Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 044 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 044

17 visualizações Denunciar


Ucker: Quando você vai parar de aprontar em Raphael ? - ele perguntou ao sobrinho indignado -


Raphael: Droga, tio - o menino praguejou jogando-se no sofá - Eu não aprontei, aquilo aconteceu... foi inevitável !


Ucker: Você prometeu que esqueceria a Kimberlly, para não fazê-la sofrer mais por você... - ele começou suspirando frustrado e, Raphael rolou os olhos - Você não quer nada á serio com ela, então por que não para de iludir ?


Raphael: Por que é só isso que todas as mulheres merecem... Sofrer - ele disse entre dentes - E você também não pensava quando deixava as mulheres loucas por você... só que agora, encontrou o "Amor da sua Vida" - o menino fez aspas com os dedos - E está sendo um Santo ! Isso é Ridiculo, Tio.


Ucker: Eu me redimir, Raphael - ele disse sentindo-se um pouco culpado, por passar um maú exemplo para o sobrinho - Eu amo a Dulce e com ela pretendo, construir uma família !


Raphael: Vá em frente... se decepcione - o menino disse fazendo cara de nojo e, Christopher entendia perfeitamente o por que -


Ucker: Por que você não deixa essa mágoa de lado, Raphael ... ? Já passou você é muito melhor que isso...


Raphael: É FÁCIL FALAR, POR QUE NÃO ACONTECEU COM VOCÊ - o menino gritou com os olhos nublados - A SUA MÃE, NÃO TE ABANDONOU QUANDO VOCÊ ERA APENAS UM MENINO - ele deixou algumas lágrimas cair - NÃO É A SUA MÃE QUE NÃO TE VIU CRESCER E SE TORNAR UM HOMEM ! EU ODEIO TODAS AS MULHERES... ODEIO ETERNAMENTE !


Ucker: Não diga isso, Raphael - ele pediu com um aperto no peito ... Fuzz havia acabado com a vida do sobrinho e, nem ao menos sábia - Você ainda vai encontrar uma mulher que te faça Feliz !


Raphael: Não, eu não vou... - ele respirou fundo apoiando o corpo com as mãos na estante da sala - Tudo no começo é um mar de rosas... depois ele te esculaxa, vai embora, esquece que você existe, ferindo seus sentimentos ! - ele disse serrando os olhos - Pois eu lhe digo, tio - ele levantou enchugando as lágrimas - ANTES QUE ELAS ACABEM COMIGO, EU ACABO COM ELAS ! ELAS NÃO PRESTAM E NUNCA IRÃO PRESTAR !


Ucker: Todas as mulheres não são iguais á sua mãe - ele disse tentando fazer com que o sobrinho mudasse de ideia -


Raphael: Eu não quero saber, tio - o menino disse já chorando - EU NUNCA VOU AMAR NENHUMA MULHER E, NÃO ADIANTA FALAR MAIS NISSO - ele griou histérico - Na cama elas me satisfazem, mas depois... eu quero distância de todas elas !


Ucker: Raphael... - ele tentou -


Raphael: Já chega, Tio ! - ele pediu - Eu vou pra o meu quarto - ele passou as mãos no cabelo -


Ele andou até o quarto jurando para si mesmo que não iria chorar... Não iria dar esse gostinho para sua mãe e, muito menos para as mulheres !


Ao chegar em seu quarto foi inevitável... Deitou-se na cama chorando descontroladamente, por ter sido abandonado e rejeitado pela sua propria mãe e, com apenas dois anos de idade.


 


Zora: Onde está o Raphael ? - ela perguntou nervosa, entrando o apartamente ás pressas, logo depois de ter recebido á ligação de Christopher -


Ucker: Já esta no quarto, faz uns cinco minutos... está arassado ! - ele garantiu andando de um lado para o outro - Fale com ele, Zora.


Zoraída nada respondeu, apenas caminhou em passo largos até o quarto da "Filho", onde entrou sem bater e o encontrou chorando como um louco... Por Deus ! Nunca havia visto o seu menino daquele geito. Os soluços eram as únicas se podiam ouvir no quarto e, Zoraída sentiu um aperto no peito em vê-lo assim.


Zora: Meu Lindo... - ela disse sentando-se na ponta da cama e, acariciando os cabelos do menino - O que aconteceu ?


Raphael: Eu odeio todas elas - ele disse sentando-se na cama e, enchugando as lágrimas - Começando por minha mãe, que me abandonou, quando eu nem sabia andar direito !


Zora: Sua mãe sou eu e, eu nunca te abandonei ! - ele disse olhando nos olhos dele - Eu te Amo.


Raphael não aguentou e á abraçou, enquanto chorava.


Zora: Eu também te amo muito, mãe - ele garantiu -


 


 


 


 


 


 


 


 


Ta ai Meninas... Pra vocês conhecerem mais um pouco da história do Raphael !


Comeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo depois que Christopher saiu, Dulce aproveitou para ler um livro e, se ligar um pouco nos noticiários da tv, pois Christopher havia lhe dado uma folga merecida... Pepita havia ido fazer compraras no supermercado bem de frente ao apartamento e, Camillinha havia saído com algumas amigas que havia conhecido na escola em que foi expulsa... Dulce não &aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais