Fanfics Brasil - 10 capitulo TILL THE END OF TIME

Fanfic: TILL THE END OF TIME | Tema: LALITER


Capítulo: 10 capitulo

188 visualizações Denunciar


Pelo percurso, percebi que estávamos no litoral. E tive a certeza quando senti o cheiro da maresia. 
Paramos num tipo de estacionamento. Peter deixou o carro lá e fomos andando pela praia. A areia tava bem gostosa, morninha já que o sol da manhã não era tão forte. O vento era forte e violento. Mas confesso que foi uma sensação boa senti-lo. Uma mistura de liberdade e alívio me tomou o corpo e o pensamento.
Durante a caminhada, conversávamos sem parar. Contando piadas, compartilhando o gosto pela música, contando um pouco de como era a vida desde que estivemos longe, relembrando a infância e as facetas que ela tinha..
Quando o cansaço bateu, molhamos um pouco os pés no mar, e sentamos na areia.


Peter: Gosta de praia?
Mari: Muito – o olhei de relance sorrindo acanhada –
Peter: É um lugar muito bom, não é? É bem .. diferente – falou enquanto olhava o horizonte, e eu o observava atentamente – Te faz sentir tão pequeno e tão leve, te faz pensar em nada e tudo ao mesmo tempo .. Consegue me entender? – olhou pra mim com um sorriso meigo –
Mari: Perfeitamente! – retribui o sorriso e como ele, voltei a fitar o horizonte – Obrigada por me trazer aqui – falei acanhada –
Peter: Que nada, eu precisava disso também.
Mari: Precisava? 
Peter: É .. aclarar as ideias – eu pensei em perguntar sobre o que eram essa ideias, mas deixei pra lá, achei que seria pessoal demais –


Depois de sairmos da praia e Peter me deixar em casa, tive uma vontade imensa de alguém pra contar tudo o que estava sentindo. 
Pensei muito no Pablo. Desde a discussão que tivemos, não havíamos parado pra conversar. Tecnicamente não terminamos, mas não estávamos nem nos falando.
E sobre isso eu também tinha dúvidas, porque Peter começou a ter lugar no meu pensamento também.
Nessa de contar tudo e pedir conselhos, fui ao quarto de mainha conversar com ela. Quando entrei estavam ela e Laura conversando e tomando sorvete. O que foi ótimo, já aproveitava pra contar tudo de uma vez.


Mari: To perdida! – falei quando entrei e me joguei na cama –
Laura: Desse tamanho também .. – olhei pra ela seriamente – desculpa, foi impulso – falou soltando risadinhas –
Maria: Pode falar!
Mari: Então, eu to confusa .. nem sei como começar a falar.
Laura: Explica a confusão.
Mari: Ta. É .. eu e o Pablo discutimos .. eu fiquei meio cansada sabe, nosso namoro não ia pra frente, não havia confiança, felicidade, nem mesmo amor – suspirei - Eu já cheguei a gostar muito do Pablo, mas a coisa se perdeu. E não foi recente sabe, já faz uns três meses que venho insatisfeita com nós dois, por isso cansei, porque estou agüentando faz tempo .. Mas ao mesmo tempo, embora não haja amor de verdade, eu gosto do Pablo, gosto do jeito que ele me trata e tudo mais.
Laura: E a confusão ta em qual parte?
Mari: Então, acontece que, ultimamente, meus pensamentos vem sendo divididos.
Maria: Divididos como?
Mari: O Peter .. ele tem sido muito legal comigo. Toda a atenção e carinho que ele me dá. E sei lá, quando eu to com o Peter, meu estado é diferente, ele me faz bem até quando parece impossível de estar. E eu to meio perdida com tudo isso, não sei o que sinto por nenhum dos dois .. Vocês tem algum conselho?
Maria: Converse com o Pablo!
Laura: Isso, exige que vocês dêem um passo a frente nesse namoro. Se ele estiver disposto, ele muda.
Maria: Não. Converse com o Pablo, esclareçam os sentimentos que ainda existe, você vai saber o que fazer na hora.
Mari: Mas tem o Peter, eu não sei o que me faz sentir assim quando eu to com ele...
Laura: Eu acho que você devia esquecer os dois.
Mari: Bom seria mandar no coração né – respirei forte – e então?
Maria: Filha, a gente não pode sentir e decidir as coisas por você. Só você sabe o que ta sentindo, então só você pode fazer as coisas acontecerem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei o resto do dia pensando nisso. Como no conselho de mainha, marquei de me encontrar com Pablo pra conversarmos amanhã. Eu realmente estava confusa. Ao mesmo tempo em que estava “gostando” de outra pessoa, eu fico mal por saber que talvez possa terminar com ele. Porque querendo ou não, eu quero muito bem ao Pablo, gosto da companhia e da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:20:35

    ps.: Fiquei feliz em ver tanta repercussão por aqui :)

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:19:57

    Queridos leitores que acompanhavam a web, eu sou a autora e depois de muito (muito mesmo) tempo, com essa história do orkut acabar e tal, eu não quis perder a fic e resolvi reescrevê-la e reposta-la. Pra quem quiser, vai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/37185/till-the-end-of-time-laliter

  • alicelanzani Postado em 31/07/2012 - 09:16:48

    posta mas ,por favor

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:53

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:52

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:51

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:50

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:49

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:48

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:47

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais