Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 040 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 040

26 visualizações Denunciar


Christopher á carregou em seus braços até o quarto, onde á deixou no chão e, trancou a porta para que ninguém os encomodassem e, como sábia que na casa existiam menores de idade, foi o melhor a se fazer...


Ucker: Não queromos que ninguém nos encomodem, certo ? - ele perguntou lhe beijando o pescoço e, agarrando sua cintura com força -


Dulce nada falou, apenas assentiu sorrindo, enquanto colocava suas mãos por baixo da camisa dele e á retirou jogando longe, procurando observar o peitoral definido do namorado... ele era terrivelmente sexy !


Ele sorriu ao perceber que ele encarava seu corpo encantada, e a puxou para um beijo selvagem onde suas linguas se encontraram, imitando um ato sensual. Durante isso, Christopher sentou-se na cama a segurando pelos quadris, lhe desabotoando a blusa folgada, á deixando apenas de sutiã, foi então que parou o beijo para admirá-la... Nunca havia visto uma mulher tão Linda em toda sua vida, assim como Dulce. Um dia desses ela, ainda iria o enlouquecer com a sua sensualidade e, ao mesmo tempo geito de menina, que o deixava a casa vez mais excitado.


Dul: Não me olhe assim... - ela pediu corando violentamente, ao perceber que ele á olhava sorrindo maliciosamente -


Ucker: Vem aqui - ele sorriu e, ela sentou-se em seu colo - Não precisa ter vergonha de mim, entendeu ? - ela assentiu ainda um pouco tímida e, ele sábia que precisava fazer com que ela descontraísse -


Ele deitou-se na cama sobre ela, enquanto lhe destribuía beijos por todo o corpo... Beijos molhados e quentes que Dulce fazia total questão de receber, pois sentia que aquele momento era único e totalmente intímo.


Ele voltou com os beijos por todos os locais, onde havia passado, parecia querer marcar e decorar cada pedacinho do corpo da namorada... Parando na barriga, ele percebeu que Dulce usava um Pircing no umbigo e, sorriu, mordiscando o Pircing rosa, fazendo Dulce sorrir. Logo depois tratou de abrir o botão do short jeans da garota, á deixando apenas de roupa intíma, já que a mesma ja havia retirando a meia arrastão ! Soltou um gemido oprimido devido á excitação.


Dulce corou violentamente, estava completamnete envergonhada, nunca havia se mostrando assim para alguém !


Ucker: Você é Perfeita, garota - ele disse lhe acariciando o rosto com toda a ternura que tinha naquele momento... Não queria assustá-la, queria que tudo fosse bastante calma, queria principalmente que ela aproveitasse aquele momento especial -


Dul: Você esta me deixando mais tensa, de que já estou ! - ela o repreendeu ajoelhando na cama e aproximando-se dele -


Ele sorriu e á segurou pela cintura, voltando a lhe beijar nos lábios com suavidez e pressa ao mesmo tempo... Por mais que quisesse estar tranquilo, durante as prelimináres para não assustá-la, também queria fazê-la sua imediatamente, queria senti-la acolhendo seu corpo, enquanto se olhavam e gemiam, um ao nome do outro, queria Explodir dentro dela... Necessitava dela, o mais rápido Possivel !


Dulce levou suas pequenas mãos, até o botão da calça de Christopher e á desabotuou, com um pouco de nervosismo, mas não o deixou vencer !


Christopher por sua vez, levantou-se da cama e retirou o tênis e a calça ficando apenas com a cueca boxe preta, o que lhe deixava terrivelmente sey, segundo Dulce, que estava adimirada com o homem a sua frente.


Dulce mordeu o lábios inferior, sentindo algo diferente em seu centro e, também soltou um gemido involutário, sentindo um liquido quente, bem no meio de suas pernas.


Ucker: Um dia desses você ainda me mata, Garota - ele disse voltando á beijá-la nos lábios -


Dulce não conseguia explicar o que realmente sentia naquele momento, só sábia dizer em pensamento que sentiá-se bastante estranha e um pouco mais viva... coisa que não sentia á muito tempo, pois as coisas ruins pareciam rondar sua vida, como fantasmas em seu ser e coração !


Christopher levou suas mãos até o fecho do sutiã da namorada, e o retirou com delicadeza, revelando os seus belos seios, o que fez com que ela ficasse ainda mais tensa e muito mais nervosa.


Ucker: Calma, Pequena - ele sorriu lhe acariciando os seios, á deixando completamente arrepiada... Estava louca de desejo, louca por um toque mais ousado -


Dul: Ucker... - ela gemeu arqueando a cabeça para trás, sentindo a boca dele, lhe sugar o seio com delicadeza e tranquilidade - Oh !


Christopher continuou fazendo sucções em um dos seios de Dulce, enquanto acariciava o outro com amor e, logo depois tratando de dar a mesma atenção para o outro.


Deitou-se sobre ela mais uma vez na cama, lhe acariciando toda a lateral do corpo e, pondo uma das mãos em uma das tiras da calcinha assim como o sutiã também preta... ela ficou ainda mais tensar ! Á puxou para baixo.


Dulce não protestou, apenas mordeu o lábio inferior, esperando que Christopher retirasse sua calcinha por completo, á deixando como veio ao mundo... Como ela era Linda, ele pensou encantado !


Ele sorriu maliciosamente mordendo o lábios inferior... Aquelas curvas de mulher, aquele geito de menina, o deixava cada vez mais louco para brincar e, não sábia por quanto tempo mais aguentária.


Dul: Christopher eu... - ela gemeu fechando as pernas ao sentir os dedos de Christopher lhe acariciar a feminilidade intímamente - Não acho que isto seja o certo !


Ucker: Shiii... - ele pediu pondo um de seus dedos nos lábios dela - Deixe-me ter o prazer de ser o primeiro á tocar em você !


Dito isso, Dulce relaxou e abriu um pouco mais as pernas, para que Christopher pudesse tocá-la e á fizesse sentir todo prazer que gostária !


Ele fazia movimentos circulares por volta do clítores da namorada, fazendo com que ela arqueasse a cabeça para trás, enquanto agarrava-se firmimento ao lençou da cama. Aquilo estava sendo, bastante... Gostoso. Sim, gostoso era a palavra certa, para aquela situação.


Logo depois que terminou as caricias usando os dedos, ele depositou um beijo na feminilidade da namorada... não sábia se aquilo era o certo a se fazer mais queria que ela tivesse uma primeira vez agradável e, que sentisse muito prazer, então introduziu sua lingua na feminilidade dela, fazendo com que ela gemesse alto e, logo depois acariciasse o proprio seio e, logo depois mordesse o lábios inferior, louca de prazer !


Dul: AAH... - ela gritou, logo depois de ter um orgasmo, que á fez ver estrelas em sua frente -


Christopher levantou-se da cama, retirou a cueca e, esperou alguns até que Dulce se recuperasse do orgasmo, que parecia ter lhe deixado bastante cansada !


Ela abriu os olhos e arregalou os olhos ao ver o namorado completamente nu e, ficou ainda mais tensa do que ja estava.


Ucker: Ele não vai te machucar, Dulce - ele disse ajoelhando na cama, abrindo um pouco mais as pernas da namorada e posicionando seu membro ereto e proto na feminilidade dela -


Dulce não protestou apenas tentou extravassar o medo que estava sentindo, algumas pessoas diziam que a primeira vez doía pra caramba, outros diziam que chegava até a sangrar e, ela morria de medo disto !


Christopher á penetrou devagar... não queria machucá-la, de geito algum !


Dul: Aii Ucker ... - ela gemeu de dor, sentindo-se encomodada com aquilo -


Ucker: Calma, Princesa - ele pediu entrelaçando suas mãos com as dela - Já passa, eu prometo !


Ela assentiu e ele á penetrou completamente, fazendo com que ela suspirasse serrando os olhos... Podia imaginar como ela sentiá-se, nunca havia sentindo aquilo antes, era tudo muito novo !


Ele ficou parado á olhando por alguns minutos, para que ela pudesse se acostumar á sentir seu corpo dentro dela e, com certeza não havia coisa melhor... Ela era quente, macia e apertada. Sentiá-se honrado, em ser o primeiro homem dela.


Iniciando os movimentos sexuais - Christopher movimentava-se lentamente, enquanto Dulce o observava com os olhos brilhando, ela não podia ter tido uma primeira vez melhor... Aquilo era Incrivel


Logo depois de alguns minutos, Dulce começou a pedir por mais e, Christopher obdeceu apressando os movimentos, que antes era calmo e, agora se tornaram afoitos e selvagens... Dulce estava adorando tudo aquilo, se soubesse que sexo era tão bom, já teria feito antes !


Sentia uma sensação estranha em seu interior, como se fosse explodir !


Dul: Ucker eu ... - ela gemeu serrando os olhos mais uma vez, enquanto apertava suas mãos com força... Aquilo estava Insuportável -


Ucker: Vamos juntos meu amor... vamos juntos - ele suspirou, trazendo-a para seu colo -


Ambos explodiram juntos, nun orgasmo arrebatador !


Dul: Huum... - ela afundou a cabeça no pescoço do namorado, procurando a respiração que estava acelerada -


Christopher ofegou e, destribuiu beijos e chupões por todo o pescoço.


Aquilo havia sido incrivel !


Dul: Ucker... - ela suspirou pondo uma mecha do cabelo, atrás da orelha -


Ucker: Tudo bem, Princesa - ele sorriu e deitou-se por cima dela, lhe beijando -








Ta ai a Cena Hot, minhas Leitoras Safadinhas (6´9)


Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pepita chegou em casa ás 06:00 hrs da manhã e, sem fazer barulho, não queria acordar, nem Dulce e muito menos as meninas que dormindo eram extamente melhor que acordadas. Como era seu dia de folga, entrou em seu quarto e optou por uma roupa mais leve, já que na casa apenas se encontravam mulheres, não via necessidade de se cobrir tanto. Ime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais