Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 046 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 046

976 visualizações Denunciar


Dulce sorriu ao vê-lo voltar á sentar na poltrona e lhe colocar em seu colo, enquanto destribuia vários beijos, chupões e mordidas por seu pescoço, e lhe abria o fecho so sutiã sem nenhuma delicadeza.


Logo o sutiã da garota já estava sendo jogado longe e, agora as mãos de Christopher lhe apertavam o seio sem nenhuma sultileza... Estava morrendo de saudades dela... estava morrendo de saudades do corpo dela, queria senti-la, queria jogar tudo para o alto e explodir dentro dela sem nenhum medo, sem nenhum pudor.


Dulce desceu suas pequenas mão até o fecho da calça de Christopher á abrindo e percebendo como já se encontrava a ereção do namorado... Ela gemeu e, aquilo só lhe deixou ainda mais excitada.


Christopher á carregou em seu colo até uma das poltronas que se encontrava ali no escritória e, ficou sobre ela, enquanto lhe destribuía beijos por todo o corpo... Dulce era uma verdadeira Deusa, tinha um corpo de dar inveja á qualquer outra mulher e, ele ainda havia sido o primeiro á tocá-la e pretendia ser o único.


Logo depois de lhe retirar a calcinha, Christopher passou a depositar vários beijos por: pés, pernas e interior da coxa. Chegando na virilha ele sorriu safado ao perceber que ela estava molhada... Introduziu um dedo na intimidade da namorada e, sentiu como quente e apertada ela era.


Ucker: Está louca que eu te possua não é, Dulce ? - ele perguntou olhando para ela, enquanto fazia movimentos de entra e saí na feminilidade da mesma - Huum ? - ele introduziu o segundo dedo -


Dul: Sim... - ela gemeu ofegante e arqueando a cabeça para trás, não aguentaria sem gozar por muito tempo - Oh sim, Christopher - ela acariciou um dos seios fazendo biquinho -


Ucker: Logo o fárei meu amor - ele sorriu voltando a sentar na poltrona logo depois de retirar a cueca - Espere só um pouco - ele gemeu voltando com os movimentos de entra e saí na feminilidade dela, enquanto com a outra mão, acariciava o próprio membro que estava ereto e pronto -


Dulce gemia atordoada... aqueles movimentos de Christopher estavam lhe deixando completamente pirada. Algumas vezes os movimentos eram rápidos, outras eram lentos e torturantes... Oh, ela precisava gozar e, tinha que ser rápido.


Nun surto de raiva e excitação, Dulce ajoelhou-se na frente de Christopher, enquanto mordia o lábio inferior e lhe acariciava o membro.


Não que fosse uma santa e, que não soubesse como agradar um homem... Iria tentar aquilo com Christopher, afinal ele era seu namorado, o amor da sua vida, o homem que ela escolheu casar e ter filhos.


Sem nem contar até três, ela abocanhou o membro do namorado, ainda um pouco sem geito por aquela ser sua primeira vez... Fazia movimentos de cima para baixo, enquanto lhe acariciava os testiculos.


Christopher sorriu e arqueou a cabeça para trás, enquanto segurava os cabelos dela, para que não interferisse durante aquele ato, que estava tão gostoso e excitante.


Ucker: Isso, Dulce... - ele gemeu ainda segurando os cabelos dela e, quando á sentiu passar os dentes por sua glande - Eu vou gozar ! - ele anunciou e, ela afastou-se -


Ela passou a lingua nos lábios fazendo um coque mal feito no cabelo, enquanto ainsa estava ajoelhada... Ele sorriu, ela era linda !


Ucker: Vem aqui, Dulce - ele á chamou com o dedo e á colocou de "quatro" na poltrona, enquanto pegava um preservativo no bolso da calça - Nada de filhos, agora... - ele sorriu rasgando a embalagem da camisinha e, ela fez que não com a cabeça -


Ele deslizou a camisinha em seu membro e, logo depois afundou-se dentro dela sem avisar e com pressa... Ela fez uma careta pelo desconforto.


Dul: Vai mais devagar, Ucker - ela reclamou com cara de choro - Ai Deus...


Ucker: Relaxa, gatinha - ele pediu sem parar de estocá-la - Você já se acostuma.


Os movimentos eram rápidos e sexys. Christopher colocou suas duas mãos em volta da cintura da namorada para poder estocá-la melhor... Chegava a ser delirante, Dulce sentia o namorado chegar ao seu fundo... Ele era enorme.


Já Christopher sentia cada parte dela lhe apertando. Céus ! Estava enlouquecendo, Dulce com certeza era a mulher mais perfeita do mundo. Por um instante parou para pensar em como seria tê-la no controle... Ela ficaria ainda mais linda.


Dul: Ucker eu to quase lá... - ela anunciou serrando os olhos e apertando um dos seios - AAH - ela gozou -


Christopher deu mais três estocadas e acabou também gozando... Com certeza aquele fora o melhor sexo que já fez nun escritório.


Ele á trouxe para deitar a cabeça em seu peito, enquanto esperavam que a respiração voltasse ao normal, pois durante o ato sexual, ambos mal conseguiram respirar direito.


Ele acariciou os cabelos dela, enquanto ela lhe acariciava o peito nu... Ambos estavam Felizes como nunca estiveram antes !


Ucker: Dul... - ele disse e ela o olhou curiosa - Eu te amo, amor - ele disse acariciando as bochechas dela -


Dul: Também te amo, Ucker - ele sorriu voltando a deitar no peito dele -










Comeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   . Estranho Jeito de Amar – d&c ‘ Imcompreenção, Rejeição e Desamor !Essas eram as únicas palavras que existiam na vida e, no vocabulário de Dulce Maria Saviñón...Isto mesmo ! Dulce Maria, era a filha caçula do casal Espinoza Saviñón, nasceu de um terrivel descuí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais