Fanfic: ⋆ Tradução da Felicidade ⋆ Vondy
Capítulo 23
“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite”
Estavam todos na mesa, tomando café, quando um barulho estrondoso os assustou. O barulho vinha da porta, parecia que alguém havia chegado.
Alexandra e Joseph foram até a sala para vê quem era, mas só conseguiram vê o vulto de alguém subindo as escadas. Alexandra subiu para o primeiro andar e caminhou até o quarto de Ucker. Ao abrir a porta, quase foi atingida pelo sapato que Ucker acabara de jogar com muita raiva.
Alexandra = O que é isso filho ? – olhando com indignação, sem entender o que estava acontecendo, vendo Ucker parar e fita-la.
Ucker = Por quê que ela faz isso comigo mãe ? – com o seu coração despedaçado, deixando uma lágrima escapulir diante de seu rosto e uma dor interna lá no fundo do coração faze-lo sentar.
Alexandra = Oh meu Deus! – surpresa com a situação em que Ucker se encontrara – O que aconteceu meu querido ? – aproximando-se
Ucker = Não aconteceu! – olhando para Alexandra e deixando que a sua tristeza imanasse no lugar
Alexandra = Como assim não aconteceu? – franzindo a testa
Ucker = Ela não foi mamãe, ela não foi e me fez de otário mais uma vez. – levantando e agarrando o abajur, jogando-o no chão logo em seguida.
Alexandra = Calma meu filho, fique calmo, você está descontrolado. – tentando acalmar o filho
Ucker = Como você quer que eu fique mamãe ? – olhando para Alexandra com um repleto de dor. Mesmo sem poder enxergar a parte interno do corpo de Ucker, era possível sentir a sua dor em cada palavra, cada gesto.
Alexandra = Talvez, aconteceu alguma coisa e você não sabe ... você já ligou para ela ?
Ucker = Mãe – apoiando suas duas mãos nos ombros de Alexandra e encarando-a – Ela não me quer e não sabe como dizer isso na minha cara, ela está casada, com uma criança maldita que com certeza está influenciando ela a não ficar comigo.
Alexandra = Pare com isso Christopher – levantando rapidamente e gritando – Você não pode colocar a culpa em uma criança que não tem nada haver com isso, cada a sua maturidade? Você tem 24 anos, sabe muito bem que essa criança é a que tem menos culpa nessa história toda. – respirando fundo e continuando – Se a Dulce não quis continuar com a história de amor de vocês dois, conforme-se e pronto.
Ucker ficou observando a mãe, calado, com os olhos arregalados.
Alexandra = Vá tomar um banho para tirar esse cheiro de álcool, depois venha dormir. – falando com autoridade, vendo Ucker obedece-la.
***
Dulce acordou com um braço forte enlaçando sua cintura, beijos no seu pescoço e uma voz sussurrando em seu ouvido.
Leo = Bom Dia amor!
Dul = Bom Dia ! – com uma voz roca, afastando-se de Leo e levantando da cama
Leo = Gostou da noite de ontem ?
Dul = Hãn ? – franzindo a testa e fazendo pouco caso da conversa de Leo – Uhum, foi muito boa.
Se perguntarem para Dulce o que aconteceu na noite anterior, ela vai poder jurar que não sabe, na maioria das vezes que Leo conversava com ela seus pensamentos movia sua atenção para outro lugar, ou melhor, para outra pessoa.
***
A raiva que Ucker deveria está sentindo dela fazia cada batida do seu coração virar facadas em seu peito.
Durante o banho, Dulce deixou que as lágrimas de arrependimento caíssem sobre o seu rosto, os soluços eram capazes de ouvir até no quarto de Ana. O que fez Leo se desmanchar em tristeza, apesar dele não saber o porquê que ela estaria chorando, aquela era uma cena muito comum desde que haviam se casado, na maioria das vezes ele conseguia ouvir Dulce contar para Anie que sentia saudade de Ucker, o que fazia ele passar dias e dias desconsolado.
Continua...
Seja bem vindo lucas *-* O que está achando da web? Beijos, querido.
Obrigada aos comentários de todas as outras leitoras, continuem comentando, beijos;*
Autor(a): maurianerbd100
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 “Querendo ser frio, me derreto apenas de roçar tua pele.” (Autor Desconhecido) Dulce levantou-se da cama, coçando levemente os olhos e soltando um leve bocejo. Leo = Percebi que seu pensamento estava muito distante ontem, está acontecendo algo ? Leo parecia adivinhar quando algo estava acontecendo, seu olhar re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 959
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:53:28
Ainda vai ter post? D: muito boa a web!
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:51:01
cade os post??? vc não vai mais postar?
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:50:58
cade os post??? vc não vai mais postar?
-
thailavondy Postado em 02/01/2012 - 12:50:08
amore espero que seu 2012 tenha começado com o pé direito e digo to morta de suadade dos seus post, mil beijos
-
thailavondy Postado em 02/01/2012 - 12:50:02
amore espero que seu 2012 tenha começado com o pé direito e digo to morta de suadade dos seus post, mil beijos
-
thailavondy Postado em 21/12/2011 - 23:30:09
Hoje é um dia importante para todos os vondys do mundo, o amor e carinho que sentimos por Dulce Maria Espinoza Saviñón e Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann não tem nome. São anos acompanhando cada passo de ambos, sonhando com o dia que o maior sonho se torne realidade. Não acordamos um dia e decidimos que seremos vondys até a morte, é amor e dedicação e principalmente esperança, é não parar nunca de sonhar!!!!!!!!!
-
thailavondy Postado em 19/12/2011 - 13:45:13
assim minha curiosidade não aguenta
-
thailavondy Postado em 19/12/2011 - 13:44:48
assim minha curiosidade não aguenta
-
PatyMenezes Postado em 17/12/2011 - 01:26:48
Linda, desculpa o sumiço :/ provas finais, sabe como é.... -.-' pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma passada na sua nova uebi *------* beijo, beijo e posta mais!!!
-
PatyMenezes Postado em 17/12/2011 - 01:26:48
Linda, desculpa o sumiço :/ provas finais, sabe como é.... -.-' pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma passada na sua nova uebi *------* beijo, beijo e posta mais!!!