Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 006 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 006

18 visualizações Denunciar


Christopher analisou mais uma vez o currículo de, Dulce que tinha em mãos, enquanto caminhava, fazendo Christian revirar os olhos. O amigo havia verdadeiramente se enteressado pela bela moça do currículo ?


Ucker: Vamos ver se é tão linda, como mostra na foto !


Chris: Cara, você está falando desta garota, desde a semana passada - ele sorriu e voltou a caminhar ao lado do amigo -


Ambos se dirigiam para sala da presidência, quando Christopher ouviu uma vóz feminina lhe chamar, com um grito um pouco desafinado.


- CHRISTOPHER !


Ele rapidamente virou-se, se deparando com Angelique á sua frente e, sorriu maliciosamente, fazendo Christian revirar os olhos, pois já sabia que o amigo, havia passado uma noite de prazeres ao lado de Angelique á meses atrás.


Ucker: Olá, Angelique ! - ele sorriu abertamente, observando o corpo da bela moça, fazendo-a corar - O que deseja ?


Angelique: Apenas dizer que a Srt. Dulce Maria, chegou agora pouco e... - ela foi enterrompida por Christopher -


Ucker: E onde ela está ? - ele perguntou olhando de um lado para outro, tendo encontrar a bela moça do currículo -


Angelique: Como eu ia dizendo - ela prosseguiu sentando-se, fazendo Christian soltar uma leve gargalhada - Ela foi ao toalet. Maite ainda não chegou então... quem fará a entrevista ?


Ucker: Não se preocupe, Angelique - ele sorriu - Eu mesma farei a entrevista com a , Dulce Maria.


Ele saiu dalí em passos largos e se dirigiu á sua sala, sendo acompanhada por Christian que vinha logo atrás tentando lhe acompanhar.


Chris: O que eu vir fazer aqui, afinal ? - ele perguntou um pouco confuso e, Christopher sorriu, sentando-se em sua confortável cadeira -


Ucker: Bem... - ela disse abrindo uma das gavetas de sua mesa - Quero que você leia estes relátorios e depois digá-me o que acha deles, mas antes quero que veja como anda o trabalho dos acionistas, outra vez.


Chris: Tudo bem - ele disse sentando-se numa cadeira em frente ao chefe - Como você acha que será a entrevista com a, Dulce ?


Ucker: Tenho certeza de que será extremamente agrádavel - ele sorriu, lendo alguns relatórios - Pretendo controtá-la e, também tenho planos de que em menos de uma semana ela esteja em minha cama, me matando de prazer !


Chris: Ucker, você não presta - ele balançou a cabeça negativamente -´


Ucker: Tudo bem, Christian... temos muito trabalho pela frente, agora vá e, mande a Dulce Maria entrar - ele ordenou e Christian assentiu levantando-se -


Chris: Claro, Chefe - ele falou divertido ao sair da sala -


Ao sair da sala, Christian logo avistou uma garota com cabelos de luzes loiras e curvas perfeitas. Ela era linda ! Seios nem fartos nem pequenos, cintura fina, pernas torneadas e um belo rosto angelical. Jugou que está fosse a tal, Dulce Maria.


Chris: Dulce Maria - ele á olhou e ela fez o mesmo - O Sr. Uckermann, está a sua espera !












Comenteeem ~ !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas ! Eu quero lhes dizer uma coisa - Eu não vou postar aqui, acho que durante, três dias ): Estou um pouco desanimada, cansada e, cheia de assuntos para estudar. Pois éh, preciso parar e estudar bastante, principalmente em Inglês, que eu já fiquei em recuperação em duas Unidades e, espero passar. Torçam Por Mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais