Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 042 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 042

700 visualizações Denunciar


Christopher apenas sorriu e á encostou contra a parede, á beijando com rapidez e necessidade... suas linguas se encontraram como se bailassem á uma música agitada.


Durante o beijo Christopher, abaixou as alças da camisola de Dulce, expondo os seios que não eram nem fartos nem pequenos... eram apenas normais, belissimos e deliciosos.


Ele não pensou nem duas vezes para abocanhar um dos seios da namorada, o sugando com força, fazendo com que Dulce gemesse alto de prazer, pois aqueles sensações que nunca havia sentido na vida antes, eram realmente gostosas demais !


Um pouco receosa e, resolvendo ser um tanto ousada, Dulce enfiou uma de suas mãos dentro da cueca de Christopher, assim acariciando sua masculinidade que estava ereta e latejanta... Christopher não poderia esperar mais... não com aquela toque ousado da parte dela.


Ele gemeu, enquanto lhe sugava o seio com pressa. Foi passando a mão por toda lateral do corpo de Dulce, enquanto abaixava a camisola por completo, fazendo com que a mesma caísse aos pés de Dulce.


Ela gemeu ofegante, sentindo que ele lhe rasgava a calcinha sem nenhuma delicadeza e, logo depois acariciou sua feminilidade com um de seus dedos, agora lhe beijando a boca com ardor. Dulce era uma Mulher Incrivel !


Dulce sentiu seu feminilidade pulsar diante de tal caricia, simplismente os dedos de Christopher eram mágicos, Lhe causavam tanto prazer e, ela sentia vontade de gritar, mas controlou os gemidos mordendo o lábios inferior.


Christopher parou com as caricias na feminilidade da namorada, o que á fez suspirar frustrada. Levantou a perna esquerda de Dulce e á segurou em cima de seu quadril... Posicionou sem membro na feminilidade de Dulce, que estava quente e molhada e á penetrou com força, fazendo com que ela soltasse um gemido alto e, que logo foi calado por um beijo ardente.


Ele começou a se movimentar, enquanto á beijava com ardor, era tudo muito rápido e como se fosse a ultima vez.


A cada estocada de Christopher, Dulce gemia mais alto ainda... Aquilo estava sendo tão rápido e tão gostoso, que ja estava chegando ao seu limite.


Dul: Oh Christopher ! - ela gemeu serrando os olhos -


Após completar a frase, Dulce chegou ao seu limite, soltando um gemido agudo, que dessa vez não foi calado por Christopher.


Ele deu mais algumas estocadas e também chegou ao seu limite, gemendo o nome de Dulce.


E foi ai que ele percebeu que aquelas duas transas com Dulce, havia sido diferente de todas aquelas que ele ja havia tido antes, com outras mulher... Por Deus ! Como queria enganar seu coração ? Já não aguentava mais, precisava dizer...


Ucker: Eu te Amo, Dulce - ele disse acariciando os cabelos dela, que estava bem quietinha -


Dulce sentiu seu coração bater frenéticamente...


Era tão ridiculo, mas deixou uma lágrima cair de seus olhos, pois aquela era a primeira vez desde que começaram a namorar que Christopher dizia que a amava e, com lucidez !


Dul: Eu também te amo, Ucker - ela garantiu lhe dando vários selinhos -


Ucker: Bem Dulce, eu tenho que trabalhar - ele sorriu - Já são 07:00 hrs da manhã e, quem esta de folga aqui é você, eu tenho muita coisa para resolver na empresa !


Dul: Se você largar a minha perna, eu te deixo ir - ela também sorriu - E só estou de folga por que você quis, então não faça cara de frustrado - ela se dirigiu ao banheiro rebolando -


Ucker: Gostosa... - ela susurrou -


Ele sorriu e se dirigiu ao banheiro junto com ela...



Na cozinha - Camilla e Bella estava impacientes de esperar Dulce, ela nunca havia se atrasado para o café da manhã... O que será que havia acontecido ?


` Teria a Dulce enchido a cara na noite anterior ? ` Pepita perguntou-se com uma pulga atrás da orelha... não queria nem imaginar -


Camilla: Eu estou com fome, cara - a menina reclamou - TIA DUL, VOCÊ VAI QUERER ME MATAR DE FOME, MESMO ?  - a menina berrou para que Dulce escultasse -


Pepa: Quer parar de gritar, Camilla ? - a loira perguntou rolando os olhos - Vamos esperar a Dulce, entendeu !


Bella: Ela nunca se atrasou tanto - a menina cruzou os braços - Neste caso eu tenho que concordar com esta Desmiolada - ela referiu-se a irmã -


Camilla: Olha aqui, Isabella - ela começou e Pepita negou com a cabeça... Será que elas não percebiam que era muito cedo para brigas ? - Desmiolada é a sua AVÓ, Sacou ?


Bella: Causo você tenha esquecido... nossas avós são as mesmas, Demente - a menina mostrou a lingua para irmã que lhe fuzilou com o olhar -


Camilla: Por que você não pra ... - ela foi enterrompida por Pepita -


Pepa: Já chega vocês duas ! - ela disse brava - Fiquem quietas e, esperam a Dulce, sem brigas, okey ?


As meninas assentiram frustradas, porém não pararam de reclamar sobre a demora de Dulce.


Depois de 10 minutos - Pode-se ouvir as vozes de Christopher e Dulce que caminhavam pelo corredor abraçados e, logo eles ja estavam na cozinha, sorrindo bobo, como dois apaixonados !


Dul: Bom dia, meus amores ! - ela disse sorridente -


Camilla: Que bom dia, o que, tia ? - a menina perguntou pásma e Dulce arregalou os olhos - Até que fim você chegou, eu estava quase morrendo de fome e tédio por ficar olhando pra cara da Isabela - ela disse passando a geleia no pão e, Bella lhe mostrou a lingua -


Bella: Poxa, demorou hem ? - a menina disse comendo a salada de fruta -













Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu posso saber por que todas vocês resolveram fazer uma Rebelião contra mim ? - ela perguntou fazendo bico e olhando para o namorado com cara de suplica e o mesmo lhe abraço, lhe dando um beijinho na testa - Camilla: Nós estavamos com fome, caramba ! - a menina retrucou de boca cheia e, Bella concordou assentindo com a cabeça - Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais