Fanfics Brasil - Amor Por Acaso ' Vondy ' - 007 Amor Por Acaso; ` Vondy `

Fanfic: Amor Por Acaso; ` Vondy `


Capítulo: Amor Por Acaso ' Vondy ' - 007

18 visualizações Denunciar


Bom meninas ! Eu quero lhes dizer uma coisa - Eu não vou postar aqui, acho que durante, três dias ): Estou um pouco desanimada, cansada e, cheia de assuntos para estudar. Pois éh, preciso parar e estudar bastante, principalmente em Inglês, que eu já fiquei em recuperação em duas Unidades e, espero passar. Torçam Por Mim, Meninas (yn


Eu espero que ninguém me abandoneme, também espero que comentem bastante, pois assim quando voltar aqui, também postarei bastante, Okeys ?


Vou sentir muitas saudades de vocês e, podem crer que eu não vou desistir da web, NUNCA ! NUNCA MESMO !


Quero pedir que vocês passem, nesta Web:


Amor Proibido (Vondy) - > http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12845


Esta aqui é da minha, Gatinha ! DéboraLima *-*, eu me apaixonei pela sinopse e, a história também é muito apaixonante e cheia de emoções !


Agora... Vamos á mais um poste, Meninas *-*




 


 


 


 


 



Dulce, caminhou em passos largos até a grande e pesada porta da sala da presidência Uckermann e suspirou... Céus ! Só Deus sabia, o quanto ela estava nervosa e, com certeza não estava conseguindo esconder aquele nervosismo de ninguém.


Bateu duas vezes na porta e, obteu respostas. Ouviu uma grossa, sexy e rouca vóz lhe falar:


- Pode entrar !


Ela respirou fundo e, girando a maçaneta, entrou de uma só vez, fechando a porta atrás de si, ainda de costas e, ao vira-se, sentiu seu coração bater frenéticamente ao observar o belissimo presidênte da Uckermann. Mas o seu coração, não estava batendo frenéticamente por nervosismo, mas sim por outra coisa. Oh, Céus ! Mas o que diabos estava sentindo ? Nunca havia sentindo o coração bater desta forma, antes. Agradeceu em pensamento, por só ela poder ouvir as batidas frenéticas do mesmo.


Christopher levantou-se de onda estava sentado e fez um sinal para que ela senta-se e, ela obdeceu, só assim, ele começou a falar:


Ucker: Bem... Dulce Maria - ele falou andando de um lado para o outro analisando mais uma vez o currículo - De origem, Méxicana. Formada em administração, tem 20 anos, fala Inglês fluente - ele sorriu e á observou por alguns minutos... Céus, aquela mulher era Linda - Seu currículo, já é um prestígio, agora a sua carta de recomendação foi o que mais me chamou a atenção - ele voltou a andar de um lado para outro á fazendo suspirar - Aqui diz que você é: Respónsavel, pontual, tranquila e, que sabe relacionar-se bastante bem - ele enfim parou de andar e á olhou -


Dul: O tio Robert, foi muito legal, quanto  a carta de recomendação - ela falou um pouco envergonhada e ele á olhou confuso -


Ucker: Então quer dizer, que o dono da Saviñón Perfumes, é seu tio ? - ela assentiu - E por que então, saiu do México, para o Brasil em busca de emprego ?


Dul: Motivos pessoais - ela disse, com uma certa amargura na vóz -


Ucker: Sabe... eu adoraria, saber a sua vida pessoal - ele falou com uma pitada de malícia -


Dul: Prefiro não comentar - ela falou corando e ele sorriu abertamente, apesar de ser louco por mulheres que tomavam a iniciativa, ou melhor dizendo: Ousadas, também sentiá-se um pouco atraído por mulheres como, Dulce, porém aquele caso chegava a ser engraçado, Ele nunca havia se enteressado por uma mulher, assim como estava sentindo-se atraído por Dulce.


Ucker: Tudo bem - ele suspirou frustrado - Afinal, estamos aqui para falar á respeito de trabalho. Você acha que está á autura desta cargo, Dulce ?


Dul: Com certeza ! - ela empinou o nariz e, ele sorriu. Além de linda, tímida e gostosa, ela também era orgulhosa ? -


Ucker: E se eu, certamente lhe equivocasse para resolver assuntos de uma das empresas filiás, em outro País... você iria ?


Dul: Mas é claro que, sim - ela falou lembrando-se de que Bella, poderia muito bem ficar com Pepita, quando o fizesse -


Christopher analisou mais algumas vezes o currículo e, se pronunciou ao perceber o nervosismo em que Dulce se encontrava:


Ucker: Isto é tudo, Dulce - ele sorriu - Se você tiver de ser contratada, te ligaremos daqui á dois dias, nada mais e nada menos, entendeu ?


Ela assentiu, sorrindo envergonhada.


Ucker: Tudo bem... agora pode ir.


Dulce sorriu e se dirigiu á porta saindo dali. Suspirou, no seu ver havia se saído perfeitamente bem, naquela entrevista e, esperava realmente ser contratada, pois como reptia para si, várias vezes.


Ela dependia daquele trabalho, para ser Feliz !














Comenteeem ~ !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias já haviam se passado, desde a entrevista que Dulce tivera com o tal Sr. Uckermann, o dono de uma das maiores empresas Brasileiras. Porém não podia negar que havia se sentido muito atraída por ele, mas resolveu deixar todos esses pensamentos relacionados ao coração de lado, pois á um dia atrás, acabará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1497



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/12/2020 - 15:25:40

    Já pode continuaaaarrr viu! Pleno 2020 e ainda não retornasse mulher!

  • maah_torres Postado em 26/02/2012 - 17:14:07

    não para não! CONTINUA

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:42

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((

  • anevondy Postado em 24/02/2012 - 02:15:41

    aaaaaaaaahhhhh =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais