morena sorriu da cara que Dulce fazia - E por acaso você ja foi pra cama com o Christopher para saber, se ele é gostoso ou não ? - ela irônizou -


Zora: Dulce... eu Juro, eu Juro, que nunca transei com Christopher na minha vida, desde menina que eu só tenho olhos para o, Diogo - ela disse fazendo o sinal da cruz, nunca havia pensado em se envolver com Christopher -


Dul: Tudo bem, Zora... - ela sorriu de leve - Então você é a mãe do Raphael ... ? O filho de Diogo ?


Zora: Não Dulce... eu não sou, mãe dela - ela suspirou - Mas ele me considera muito mais que a própria mãe...


Dul: Me contem, tudo ! - ela disse autóritária -


Zora: A Família, Uckermann e Gomez sempre foi muito próxima e, quando eu e Diogo nos conhecemos nos apaixonamos perdidamente um pelo outro - ela sorriu com os olhos brilhando relembrando antigamente - Crescemos namorando e, os nossos país aceitavam isto muito bem nossa relação e, tudo saía ótimo... - ela fez uma pausa suspirando - Diogo foi estudar na mesma escola que eu naquela época... eu tinha uma melhor amiga, chamada Fuzz, á principio eu não sábia as intenções dela com o Diogo, então eu deixei levar, ela sábia tudo que dizia respeito á mim e á ele - ela  fez mais uma pausa - Um dia quando voltei de uma viagem á Paris que tinha feito com a minha mãe, decidir ir visitá-la e, quando cheguei, vir a pior cena possivel - ela disse com ódio lembrando-se de tudo - A Fuzz estava sendo amparada por todos da família Uckermann, pois ela estava grávida do Diogo e, eu não pude acreditar...


Dul: Você superou a traição ? - ela perguntou incrédula, nunca fária isso -


Zora: Superei sim, Dul... por que tudo foi um plano da Fuzz para me separar do Diogo - e Dulce á olhou confusa - Ela o embebedou e, levou para cama, fazendo-o achar, que estava transando comigo, por que ela sábia que se ele estivesse em sã consciência, nunca me traíria - ela garantiu firme - O Diogo foi obrigado a casar com ela, pois ela garantia que havia perdido a virgindade com ele talls - ela revirou os olhos sabendo que Fuzz de virgem não tinha nem a cara - Mas ela pediu o divorcio abandonando o Raphael com apenas dois anos de idade ! O Diogo me procurou para que nós reátassemos e eu aceitei, por que ele é o verdadeiro amor da minha vida - ela sorriu marejando - Desde então, só como uma mãe para o cabeça dura do Raphael...


Dul: Christopher me contou que ele é um "Dom Juan" - ela fez aspas com os dedos e, sorriu -


Mai: Acredita que a minha sobrinha, Kimberlly ainda pensa nele ? - a morena gargalhou -


Zora: Ela é um ótimo, garoto - ela sorriu - Bonito, Inteligente, Preguiçoso e, tem um bom Coração... só precisa encontrar a garota, certa !


Ambas as garotas sorriram, Zora realmente gostava de Raphael como um filho gerado e legitimo e, era assim que Dulce se sentia com as filhas !


Logo os rapazes se aproximaram:


Diogo: O que acham de dançar, belas moças ? - ele perguntou divertido e, sorrindo especialmente para Zoraída -


- Ótimo ! - elas disseram juntas -


Ambos partiram para a pista de dança....













Obrigada pelo carinho e pelos comentários, meninas *-*


Comeenteem, que eu posto mais, okeey ( ;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ambos os casais seguiram para a pista de Dança, onde o Dj tocava uma música bastante rômantica e lenta, do jeito que Christopher e Dulce gostavam. Talking to the Moon - Bruno Mars Christopher colocou suas mãos na cintura de Dulce, enquanto ela enlaçou suas mãos por volta do pescoço dele, lhe acariciando a nunca, de uma forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais