Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 005 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 005

520 visualizações Denunciar


Chris: Como você acha que será a entrevista com a suposta secrétaria pessoal ? - ele perguntou um pouco interessado e Christopher sorriu -


Ucker: Tenho certeza que será... agradável - ele sorriu maliciosamente - A, Dulce Maria é muito bonita !


Chris: Como foi a entrevista com as outras ? - ele perguntou coçando a nuca parecendo pensar um pouco -


Ucker: Divertido - ele falou com um pitada de malicia e Christian entendeu perfeitamente, ficando incrédulo - Não me olhe com esta cara... você sabe como eu sou !


E Christian o conhecia perfeitamente, a ponto de saber que Christopher contratava mulheres belíssimas, para assumir o cargo de suas secrétarias pessoais, assim ás levando para cama. Só que tudo passava apenas de uma noite.


Chris: Realmente eu sei - ele balançou a cabeça negativamente - Você transou com a garota aqui mesmo ?


Christopher gargalhou da cara que Christian fez e logo tratou de se explicar:


Ucker: Sim - ele respondeu descaradamente -


Chris: Você é louco, cara ? Tem algum problema, nesta sua cabeça ? Você realmente é incorrigível - ele falou um pouco descontrolado - Você sabe perfeitamente, que seu pai demorou anos pra construir a Uckermann e, olha aqui - ele inclinou-se de onde estava - reze para que a, mocinha com que você transou, não sair falando por ai, como tudo aconteceu, entendeu ?


Ucker: Tenho 25 anos, Christian ! Tenho certeza que já sou bem grandinho e, não preciso de babás - ele rolou os olhos - E também, sou seu chefe, mais um piu e lhe demito.


Christian nada falou, apenas bufou e tratou de se calar. Christopher era uma das pessoas mais complicadas que ele conhecia e, sábia que ele apenas mudária, quando realmente se apaixona-se, mas o mesmo sempre dizia que nunca iria se apaixonar. Preferia curtir a vida com várias mulheres ao lado, ao se casar e ter filhos. Mas será que a nova secrétaria, aceitaria ir para cama com ele ?


Chris: Você acha que, esta Dulce, aceitará ir pra cama com você ?


Ucker: Mas é claro que sim, Christian - ele rolou os olhos e sentou-se -


Christian respirou fundo, frustado... Será que Christopher nunca iria tomar geito nesta vida ?


Chris: Quantos anos marca no Currículo, Ucker ?


Ucker: 20 aninhos - ele sorriu abertamente - Ainda tem muito o que aprender a respeito da cama.


Chris: Cara, você não presta - ele sorriu -


Ucker: Tudo bem... eu vou para a minha sala e você me acompanhe. O caso dos acionistas já foi resolvido e, vamos voltar ao trabalho.











Comenteeem ~!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher analisou mais uma vez o currículo de, Dulce que tinha em mãos, enquanto caminhava, fazendo Christian revirar os olhos. O amigo havia verdadeiramente se enteressado pela bela moça do currículo ? Ucker: Vamos ver se é tão linda, como mostra na foto ! Chris: Cara, você está falando desta garota, desde a semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais