Fanfics Brasil - Capitulo 47.(saber perdoar) e 48.(lua de mel) Lali e Peter (amar e amar) `laliter`

Fanfic: Lali e Peter (amar e amar) `laliter` | Tema: casi angeles,teen angels


Capítulo: Capitulo 47.(saber perdoar) e 48.(lua de mel)

409 visualizações Denunciar


Ei! hj é dia 11/11/11 pq eu disse isso? pq sou uma loca kk` mais queria saber oq vcs estavam fazendo as 11 horas e 11 minutos e 11 segundos de hj,eu estava pulando q nem uma loca com os meus amigos kk` não liga não gente sou assim. e vcs oq estavam fazendo? (não é obrigatorio  responder ok?mais se queserem serão muito bem vidas as respostas)



cap.47


 


Autora:vc perdoaria alguém q te fizesse mal? Dizem q perdoar faz bem pra alma q nos purifica mas tem a diferença entre “perdoar” e PERDOAR mesmo...


 



Peter:mãe?!


Gime:oi filho


Lali olha para Peter preocupada pois sabia q Peter não falava com a mãe fazia muito tempo...


Lali sussurra:vai lá abraça ela


Peter olha para Lali com uma cara de duvida e de choro...


Gime:desculpa chegar tarde filho,é q eu recebi seu e-mail só ontem e o vôo atraso...


Lali sussurra:prova q eu acordei o verdadeiro Peter e abrasa ela...


Peter corre até a mãe e a abrasa


Peter:antes tarde do que nunca né mamãe?(abraçando ela)


Peter e Gime choram...


Autora: “perdoar” linda palavra muitas pessoas perdoam e algumas precisam de um empurrãozinho,mas no final tudo da certo...


Nico:depois da demonstração de carinho q tal cortar o bolo... (brincando)


Gás:de baixo pra cima pra dar sorte.


Lali e Peter cortam o bolo e dão o primeiro pedaço para a mãe de Peter (Gime)


Peter e Lali vão falar com a Gime...


Gime:perdão filho?(chorando)


Peter:claro mamãe.


Autora:o perdão é uns atos mais nobres saber perdoar de verdade é um dom...


Cap.48


A festa ficou animada por mais umas horas até q Lali e Peter decidem sair  de fininho...


Lali rindo :logo eles vão perceber


Peter:e nos vamos estar longe(rindo) vamos amor?


Lali:vamos... espera aonde vamos?


Peter:entra no carro


Lali só obedece ela entra e eles vão para a casa na praia


Lali:vc é muito romântico


Peter:eu vou dividir a nossa lua de mel em 2 partes


Lali:como assim?


Peter:hj nos dormimos aqui e amanha argentina como combinamos uma vez.


Lali:amanha argentina!(surpreendida por ele ainda lembrar dessa conversa)


Peter entra com Lali no colo (tradição é tradição né?) Peter já vai beijando Lali e a levando para o quarto só q Lali corta o barato dele...


Lali:amor to com sono vou colocar um pijama(pega um pijama na mala e sai)


Peter falando sozinho:sono na lua de mel? Só comigo acontece isso.


Peter retira a gravata os sapatos as meias tira o palito desabotoa os botões da camisa e deita... Lali volta ao quarto com uma camisola de seda branca bem fininha q vai só até o começo da coxa...


Peter:se tá me zoando né?


Lali:pq?


Peter:vc me aparece sexy desse jeito e fala q tá com sono?


Lali dá uma leve risada... vai até Peter q estava deitado senta em cima de sua barriga inclina o corpo e o beija depois para o beijo...


Lali:é(com um sorriso no rosto) (não anta vai ser no pescoço só eu pra escrever uma coisa dessas kkk)


Peter dá um sorriso(no pescoço kkkk brincadeira vai parei um sorriso no rosto mesmo ou melhor na boca a tanto faz kkkk só pra descontrair!!!)


Continuando Peter dá um sorriso e começa a beijar Lali (com ela ainda encima dele) ele  começa a passar a mão pela coxa de Lali e começa a beijar o pescoço dela Lali retira a camisa de Peter(não precisava desabotoar ele já avia feito esse trabalho) e ele continuava beijando o pescoço dela ele colocou uma mão em cada coxa e as levantou junto com a camisola... Lali retirou o cinto dele e desabotoou o botão da calça os dois ficaram ajoelhados na cama e Lali começou a puxar a calça de Peter para baixo ele terminou de tirar a calça e começou a beijar Lali ele colocou a mão no fecho  do sutiã e desabotoou ele deixando ele cair ele escorregou as duas mãos para a cintura de Lali retirando sua calcinha Lali passa as mãos pela costas de Peter e as descendo retirando a cueca dele... Peter começa a deitar Lali e se deita sobre ela a beijando... ele começa a penetrar nela... e ela gemia no ouvido dele... Peter começa a beijar o pescoço de Lali...


Peter:eu te amo... e vou demonstrar isso agora(sussurra no ouvido de Lali)


Ele começa a se movimentar lentamente a fazendo gemer baixinho no ouvido dele... Peter já estava se cansando e Lali percebendo isso ela segura fortemente as costas dele e o vira deixando ela por cima(com Peter ainda penetrado nela)  ela começa a se movimentar... Peter q estavas com as mãos na cintura dela a ajudando sobe para as costa inclinando o seu corpo e o de Lali para poder beijá-la eles ficam assim por um tempo até q Lali também se cansa e deita ao lado de Peter... Peter a puxa para seu corpo e ela encosta a cabeça no peito dele... e assim eles dormem...


Resuminho:Peter e Lali vão para a argentina .(não vou colocar mais nd o nome do próximo cap. já diz td)


Próximo cap:


Capitulo 49.(filho!!!)


galera não sei quando vou voltar a postar é q vou viajar hj pra casa dos meus primos e não sei se volto no domingo ou na quarta,bom só sei q quando voltar volto a postar pra vcs amores! quando voltar quero ver muitos comentários bjs!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VOLTEI!!! acho q vcs perceberam já q eu postei o cap. ¬¬` Peter e Lali estavam dormindo de conchinha... Peter acorda e começa a beijar o pescoço de Lali... Lali:q delicia acordar assim Peter:é oq eu diga,acordar ao seu lado é maravilhoso Lali:acordar ao lado da pessoa q ama é inexplicável Lali vira seu corpo para Peter e ela a beija... os d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhlanzani Postado em 16/12/2011 - 00:47:27

    ai eu ameiii!foi muito lindo!!! sucesso pra vc nas suas outras webs,e que venham muitas!!! bjokass

  • amolaliter Postado em 09/12/2011 - 12:30:07

    Amei o ultimo capítulo,muito lindo pena que acabou mais fiquei muito feliz que vc fez essa mini temporada...nossa quase morri quando a Lali foi no cemitério pensei que era para ver o Peter mais ainda bem que foi para ver o pai dela ...foi perfeito o ultimo capítulo

  • marisultti Postado em 09/12/2011 - 11:41:09

    Ahhh foi muito lindo!!!!! perfeito!!!

  • marisultti Postado em 09/12/2011 - 11:41:09

    Ahhh foi muito lindo!!!!! perfeito!!!

  • marisultti Postado em 09/12/2011 - 11:41:09

    Ahhh foi muito lindo!!!!! perfeito!!!

  • marisultti Postado em 09/12/2011 - 11:41:09

    Ahhh foi muito lindo!!!!! perfeito!!!

  • marisultti Postado em 09/12/2011 - 11:41:08

    Ahhh foi muito lindo!!!!! perfeito!!!

  • robertaferreira Postado em 09/12/2011 - 09:39:21

    ai num vale eu quero maissssssssssss

  • amolaliter Postado em 08/12/2011 - 19:55:15

    amei,nunca vou te abandonar amo as suas web's

  • deboraoliveira Postado em 08/12/2011 - 15:32:59

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais