Fanfic: * Menina Dos Sonhos * by @fukuhara_brendo
Para começar a história é ter uma simples razão: Mudança! Eu e Anahí somos irmãos, nossos pais morreram, então quem nos cria são os nossos tios, que na verdade nem parecem gostar da gente. Por isto um certo dia eu e anahi...
Anahi: Eu acho que chegou o dia!
Brendo: então é hoje mana!
Decidimos fujir e fomos direto para o local dos trens....
Policial: o trem sai em 20 minutos!!! atenção a todos!
na correria que estavamos vivendo, chegamos rapidamente no trem, mas antes da gente sair decidimos escrever uma carta aos nossos tios... E chegamos no local do trem e então o pegamos...
Anahi: agora é uma nova chance Brendo!
Brendo: sim é uma nova chance!
Mal tinhamos entrado e duas garotas chegaram perto da gente...
Dulce: oie! meu nome é dulce!
Brendo: olá!!!
Maite: e o meu é maite!
dulce: fujitivos?
anahi: nãooooo! imagina!
dulce e maite: então por que o desespero?
Brendo: okay! nós estamos fujindo!
Explicamos tudo para as garotas...
dulce: que tal virem para minha casa? fica em LA!
anahi: okay eu topo!
Parece que nossas vidas já estão mudando! só espero que seja para melhor!
continua....
Prévia do próximo capítulo
Em algum lugar perto de L.A...Dulce: estamos quase chegando! Então vou mostrar para vocês a verdadeira Las Vegas!Anahi: estou louquinha para chegar lá! E você Brendo ?Maitê: cadê ele?Dulce: meu Deus! Ele esta passando mal!Brendo: Any eu acho que vou morrer!Anahi: você não pode!Brendo: eu tenho uma doença!Anahi: o qu&e ...
Próximo Capítulo