Fanfic: TILL THE END OF TIME | Tema: LALITER
Durante a noite, depois que cheguei do jantar, liguei pra Peter e ficamos conversando até as duas da madrugada. Isso porque eu cortei ele no meio da conversa, porque eu tava cansada e ainda com aquela dor nas costas. Acho que se eu não tivesse feito, íamos até mais tarde.
O dia em sim foi meio torturante, porque passei o dia com a Mari, mas não podia fazer nada com ela. É meio ruim ficar segurando certos sentimentos. Principalmente quando você ta apaixonado, porque a gente sempre apela pro “vou morrer” .. Mas é isso mesmo, eu to apaixonado! E sabe como eu tenho tanta certeza? Porque eu a quero todo tempo, preciso dela todo tempo, mesmo que não precise (literalmente), ainda assim preciso, é uma necessidade absurda de quere-la sempre. Parece que quanto mais a tenho, mais a quero.
No sábado pela manhã, já na casa de Euge, fui até o quarto de Peter. Euge ainda estava dormindo, então passei por lá antes. Entrei e o vi, a coisa mais linda, todo coberto por um lençol, só tinha escapado mesmo a cabeça. Cheguei perto, me agachei pra ficar a altura, e acariciei seus cabelos arrepiados. Ele dormia feito um anjo, por isso nem queria acordá-lo, por mim só ficaria o observando e acariciando. No entanto, passei a mão no seu rosto e selei meus lábios no dele. Ele foi despertando, se remexendo pela cama e esfregando os olhos, parecia uma criancinha. Ainda tomado pelo sono, ele falava de olhos fechados.
Peter: Bom dia pequena, cadê a Euge?
Mari: Ta dormindo. – sentei na cama, ainda o olhando deitado e sonolento -
Peter: E o que você ta fazendo aí? Deita aqui, fica aqui comigo – ele me puxou e fez com que eu deitasse e encostasse minha cabeça em seu peito. Deu uma sensação boa, até porque o seu corpo ainda estava quente –
Mari: Bem que eu gostaria! – sorri e ainda deitada, acariciei seu peitoral – Mô, olha só, eu venho pensado de você contar pra Euge sobre a gente.
Peter: Eu? – ele imediatamente arregalou os olhos –
Mari: É amor, se acontecer alguma coisa ruim, se ela não aceitar, a catástrofe vai ser menor se você contar.
Peter: E porque quer contar?
Mari: Porque eu te preciso – olhei pra ele – Talvez se a gente contasse pra ela, pelo menos no sábado a gente ia ter garantia de ficar juntos, entende?
Peter: E se ela desaprovar toda essa situação?
Mari: Aí nem sábado e nem nunca – voltei a fitar o teto –
Peter: Como assim? Você vai me abandonar se ela não concordar com nada disso?
Autor(a): barbaramilena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari: Claro que não seu bobo! – olhei pra ele – Mas é quase isso! – ele me olhou com cara de absurdo – Sabe o quê mô? Se ela não aprovar, a gente só vai poder ficar junto, quando ela não tiver por perto, literalmente. A gente não vai poder ficar se escondendo, entende? Porque isso é desrespe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:20:35
ps.: Fiquei feliz em ver tanta repercussão por aqui :)
-
eusoueu Postado em 06/09/2014 - 14:19:57
Queridos leitores que acompanhavam a web, eu sou a autora e depois de muito (muito mesmo) tempo, com essa história do orkut acabar e tal, eu não quis perder a fic e resolvi reescrevê-la e reposta-la. Pra quem quiser, vai o link: http://fanfics.com.br/fanfic/37185/till-the-end-of-time-laliter
-
alicelanzani Postado em 31/07/2012 - 09:16:48
posta mas ,por favor
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:53
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:52
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:51
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:50
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:49
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:48
posta mais
-
matheusrr Postado em 03/06/2012 - 23:12:47
posta mais