Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 038 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 038

688 visualizações Denunciar


Ambos os casais seguiram para a pista de Dança, onde o Dj tocava uma música bastante rômantica e lenta, do jeito que Christopher e Dulce gostavam.


Talking to the Moon - Bruno Mars


Christopher colocou suas mãos na cintura de Dulce, enquanto ela enlaçou suas mãos por volta do pescoço dele, lhe acariciando a nunca, de uma forma bastante terna... Sentiá-se completa ao lado de Christopher e, sentia também que os problemas do passado não lhe incomodavam, mas sábia também que não podia jogar tudo para o alto e depois arcar com as consequências do futuro.


Ucker: O que você achou da Zoraída ? - ele perguntou enquanto á trazia para mais perto de si -


Dul: Ela é um amor de garota - ela sorriu - A Maite continua exagerada como sempre... Por Deus ! Nunca vi uma mulher parecida ...


Ambos sorriram...


Christopher ainda não sábia se o que sentia por Dulce era, Amor ou apenas Paixão, porém sábia que sentiá-se bem em estar com ela e, tinha a certeza de que ela havia entrado em sua vida para fazer a diferênça.


Continuaram dançando á aquela linda canção, as vezes trocavam olhares encantadores, era como se nada mais existisse, apenas os dois dançando e ouvindo aquela linda canção... Não sábia, mas se completavam !


Ucker: Eu acho que nunca me sentir assim, por nenhuma outra garota, Dulce ... - ele disse lhe acariciando a cintura e, lhe cheirando o pescoço, o perfume de Dulce, era extremamente gosto -


Dul: Ucker... - ela susurrou o olhando com os olhos brilhando - Me beija - ela pediu erguendo-se na ponta dos pés -


Christopher não pensou duas vezes e á segurou mais forte pela cintura com uma de suas mãos e a outra, usou para lhe acariciar a nuca, enquanto colova seus lábios, com uma suavidez inexplicável.


Permaneceram com os lábios colados por alguns segundos, até que a lingua de Christopher pediu permissão para adentrar na boca de Dulce, iniciando agora um beijo também suaves porém usando suas linguas em uma sicronia inexplicável.


Ambos os amigos que observavam os dois se beijarem, sabiam que entre os dois, haviam uma conexão inexplicável, apenas os dois não conseguiam ver.


Apartaram os lábios com vários selinhos carinhosos enquanto se acariciavam, com todo carinho !



Dul: Hoje á noite foi um pouco, agitada... - ela comentou enquanto girava as chavez na porta e, sorria para Christopher segurava nas mãos seus sapatos, pois ela dizia que estava bastante cansada -


Ele sorriu coçando a nunca á observando entrar em casa sem fazer muito barulho e, encontrando babá e acertando as contas.


- Elas não me deram nenhum trabalho... muito pelo contrário, até pareciam muito amigas ! - a senhora que tinha algumas olheras comentou -


Dul: Fico muito Feliz - ela sorriu simpatica, enquanto acompanhava a senhora até a porta - Até a proxima -


A senhora sorriu e adentrou no elevador, assim tomando o seu rumo.


Dul: E você... ? - ela perguntou olhando para Christopher, que apontou para si mesmo, usando os sapatos dela - Vai ficar ai me olhando com esta cara de taxo ?


Ucker: Bom... - ele coçou a nunca, consultando o relógio de punho e percebendo que já era 02:30 da manhã - Já está tarde, eu acho melhor ir embora - ele entregou os sapatos pra ela e, rodou os calcanhares em direção ao elevador, mas ela lhe agarrou o braço - O que foi ?


Dul: Não vai, não - ela sorriu sem jeito, mas ela estava tão terrivelmente sexy corada, que Christopher não pode deixar de sorrir - Fica !


Ela pediu, pois queria provar pra ele naquela noite, que deixária de ser uma menina, para ser "sua mulher"... Entregariá-se para ele, de corpo e alma, pois sentiá-se pronta, para se tornar mulher...










Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Tem certeza que é uma boa ideia ? – ele perguntou pegando o copo de água, que ele havia pedido... estava realmente nervoso, não queria fazer nada, que deixasse Dulce maú depois – Dul: Eu não mordo, Christopher – ela revirou os olhos, sentando-se ao lado dele no sofá – O que você tem ... ? Esta su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais