Fanfics Brasil - 16 capitulo TILL THE END OF TIME

Fanfic: TILL THE END OF TIME | Tema: LALITER


Capítulo: 16 capitulo

178 visualizações Denunciar


Depois de conversarmos um pouco sobre amores, Euge teve que ir pra casa.
Eu tomei um banho e coloquei meu pijama. Durante o resto da noite, fiquei deitada escutando música, segurando o celular, esperando alguma ligação ou mensagem, estava ansiosa e ao mesmo tempo confusa, tentando pensar em como isso realmente aconteceu, tentando pensar no que eu faria quando encontrasse Peter novamente! Foi nessa mistura de sentimento, nesses pensamentos e devaneios, que adormeci.


“As vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você .. Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz .. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos .. E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é”


No dia seguinte, fui a casa de Euge, como de costume, para irmos a escola. 
Lá soube que Peter tinha sumido, mas que depois ligou avisando que estava na sua vó, lá no interior. Pelo que soube, ele saiu sem avisar, e também não tinha dito quando voltaria. 
Isso me pegou muito o pensamento, fiquei pensando o porquê dele ter sumido assim, sem mais. Cheguei a pensar que isso se devia ao transtorno do dia anterior. Na minha mente, só me vinha culpa por não ter evitado o beijo. Mas, embora existisse a culpa, eu queria mais, estava pronta pra mais. Não via a hora de vê-lo, estava ansiosa, não sei por que e pra que, mas estava. Queria saber qual minha sensação, queria saber qual seria sua reação, se ele ousaria em fazer aquilo de novo. Parecia uma sede. Tinha sede de Peter todo o tempo, uma coisa constante e inacabável, e nada conseguia me saciar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sumi um pouco,mais agora voltei As aulas passaram, os dias passaram, e nada de Peter. Liguei pra ele umas duas vezes, mas deu fora da área de cobertura. Sim, duas vezes é pouco pro tanto que eu desejava vê-lo ou ouvi-lo novamente. Mas eu não queria ligar todo tempo, ia dar um ar de desespero (embora fosse bem assim).Cada dia meu pensamento se volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:20:35

    ps.: Fiquei feliz em ver tanta repercussão por aqui :)

  • eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:19:57

    Queridos leitores que acompanhavam a web, eu sou a autora e depois de muito (muito mesmo) tempo, com essa história do orkut acabar e tal, eu não quis perder a fic e resolvi reescrevê-la e reposta-la. Pra quem quiser, vai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/37185/till-the-end-of-time-laliter

  • alicelanzani Postado em 31/07/2012 - 09:16:48

    posta mas ,por favor

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:53

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:52

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:51

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:50

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:49

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:48

    posta mais

  • matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:47

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais