Fanfic: Nossos Anjos | Tema: Rebelde Brasil, Quase Anjos
NOSSOS ANJOS (1ª TEMPORADA) CAPÍTULO 03 – A DECISÃO Enquanto Karol e Carlos decidiam se iriam ou não para o Rio de Janeiro levar os Teens e o pessoal da Casa Mágica, Thiago Lopes, um outro amigo de Karol e Carlos, aparece lá: Thiago Lopes toca a companhia da casa de Carlos Karol: Carlos chegou alguém! Carlos: Já vai Ele abre a porta Carlos: Tudo bem Thiago, entra aí Thiago Lopes: Tudo bem... Quem são esses? Carlos: Ata, acho que você não os conhece. Esses são o Thiago, Rama, Tato, Jasmim, Mar, Vale, Márcio, Stefe, Melody e Simón. Thiago Lopes: Oi gente, prazer, sou Thiago Thiago: Aêê, já achei meu chara! Thiago Lopes: De onde vocês vêm? Márcio: Do futuro... Carlos (grita): MÁRCIOO! Karol: Nós vamos te contar tudo, mas por enquanto deixe esse assunto quieto Carlos recebe uma ligação Carlos: Espere um pouco gente. Alô? Cielo (telefone): Carlos você já decidiu com os meninos se vão ou não? Carlos: Eu e Karol estamos decidindo ainda Cielo (telefone): Carlos decida logo os meninos viajaram mais uma vez e o futuro está sofrendo graves consequências Havia barulhos de explosões na ligação Cielo (telefone): Carlos coloque no viva a voz, coloque logo! Carlos: Pronto, pode falar Cielo Cielo (telefone): Meninos convençam o Carlos e a Karol para levarem vocês para o Rio de Janeiro, eles também fazem parte da missão. O futuro está sofrendo graves consequências porque eles estão decidindo em não ir para o novo colégio com vocês, vai Carlos, decida logo! Carlos e Karol ficam pensativos, mas confirmam em ir Cielo (telefone): OK, recebemos mais informações e vamos enviá-las assim que possível, tchau pessoal! Mar: Porque havia explosões na ligação? Jasmim: E como ela conseguiu nos ligar? Carlos: Como ela conseguiu ligar eu não sei, mas os barulhos eram porque eu e Karol não iríamos com vocês, mas vamos sim e vamos ajudar no que for preciso Carlos recebe uma mensagem de texto no celular que dizia: “Carlos, o Thiago Lopes, seu amigo, também faz parte dessa missão, por favor leve-o junto com você. Carlos e Karol vocês são os únicos no mundo que sabem sobre a novela Quase Anjos e sobre os Teen Angels. Breve mandaremos mais informações – Cielo” 18h: Carlos: Thiago Lopes é muito importante que você vá com a gente nessa viagem Thiago Lopes: Mas por quê? Eu nem conheço essa gente. E nossos estudos? Carlos: Nós vamos para o Rio de Janeiro e vamos estudar no colégio Elite Way Thiago Lopes: E viver aonde? Carlos: É um colégio interno! Thiago, nós temos que ajudar, nós estaremos ajudando a nós mesmos impedindo a terceira guerra mundial! Vamos Thiago, por favor! Thiago Lopes: Está bem, eu vou, mas se esse colégio não for bom eu volto pra casa de novo! Carlos vai até a sala Carlos: Pronto, tudo certo, o Thiago Lopes vai! Thiago: Ae Thiagão, esse é dos meus! Carlos: Compre as nossas passagens Karol e também nos matricule no colégio Elite Way Karol: Mas e eles? Thiago: Cielo nos deu esses envelopes, que estão vazios... Karol pega o envelope e nota algo dentro Karol: Não estão vazios, tem uma passagem de avião para o Rio de Janeiro, seus documentos válidos no Brasil e suas confirmações de matrícula no Elite Way. Todos pegam seus envelopes e abrem e encontra as mesmas coisas. Carlos pega a passagem e analisa Carlos: Essa passagem está marcada para hoje as 22:15h no Aeroporto de Vitória. Karol compre nossas passagens para hoje no mesmo avião e no mesmo horário, vai dar tudo certo! 21:45h Carlos, Karol, Thiago e o pessoal descem do ônibus em frente ao aeroporto Carlos: Estão todos com a passagem e identidade na mão? (Todos confirmam) Então vamos! No Check-in Atendente: Aqui está senhor a passagem de Thiago Lopes, Carlos e Karol, boa viagem! Carlos: Obrigado! "Senhores passageiros vôo 622 para Rio de Janeiro, 2ª chamada, embarque no portão 5" Thiago: Carlos é o nosso vôo! Carlos: Vamos, vamos! Thiago Lopes: Carlos você tem certeza disso? Carlos: Você confia ou não em mim? Thiago Lopes: Confio, mas... Carlos: Mais nada, vamos embarcar agora, Thiago! Eles embarcam para o Rio de Janeiro sem complicações e tem uma viagem tranquila e chegam lá! NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Já no Elite Way – Thiago esbarra em alguém... Roberta (Rebelde): Ai cuidado garoto! Eles se levantam Roberta: Não olha pra onde anda não... Roberta fixa o olhar em Thiago e ele não consegue esconder e também olha e Mar fica com ciúmes! Na piscina do colégio Mar olha para Binho que está sem camisa tomando banho de piscina Mar: Meninas olhem... Jasmim: Mas que gatinho hein!?!! Melody: Meninas estamos comprometidas, hein, não vamos fazer nenhuma boba... Pedro sai da piscina em direção ao quarto Stefe: O que você dizia Mel? MAIS EMOÇÕES SÁBADO A QUALQUER MOMENTO EM NOSSOS ANJOS!!!
Autor(a): rweldo21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
NOSSOS ANJOS (1ª TEMPORADA) CAPÍTULO 04 – ELITE WAY 5:15h da manhã – Carlos, Karol e Thiago Lopes juntamente com o pessoal da Casa Mágica chegam ao colégio Elite Way e já na entrada o diretor Jonas os recebe: Carlos: -Olá diretor Jonas! Jonas: -O senhor deve ser o Carlos, responsável por essa nov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fabi0la Postado em 04/11/2011 - 00:04:55
POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+PO STA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POST A+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+ POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+PO STA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+POSTA+
-
rweldo21 Postado em 25/10/2011 - 21:37:01
Gente, a web novela vai ser postada sempre nas terças, quintas e sábados aqui no Fanfics Brasil!
-
deboraoliveira Postado em 23/10/2011 - 00:03:43
Posta mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 13/10/2011 - 12:01:16
Adorei posta mais...