Fanfics Brasil - 12 capitulo TILL THE END OF TIME

Fanfic: TILL THE END OF TIME | Tema: LALITER


Capítulo: 12 capitulo

14 visualizações Denunciar


capitulo grandeeeeeee




“Hoje meu amor partiu e nada vai, nada vai mudar isso .. Nada vai mudar minha cama grudada em mim, nem meu rosto inchado de mágoa. O sol se escondeu lá fora, atrás de uma nuvem de água .. O meu amor se expulsou de mim”


Acordei cedo como ultimamente vinha acontecendo, me arrumei pra ir a escola, e desci pra cozinha.
Minha mãe é tão linda e perfeita que se acordou mais cedo pra fazer o café pra mim. Só minha mainha mesmo.
A gente conversou um pouco enquanto tomava café, coisas bobas, pra me fazer esquecer alguns pensamentos. Depois que terminei, peguei minhas coisas e fui, como de costume, a casa de Euge.


Mari: Olá tia – dei um beijo em sua face – como está?
Sra. Suarez: Bem minha filha, e você? .. Ta tão linda!
Mari: É de família né, até a senhora me deixando sem graça – sorri envergonhada – To bem .. é, a Euge ta aonde?
Sra. Suarez: Já ta descendo! Eu to indo trabalhar, vão com cuidado, e estudem muito.
Mari: Pode deixar tia, bom dia pra senhora – sorri e acenei enquanto o carro atravessava o portão do prédio –

Euge já estava vindo, a vi saindo do elevador do seu bloco. Então nem fui a encontro dela, esperei lá mesmo no portão.

Euge: Vamos? – falou ao se aproximar e continuou andando –
Mari: E o Peter? – fiquei parada onde estava, sem acompanhá-la –
Euge: Não vai, torceu o tornozelo jogando ontem.
Mari: Mas ele ta bem? – fui seguindo seus passos –
Euge: Ta sim, só não anda ainda. – fiz cara de tédio pra ela -
Mari: E como é que ele ta bem assim?
Euge: Ele vai andar logo, o problema é que ainda ta inchado, quando desinchar ele usa aquele negócio pra colocar no lugar.
Mari: Hum, entendi.
Euge: E você, ta bem?
Mari: Rasoavelmente. – dei de ombros -
Euge: Eu soube do passeio ontem.
Mari: Ele te contou? – isso me impressionou um pouco -
Euge: Contou .. que você não tava bem e não tava afim de ir a aula, então foram passear.
Mari: Poisé. – respondi ainda pensativa -
Euge: E quando é que a minha amiga vai voltar ao normal, hein?
Mari: Não faço ideia Euge. – seguimos conversando pelo resto do percurso -


Durante a aula não resisti pegar meu celular e mandar uma mensagem a Peter, pra saber como estava. Tentei fazer discretamente, já que não podia usar aparelho telefônico na sala. E assim o fiz.

Bom dia! Ta acordado?
q houve com vc?
vc  ta bem?
Mari.

Recebi resposta um pouco depois.

Bom dia pequena =)
to bem sim, n foi nd grave,
só torci um pouco o tornozelo.
E vc, como ta?
Bjo.

E fomos assim, respondendo.

E como foi isso?
eu to legal.

Fui dividir a bola com o adversário,
e dividi o tornozelo tbm haha =)
esse legal não me convenceu.

Bobo, não faz piada com isso.
Ta descansando e cuidando
desse tornozelo direito?
Vou ficar bem quando as coisas
se resolverem.

To sim senhora haha =)
Tão linda minha pequena
se preocupando xD
que coisas?

Muito bem então u_u
umas coisas aí, outro dia te conto.

E se eu não tivesse cuidando,
o q vc ia fazer, hein? u.u
ok.

Te dar carão u_u rs
Ta fazendo o que agora?

Pensei que vinha cuidar
de mim haha
assistindo futebol, 
ta em aula né?

Só depois do carão >< rs
Ta se fazendo aí hein? rs
geografia.


Haha demais! xD
Pois assiste aula direitnho aí
Não quero te prejudicar.

Que fofura *-*
Ta bem, bom futebol! s2

Haha xD
Boa aula!
Bjo.


Depois da manhã de aula, voltei pra casa correndo, já que estava com a fome de um gigante. 
Cheguei e fui correndo pro banho, afim de não demorar pra comer.
Passei a tarde enfiada nos estudos, e me mergulhei nas palavras quando comecei a estudar o romantismo brasileiro. Literatura era realmente uma parte de mim.
No fim da tarde, fui me arrumar. Afim de não demorar e não chegar tarde em casa depois que eu e Pablo conversássemos. 
Marcamos de nos encontrar num restaurante perto da minha casa.
Quando cheguei, ele já estava lá a minha espera.


Pablo: Oi! Tudo bem? – se levantou, beijou meu rosto e tentou sorrir –
Mari: Tudo – sorri sem graça e sentei. Passamos uns minutos nos encarando, esperando que alguém começasse, então eu mesma comecei – Pablo, é o seguinte...
Pablo: Não Mariana, deixa eu começar, pode ser?
Mari: Pode – encaixei minhas mãos e o fitei a ouvi-lo –
Pablo: Primeiro, eu queria te pedir desculpa por tudo que aconteceu .. meu comportamento e tudo.
Mari: Tudo bem.
Pablo: Não. Eu sei que você se chateou, por isso te peço desculpas. Segundo é que .. – coçou a cabeça inseguro –
Mari: Que .. ?
Pablo: Eu não quero te machucar. Mas .. eu não to sentindo nós dois como antes. E a culpa não é sua, é nossa .. A gente falhou e deixou passar o que tinha. E agora .. eu não sei, eu .. – continuei a escuta-lo – não posso dizer mais que te amo e que acredito na felicidade, quando se trata de nós dois .. Eu realmente não quero te machucar, mas eu tinha que falar. – eu sorri ao ver a sinceridade e a pureza dele –
Mari: Bom, eu tava me preparando pra dizer o mesmo. Não sinto nada como já senti. E .. temi em dizer isso porque realmente eu te quero muito bem e não .. seilá, não queria ficar sem você, gosto da sua presença.
Pablo: Humrum. E como que vai ser agora?
Mari: Não quero te perder, quero sua amizade, prezo muito por ela.
Pablo: Mas eu acho que por enquanto, a gente precisa da um tempo, na amizade também.
Mari: Concordo! Pra não ficar dolorido pros dois.
Pablo: E então?
Mari: Vamos ficar normal, somos amigos. Se nos encontrarmos por ai, a gente se fala.
Pablo: Certo. – o silêncio iniciou, e pra não ficar mais chato ainda eu quis logo ir saindo –
Mari: Então, é isso! Pode me deixar em casa?
Pablo: Não quer comer antes?
Mari: Não brigada, já comi em casa – na verdade, eu queria sair dali –
Pablo: Vamos então.


Cheguei cedinho em casa, nem tinha dado nove horas ainda. Passei o resto da noite deitada, sem vontade de nada e pra nada. Confesso que em alguns momentos, as lágrimas me traíram e escaparam. 
Antes de dormir, meus pensamentos estavam conturbados, nem sabia no que pensava direito. Eu sentia alivio por uma parte, e por outra, uma melancolia .. Por ter falhado, por não ter feito nada antes pra salvar o que era tão bonito entre mim e Pablo. E ainda pensava também, que talvez não fosse tão bonito assim, que não fosse um amor verdadeiro, e sim uma paixão repentina, por isso não houve entrega e nem cuidado.
Em meio as lágrimas e aflições, cansei e acabei dormindo.


“And I felt like running .. But knew I had to stay .. I look back and I still feel the pain. I know I`ll be stronger and I know I`ll be fine, For the rest of my days .. Then it turned so cold, twas the end of the day, There was no condensation, I just felt like I was in space .. There`s nothing I have lost .. And all of these hard times, Have faded round the bend .. I`ve seen better days .. Get down on my knees and I pray to God, Hope he sees me through till the end”


Acordei tarde, era sábado. E além disso, eu queria evitar me encontrar com alguém lá em baixo. Demorei o máximo que pude. Sabia que assim eu tomaria o café sozinha, mas eu achava melhor assim, não queria ouvir perguntas e muito menos pensar em respostas.
Desci de pijama mesmo, e fui atrás de comida. 
Eu não tava a fim de comer torradas ou pães com leite, como de costume. Peguei uns biscoitos que minha mãe tinha feito, avistei sorvete no freezer e não hesitei em pegar. Eu estava meio louca, não queria pensar em nada, só fazia o que me dava vontade. E bom, embora eu não pensasse, tinha consciência do que fazia. Afinal, eu acredito que sorvete às 10 da manhã não faz mal nenhum a ninguém.
Após ter pegado tudo que queria, levei as coisas ao meu quarto e me tranquei. Comi lá mesmo, eu realmente queria ficar só.


Depois de passar quase toda a manhã comendo e assistindo desenho na TV, procurei ler alguma coisa, a leitura era uma das coisas que conseguiam me confortar nesses meus momentos de “crise”. Comecei a ler A Metamorfose, de Franz Kafka, já o tinham me indicado, e eu precisava ler para a escola também, então escolhi ele.
Enquanto lia, por um momento mainha me chamou e deu umas batidinhas na porta.


Mari: Oi mainha? – fui até a porta e encostei o ouvido para escuta-la –
Maria: Ta tarde e você precisa comer, mas não é isso que eu vim falar, a Euge ta aqui no telefone. – abri a porta um pouco acanhada e peguei o telefone –
Mari: Brigada, depois eu vou comer.
Maria: É bom mesmo! – tranquei novamente a porta e coloquei o fone no ouvido –

Mari: Oi?
Euge: Até que enfim! Faz horas que eu te ligo.
Mari: Desculpa – eu tentei esconder ao máximo o animo da minha voz, mas não consegui –
Euge: Ei, ta tudo bem?
Mari: Não – suspirei – Não ta não!
Euge: Que houve?
Mari: Pablo ..
Euge: Que ele fez?
Mari: Nada, nós terminamos.
Euge: Olha só, eu liguei pra perguntar que horas vocês iria chegar aqui, eu já tinha planejado o que iríamos fazer, mas .. quer que eu vá praí?
Mari: Eu quero, mas ..
Euge: Hum
Mari: Eu queria ficar só antes, seilá, eu acho que preciso .. Desculpa? Mas olha, se você quiser vir pela noite ..
Euge: A noite eu não vou poder, nós vamos sair pra jantar. Posso amanhã, que tal?
Mari: E se eu tivesse aí você ia pro jantar mesmo assim?
Euge: Sim! .. E você também – pude imaginar ela dando aquele sorriso –
Mari: Besta! Então, amanhã ta ótimo!
Euge: Ok, a tarde chego aí.
Mari: Ta bem.
Euge: Se cuida, ta? E melhoras!
Mari: Se cuida também, e aproveita o jantar por mim.
Euge: Ta, vou comer bastante em sua homenagem. – não pude conter o riso –
Mari: Besta! Vai lá, beijo.
Euge: Beijo.


E como naqueles filmes, pelo resto do dia me afundei na cama a escutar música. Confesso que meu estado era tão ruim que precisei aumentar o volume. Não muito alto, mas suficiente pra eu ouvir e poder sentir cada palavra, cada tom, cada detalhe do arranjo.


Já tarde da noite, ainda escutando música, no meu celular, uma mensagem recebida.

Oi pequena =)
Esqueceu q dia é hj?

Respondi.

Oi bobinho rs.
Esqueci não, optei por não ir msm.

E assim foi ..

Poxa, pq?
Aconteceu alguma coisa?
Vc ta bem?

Bom, tecnicamente
Nem estavamos mais namorando
Fazia já um mês.
Mas a gente não tinha chegado a terminar ..
E foi ontem que aconteceu /:

Humrum.
Eu sinto muito =/
N fica triste não, ta?
Gosto de te ver sorrindo =)
Ah, posso te ligar?

Pode.







O telefone tocou e eu logo atendi.

Mari: Pronto.
Peter: Quem ta falando?
Mari: Sou eu, Mariana – falei meio sem entender –
Peter: Quem, Mariana? Ah sim, aquela baixinha encantadora do sorriso lindo?
Mari: Para com isso seu bobo! – sorri baixinho e envergonhado – Porque me ligou?
Peter: Queria ouvir sua voz. – fiquei meio vermelha, confesso –
Mari: Pra que?
Peter: Não sei, eu gosto dela. – não me contive e sorri de novo –
Mari: Eu também gosto sabe, é bom pra gritar e dar carão em gente que não cuida do pé. – pude sentir o seu sorriso do outro lado da linha –
Peter: Mas eu cuidei do meu pé. Cuidei tanto que amanhã vou ai te ver! Posso?
Mari: Acho que sim. – estava sentindo minha cara ferver de tão vermelha que eu tava -
Peter: Acha?
Mari: É .. A Euge vem pra cá amanhã.
Peter: Humrum, e ela vai que horas?
Mari: Não sei, disse que viria pela tarde.
Peter: Então eu vou de manhã.
Mari: Porque?
Peter: Porque eu quero é te ver, e não ver a Euge.
Mari: Tudo bem então, mas porque quer me ver?
Peter: E pra que tantos porquês?
Mari: Não sei – de novo ele me tirou um sorriso –
Peter: E então? Que horas você acorda?
Mari: Depende.
Peter: Então ta, eu chego aí as sete.
Mari: Pra quê tão cedo?
Peter: Pra passar mais tempo com você – falou como se fosse a coisa mais normal do mundo –
Mari: Ta bem, as sete então. Agora eu vou desligar, ta? Preciso dormir, amanhã terei uma longa manhã – senti ele sorrir novamente –
Peter: Certo! Dorme bem, e aproveita muito essa manhã , viu?
Mari: Pode deixar .. Bobo!
Peter: Beijo grande, até amanhã.
Mari: Até.

Desliguei, e fiquei pensativa por um tempo. Não imaginei que seria assim, mas terminei o dia sorrindo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alguém que te faz sorrir “E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar. Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar .. Eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vá mentir pra você, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:20:35

    ps.: Fiquei feliz em ver tanta repercussão por aqui :)

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:19:57

    Queridos leitores que acompanhavam a web, eu sou a autora e depois de muito (muito mesmo) tempo, com essa história do orkut acabar e tal, eu não quis perder a fic e resolvi reescrevê-la e reposta-la. Pra quem quiser, vai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/37185/till-the-end-of-time-laliter

  • alicelanzani Postado em 31/07/2012 - 09:16:48

    posta mas ,por favor

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:53

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:52

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:51

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:50

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:49

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:48

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:47

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais